Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por F1reBlaDe@24 de novembro de 2005, 23:36

Alguém tá com problema do mouse sumir no menus?

abraços

Estou sim, principalmente nos menus de compra... Pra trocar de pintura sem o mouse ou então pra escolher a cor do adesivo ou trocar o tipo de Aerofólio é horrível :tantan:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, na verdade essa edição não virá para o Brasil como lá fora, mas a edição que vai sair aqui tem os mesmo extras da edição comemorativa, exceto pelo DVD, que no Brasil não chegará.

Pelo menos a versão original do jogo.

Essa informação foi me passada por um membro do fórum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, mais uma perseguição com bounty acima dos 800mil (na outra com a Mercedez eu também tinha conseguido... Foi porque eu esqueci de contar os bounty bônus que ganhamos ao cumprir os milestones, ai, só os bounty da perseguição é que tinha dado quase 400mil hehehe :P )

Lá vai a fotografia...

Falouws :-BEER

post-4170-13884899316007_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí a minha lista das 5 melhores perseguições... Veja que os valores mostrados no Rap Sheet não somam os bônus conseguidos com os milestones, por isso que quando eu disse que tinha conseguido mais de 800mil, eu realmente tinha, mas com a pontuação bônus... Sem ela, foi esse valor aí que tá em segundo lugar, abaixo do primeiro colocado.

Falouws :-BEER

post-4170-13884899316851_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dimba_16@25 de novembro de 2005, 02:34

O parcero...

C não sabe um site q tenha a tradução dele para portugues não..?!

Meu inglês ta fraco demais...I ta osso..!!

Se souber dá ideia..!!

abraço..!!

Dimba

Tem um projeto em andamento da tradução do jogo lá no gamevicio.com.br, é só aguardar q logo tem a tradução.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de novembro de 2005, 22:42

Caraca, mas que #####!!  :muro:

estava jogando numa boa numa perseguição, estava quaaase ganhando todos os milestones quando, de repente, PAM! Trava o jogo!!  :ahh:

Ahhh que ódio!!!  :muro:  :priv:  :muro:

Ta aí o erro pra vocês verem:

Altém quem alguma ideia do que pode ter causado isso?  :goff:

Excesso de velocidade mano. O que aconteceu aí é que você excedeu a largura de banda entre o processador, placa-mãe e VGA. Isso acontece quando o teu carro começa a passar com muita facilidade dos 350km/h. Os bits do game não conseguem chegar tão rápidos assim do HD pro processador e pra VGA, bugando tudo e caindo fora o sistema.

hauhahuahuahuahuahua, melhor voltar e pegar o Golfinho Abacatão, pelo menos não dava pau no Windows... huahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de novembro de 2005, 19:30

Caraca, só furei os pneus uma vez, quando estava jogando no último desafio do modo Challenge... O carro ficou horrível de controlar e os SUVs cairam todos em cima de mim, ai não deu mais pra escapar  :(

Ainda não vi o 5 e espero não ver tão cedo...  :tantan:

Falouws  :-BEER

Também joguei o último desafio do modo Challenge, e consegui passar... é só ir pra cidade que fica mais fácil. Na rodovia não tem jeito... E vale lembrar que nesse challenge, o nível do foguinho é 7! E se eu passei, agora fico mais tranquilo. Que venha o 5, porque o 4 foi fichinha... huhuahuaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dimba_16@25 de novembro de 2005, 02:34

O parcero...

C não sabe um site q tenha a tradução dele para portugues não..?!

Meu inglês ta fraco demais...I ta osso..!!

Se souber dá ideia..!!

abraço..!!

Dimba

Instala o registro para traduzir o jogo em espanhol.

Pelo menos dá pra entender bastante coisa.

Se quiser manda uma MP, mas tambem tem por aí em torrent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de novembro de 2005, 22:42

Caraca, mas que #####!!  :muro:

estava jogando numa boa numa perseguição, estava quaaase ganhando todos os milestones quando, de repente, PAM! Trava o jogo!!  :ahh:

Ahhh que ódio!!!  :muro:  :priv:  :muro:

Ta aí o erro pra vocês verem:

Altém quem alguma ideia do que pode ter causado isso?  :goff:

ah mano bem citado, comigo isso já aconteceu algumas vezes, num faço ideia do que seja, talvez seja memoria virtual.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@24 de novembro de 2005, 23:20

Newssss, ai, eu estava instalando, e na parte de instalar a pasta "cars" referente aos carros apareceu rápido"350Z", será será!?!??!

VALEU!

cara é mesmo, mas se você for na pasta do game e depois procurar a pasta cars, vai ter todos os carros, e o 350Z é o 1°, porém, a pasta do 350Z é constituida pelos arquivos PREVINYL e VINYLS, enquanto a dos outros é constituido por GEOMETRY, PREVINYL, VYNILS e TEXTURES.

quem sabe isso possa ser uma PATCH futura!

falou

Ao nosso companheiro _EagleMan_ desculpe-me o flod, eu só quis ser mais exato.

obrigado abraços1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por André.NeO@24 de novembro de 2005, 19:12

Alguem já baixo pelo brturbo???

Alguem me da uma dica aí como baixa isso rapidao..... to a dias no torrent mais isso não passa dos 10k ###### .... 2,5gb é demais pra essa velocidade, tenho 600k

valeo qeim puder me ajuda!

Joguei demo e achei animal =P

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos que possuem um similar fixo serão apagados ou unidos ao mesmo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Atenciosamente,

Equipe de Moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra testar, comprei o Viper e fiz algumas modificações possíveis nele em termos de performance.

Realmente melhorou bastante a dirigibilidade, apesar que ele ainda fica sambando quando sai na primeira marcha. Se brincar, ele é o meu melhor carro em termos de dirigibilidade, melhor até que meu RX-8 :ahh:

Cabei de fugir de uma perseguição puliçial nivel 4 e, pra minha surpresa, cabei ficando preso numa antena de rádio que era um Police Braker e, pra minha outra surpresa, era antena do rádio da puliça e eu estava NA CARA DA DELEGACIA! :ahh:

"Pior" de tudo é que os puliça não fizeram ABSOLUTAMENTE NADA!! :ahh: Fiquei lá paradão porque não tinha para onde ir e apenas deixei o tempo passar pra poder vencer a perseguição e nenhum carro sequer passou perto de mim :blink:

É, vai entender... :tantan:

Falouws :-BEER

post-4170-13884899323531_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _p3p0_@25 de novembro de 2005, 10:14

galera!!!

comecei a joga o most wanted ontem, mas por favor me ajudem, COMO EU MODIFICO O MEU CARRO NO MODO CARRER?????????????????

no mapa so tem algumas corridas, e tal, mas nada de shoppings!, eu to no cara nº 12 da black list e o meu carro ta pelado ainda!!! :bravo:

alguem me responda.

valeu

Simples amigo...

Aperte M para acessar o mapa. Existe no canto superior direito um local onde você pode observar os eventos (no caso, as corridas) e outro onde você observar os shoppings, safe houses, car lots...

Basta clicar com o mouse naquela setinha pra mudar o tipo de visualização do mapa ou então usar a setas do teclado mesmo B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de novembro de 2005, 23:42

Caraca, mas que #####!!  :muro:

estava jogando numa boa numa perseguição, estava quaaase ganhando todos os milestones quando, de repente, PAM! Trava o jogo!!  :ahh:

Ahhh que ódio!!!  :muro:  :priv:  :muro:

Ta aí o erro pra vocês verem:

Altém quem alguma ideia do que pode ter causado isso?  :goff:

fexa o msn <_<

aqui eu estava tri feliz com uns 10 puliça atras de mim e de repente aquele som do messenger.. o jogo saiu na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@25 de novembro de 2005, 10:49

fexa o msn  <_<

aqui eu estava tri feliz com uns 10 puliça atras de mim e de repente aquele som do messenger.. o jogo saiu na hora.

Não é por conta do messenger... :naonao:

Eu SEMPRE joguei com o messenger aberto, quer dizer, na maioria das vezes, e nunca me deu esse problema antes... Toda vez fico até ouvindo o som de alguém me chamando, mas NUNCA o jogo tinha saído e dado esse erro por conta disso...

Tanto é que consegui completar a perseguição usando meu RX-8, coisa que com a Mercedez eu ainda não tinha conseguido devido ao erro. De todo jeito, irei fazer os testes cabíveis.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o meu NFSMW no site da Saraiva...

Eles iniciaram hoje uma promoção de dividir todo o site em 12x sem juros, com parcela mínima de 10 reais (como o NFS custa 99,90, eles dividem em até 9x sem juros)! :ahh: Isso sem contar o frete grátis para todo o Brasil :bandeira:

Mas tudo isso só é válido até domingo... Então que quiser regularizar a situação aí, é melhor correr hehehehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o meu NFSMW no site da Saraiva...

Eles iniciaram hoje uma promoção de dividir todo o site em 12x sem juros, com parcela mínima de 10 reais (como o NFS custa 99,90, eles dividem em até 9x sem juros)!  Isso sem contar o frete grátis para todo o Brasil 

Mas tudo isso só é válido até domingo... Então que quiser regularizar a situação aí, é melhor correr hehehehe 

Falouws

Também acabei de comprar o meu, vamos esperar até segunda feira, apesar que eles tem entrega turbo até em 1 dia útil, pode ser que venda amanhã, sei lá.

agora estarei livre de pirataria !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...