Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por ganister@27 de novembro de 2005, 21:35

Poxa mano, já conseguisse a M3????

ainda to em 7 na BL.

Não, ainda não... Eu disse que, contando com mais 3 carros que, futuramente, eu iria adquirir, ficaria com 11 carros no total B)

Como dá pra ter 17 carros, acho que vou comprar um Mustang GT pra mim ou um RX-7. Gosto do Eclipse também, mas nesse jogo ele não ficou muito legal, pelo menos até quando enfrentei o 10º cara da BL que tinha um...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera, meu lindo e amado Caranguinho:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img479.imageshack.us/img479/1585/mw3hm.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Carro muito bom, mas feito viper, muito ruim na saida!

estou de olho na mercedes da Japa 7 da BL, pelo menos pra fugir da policia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@27 de novembro de 2005, 20:58

To com 8 também, Eclipse, Evo, Mustang, Cayman, Aston, Viper, Corvette e Gallardo. Não gostei desse Aston também não, bem ruim de fazer curva. Mas acho q dá para ter mais carro na garagem.

Aproveitando, alguém sabe que raios de infração é essa: Reckless Driving? hehe

falou

Meus carros são: Golf, RX-8 (meu xodó... Não troco ele por nada! Excelente dirigibilidade :P ), Cayman S, EVO, CLK 500, Viper, Corvette e o Aston.

Essa infração significa "dirigir com imprudência"... Pô, é só o que a gente faz nesse jogo!! :tantan:

Já tentei de tudo mas NUNCA fui multado nisso aí... Já levei das 8, 7 multas, exceto essa aí... Ainda bem que não tem milestone pra levar 8 multas, ou tem??? :blink:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, cabei de comprar o Porsche Carrera GT... DIGA NUM CARRO ######!!! :ahh:

Caraca, o ronco da criança é simplesmente DEMAIS!! :ahh: Na verdade, tudo nesse carro é bom!

Tunei ele praticamente todo, tirando motor e câmbio, pois eram muito caros (e só dá pra usar os Ultimate... Diga se a criança num é potente!! :D ). Acabei ficando com apenas 98mil, mas acho que valeu a pena... Mal posso esperar pra correr com a puliça usando esse "carrinho" hehehehe :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu particularmente n gostei muito do corvette... to usando o gallardo pras pistas, e quando tenho q fazer um bounty eu uso a mercedez... apesar q kbei de fugir da puliça com o corvette, até q n foi estão ruim pra isso.... mas to pensando em comprar um carro... to pra correr contra o 4º da black list (o q tem um viper)... q carro vocês me aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, cabei de descobrir que não dá mais pra conseguir os milestones que deixei para trás do 3º cara: um que tinha que conseguir 600mil em Bounty e outro que era pra arranhar a pintura de 32 carros da puliça... Toda vez que inicio uma perseguição, cai logo em cima dos Bounty do Bull :(

Será que só da pra completar isso quando eu terminar os milestones do Bull ou não tem mais jeito? Queria zerar o jogo 100% e não em 92% como acontecia com o Underground2 :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@27 de novembro de 2005, 22:43

cara eu particularmente n gostei muito do corvette... to usando o gallardo pras pistas, e quando tenho q fazer um bounty eu uso a mercedez... apesar q kbei de fugir da puliça com o corvette, até q n foi estão ruim pra isso.... mas to pensando em comprar um carro... to pra correr contra o 4º da black list (o q tem um viper)... q carro vocês me aconselham?

Senão me engano, ganhei desse mané cabelo buxapower usando meu RX-8... Pode não ter a mesma potência do Viper dele, mas tem uma dirigibilidade de matar :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@27 de novembro de 2005, 22:42

como vocês ganham tanto dinheiro e tão rápido? cheat? eu to correndo contra o 8 carinha e meu dinheiro não rende, to só com 2 carros e tem gente com 8 ai já... que isso

Bem, nós tem 8 carros porque nós não vende nenhum e ganha todos os carros dos carinhas da BL hehehe :D

E outra, cada vez que você sobe na BL, o dinda das pistas aumenta também... Eu já tô correndo em pistas que somam 20mil. Se eu correr 5 delas, já faturo 100mil... Como eu corro todas, e giram em torno de 10, faturo 200mil brincando :D

Mas esse dinda todo some rapidinho quando você começa a fazer upgrades nos carangos, principalmente de motor, turbo e transmissão... O último motor custa quase 100mil! :ahh: Se você ficar tunando direto, vai acabar perdendo o dinheiro rapidinho...

Outra coisa que faço pra ganhar dinheiro é correr nas pistas que já completei, nas mais fáceis e curtas claro, sem puliça e tal... A primeira do Ming é perfeita: sabendo usar o speedbrake na hora certa, é vitória e 12mil no bolso com certeza :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de mais de 20 minutos de perseguição consegui me livrar dos policiais, detalhe me livrei dele a partir de um esconderijo natural :P .. demorou um pouco pra barrinha encher, mas tem pro não ..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img322.imageshack.us/img322/1051/speed20051127215312527hu.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

olha só quanto de bounty eu fiz ..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img387.imageshack.us/img387/5067/speed20051127215505973lj.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera to com um problema

baxei o demo esses dias aí

aí instalei hoje e tal

e o jogo simplesmente num roda

tipo quando eu abro ele fica numa tela preta , com o cursor já do jogo mesmo (só q travado)

e num sai disso

fica la

meus drivers estão todos atualizados <_<

o que pode ser,, me ajudem por favorrrrr

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@27 de novembro de 2005, 23:06

depois de mais de 20 minutos de perseguição consegui me livrar dos policiais, detalhe me livrei dele a partir de um esconderijo natural :P .. demorou um pouco pra barrinha encher, mas tem pro não ..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img322.imageshack.us/img322/1051/speed20051127215312527hu.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

olha só quanto de bounty eu fiz ..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img387.imageshack.us/img387/5067/speed20051127215505973lj.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu tô começando a fica p da vida com a puliça :bravo:

de novo eu tinha completado todos os milestones, ai já estava pra fugir da puliça, quando chega mais reforço no nivel 5 e o helicóptero vai e me dá um escorão que bato na parede e os 24 Corvettes me prensam depois... Como não consegui sair, cabaei indo preso :bravo:

DIGA NUM ÓDIO!!!! :bravo::bravo::bravo::muro:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é muito fácil...zerei em 4 dias o modo carreira e em 2 o challenge...

já vou adiantando q c vocês tunarem todos os carros no maximo vocês verao q o melhor é a lambo murcielago...melhor q o bmw m3...

fiz mais de 7 milhoes de bounty em uma só perseguiçao, foi pra pegar o segundo cara da blacklist eu acho...tirei screenshot, mas não sei como postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Torrent@28 de novembro de 2005, 12:24

então você é magico zerar em 4 dias hein o viciado! ou então não sai do jogo nunca...nem comi nem dormi!

Assino embaixo...

Eu estou com o jogo a uma semana e 1 dia e ainda estou nos 80% dele... E o jogo não é fácil como dizem, tem muita pista que o cara tem que ralar muito, principalmente nas perseguições da policia... -_-

Já é bem a quarta vez que tento completar os Bounty do segundo cara, mas sempre a puliça vem com aqueles SUVs cocôs do nada, que só aparecem no mata depois que batem em você ( :ahh: ), e, pra "facilitar", ainda tem os carros dos civis na minha frente, ai como não consigo sair, acabo preso :bravo:

Vou tentar de novo, mas já estou ao ponto de rebolar esse PC pela janela! :muro:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente acho q o grande desafio desse jogo é fugir da puliça... as pistas n tem la grande dificuldade, mas fugir da puliça da odio mesmo... pra fazer os milestones do 4º da black list tive q tentar bastante viu... e sempre fazia alguma coisa errada e puff... já era... hehehehe, bom ainda bem q passei... vou agora em busca do 3º da black list (ronnie)... ganhei o viper do carinha anterior, parece ser bom também, só q eu kbei de comprar o porsche 911 turbo S... parece ser um ótimo carrinho viu... n deu pra colocar nem turbo e nem motor 3 nele porque ainda n liberou e o bichinho já da trabalho.... n corre como os outros mas a dirigibilidade é sem noção... acho q vou me apaixonar por esse carro.... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse pista difícil no sentido de se você fizer qualquer #####, por menor que seja, o PC passa de você. Além disso, sempre tem um carro civil que aparece "do nada" na sua frente, só pra te atrapalhar... Por mais distante que o carro adversário esteja de você, ele "dá um jeito" de te alcançar... O ruim é isso, mas pior mesmo são as perseguições policiais. Essas aí não tem pra ninguém, principalmente no nível 5. Alopração total! :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de uam ajuda..to com um problema pra rodar o jogo...

isntalei ele tido normal...aí quando clico no icone pra começar a jogar e aparece aquela 1º imagem da BMW de lado e não sai daquilo lá..vou nos processos do win e vi q o jogo nem começou a rodar...já reinstalei 2 vezes, meu directX é o 9.0c. mesmo q minha placa não suporte ele...não sei mais o que fazer...to ficando maluco..se alguém quiser ajudar..pode mndar MP na boa beleza...valewww falou..[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...