Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Um Evolution VIII desfila pelas ruas de NFS: Most Wanted

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://outerspace.terra.com.br/fotos/xbox%20360/1406_0055.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://outerspace.terra.com.br/fotos/xbox%20360/1406_0054.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://outerspace.terra.com.br/fotos/xbox%20360/1406_0053.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://outerspace.terra.com.br/fotos/xbox%20360/1406_0052.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://outerspace.terra.com.br/fotos/xbox%20360/1406_0051.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O asfalto na primeira imagem está meio fosco não? To achando meio estranho os "furos" que eles tão dando em algumas imagens que liberam para o público. Primeiro foi aquela "roda" agora esse "asfalto", meio estranho isso. Seria a placa de vídeo que não estaria dando conta do recado de renderizar tudo?? E agora?? Critico sim! ;) Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@13 de outubro de 2005, 21:37

O asfalto na primeira imagem está meio fosco não? To achando meio estranho os "furos" que eles tão dando em algumas imagens que liberam para o público. Primeiro foi aquela "roda" agora esse "asfalto", meio estranho isso. Seria a placa de vídeo que não estaria dando conta do recado de renderizar tudo?? E agora?? Critico sim! ;) Abraços a todos.

Como o Fabio Luiz já disse anteriormente, o asfalto parece estar em uma resolução diferente e de menor qualidade. Esqueci de avisar que a maioria destas imagens são do Xbox 360.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@13 de outubro de 2005, 21:45

Está sendo aguardado para este mês. Caso não saia até dia 22, é possível que a "demo" só seja publicada na data da chegada às lojas.

Abraços

Valeu!!!!

So espero que o jogo não seja muito pesado, pelas imagens o jogo vai ser louco!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@13 de outubro de 2005, 21:40

Como o Fabio Luiz já disse anteriormente, o asfalto parece estar em uma resolução diferente e de menor qualidade. Esqueci de avisar que a maioria destas imagens são do Xbox 360.

Abraços

então tá explicado a falta d qualidade..., vocês deveriam postar as c d pc q esatao bem melhores (como eu já previa...),. ou visitar a pagina do most wanted no www.gamespot.com/pc/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por downloader_+13 de outubro de 2005, 21:40-->
Como o Fabio Luiz já disse anteriormente, o asfalto parece estar em uma resolução diferente e de menor qualidade. Esqueci de avisar que a maioria destas imagens são do Xbox 360.

Abraços

Algumas screens tem qualidade inferior as de outras porque são as versões de playstation 2 e xbox,uma demo do jogo foi entregue aos sites de games para avaliação, aquela primeira imagem talvez seja de xbox ou playstation 2, se prestarem atenção vão notar que os detalhes de todos os objetos são menores que os das outras imagens.

Mikawagner@16 de outubro de 2005, 01:56

Aeee galera,Pre -venda do jogo p/ teste aqui

versão de testes, sei...

...isso é pré venda de game pirata! euaehauheuaheuah :ZZZ:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site cometeram um erro que para os amantes de carro é muito feio: disseram que o carro na foto seria um Lambo Gallardo...só que na verdade é um Lamborghini Murcièllago...

é eu sei que é um murciélago!!!estava falando da foto do F1reBlaDe

...isso é pré venda de game pirata! euaehauheuaheuah 

Existem o lance de copias autorizadas!!!A empreza manda um exemplar e determina um numero de copias para teste!!!O proprio site do Adrenaline já fez isso antes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@16 de outubro de 2005, 14:44

Existem o lance de copias autorizadas!!!A empreza manda um exemplar e determina um  numero de copias para teste!!!O proprio site do Adrenaline já fez isso antes!!!

Por enquanto apenas alguns sites americanos estão fazendo prevenda do jogo, entre eles o Amazon.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o assunto da Ferrari...

Pela lista não oficial, colocar uma 360 é um pouco de vacilo! Fizeram questão de ter um Fiat Grande Punto que acaba de sair do "forno" da Fiat, mas num colocaram uma 430?!?!?!?

E eu pensei: "Como será tunar uma Enzo?"

Se alguém me responder, eu faço questão de indicar para o Prémio Nobel! hehe

[]'s!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...