Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

##### QUE PARILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :bravo::bravo::bravo::bravo:

EU TO PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTO DEMAIS AQUI!!! EU estava MUITO BEM OBRIGADO NUMA PERSEGUIÇÃO, TINHA COMPLETADO TODOS OS MILESTONES, TODOS MEEEEESMO INCLUSIVE OS DO PRÓPRIO RONNIE E SÓ FALTAVA ISSO PRA EU ENFRENTAR O FRESCO DO BULL...

SÓ TINHA UM CORVETTE ATRÁS DE MIM E LOGO NA MINHA FRENTE TINHA AQUELA ROSCA GIGANTE, AI BELEZA, PASSEI POR ELA PRA DAR FIM AO CORVETTE, SÓ QUE NA MINHA FRENTE TINHA UM BLOQUEIO COM ESPINHOS E COMO VOCS TODOS SABEM, A MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA DO PC CONTROLA SEU CARRO ATÉ CERTO PONTO DEPOIS QUE VOC PASSA POR UM DOS POLICE BRAKERS, SÓ QUE A KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGA DO PC ME LEVOU DIRETAMENTE PRA CIMA DOS ESPINHOS!!!!!!!! :bravo::muro::priv:

NÃO DAVA TEMPO DE REAGIR, NEM MESMO COM O SPEEDBRAKE... FIQUEI IRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!!! TINHA FEITO MAIS DE 1MILHÃO E MEIO DE BOUNTY, ISSO SÓ NA PERSEGUIÇÃO, SEM FALAR NOS BÔNUS QUE EU IRIA RECEBER... AI PASSEI (EU NÃO O FRESCO DO PC ME OBRIGOU A ISSO, POIS ELE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE UMA ESTRADA SEM ESPINHO E UMA COM!! :muro: ) E DO NADA APARECEM 3 CORVETTES PRA ME CERCAREM E ME PRENDEREM...

16MIN JOGADOS NO LIXO!!! AH QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

PS: desculpem meu post todo em caps, mas é pra simplesmente pra demonstrar o ódio que estou sentindo agora desse jogo fidigo, bugado, fulera, o pior da face da terra nesses quesitos!! Se inventarem um cheat pra fugir da puliça fácil e pra conseguir completar os milestones também, pode ter certeza que serei o primeiro adepto, pois não ficarei correndo feito maluco a cada 15min tentando completar esses desafios toscos!!

Falouws :-BEER

[/quot

é chato mesmo irmão, mais pensa assim se tudo fosse muito fácil não teria graça não concorda?? Tenta de novo q você consegue e se bobear ainda faz mais pontos do que da outra vez.

abraço,s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu jogo chega hoje finalmente junto com o meu combo. Me digam uma coisa eu tenho mais de 1 GB de ram ainda estou so jogando o demo mais as vezes da umás paradinhas muito chatas. não é placa de video tenho certeza porque mesmo com tudo no minimo jogando a 30~35Fps davam essas paradas em alguns pontos, o que pode ser? Alguem q tenha o jogo completo pode dizer se também da essas paradas em certos pontos?

VLEW<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por jonhraiden@29 de novembro de 2005, 12:48

Galera, meu jogo chega hoje finalmente junto com o meu combo. Me digam uma coisa eu tenho mais de 1 GB de ram ainda estou so jogando o demo mais as vezes da umás paradinhas muito chatas. não é placa de video tenho certeza porque mesmo com tudo no minimo jogando a 30~35Fps davam essas paradas em alguns pontos, o que pode ser? Alguem q tenha o jogo completo pode dizer se também da essas paradas em certos pontos?

VLEW<

É a plca de video...

nem EM TODOS os momentos o jogo vai estar nessa media de FPS, pois tem areas que sao mais complexas... principalmente com transito e outros adversarios...

uma 6600gt resolve tranquilo seus problemas... dá pra jogar em 1024*768 HIGH .. mas mesmo assim tem LUGARES que sao mais complexos e chega a dar umas travadinhas também!!

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@29 de novembro de 2005, 12:56

É a plca de video...

nem EM TODOS os momentos o jogo vai estar nessa media de FPS, pois tem areas que sao mais complexas... principalmente com transito e outros adversarios...

uma 6600gt resolve tranquilo seus problemas... dá pra jogar em 1024*768 HIGH .. mas mesmo assim tem LUGARES que sao mais complexos e chega a dar umas travadinhas também!!

phoenix

vlew phoenix.

Aff maldita Fx 5200 :chicote: já deu o que tinha que dar <_<

Mais tipo da pra jogar o jogo com ela beleza em 640 x 480 com algumas coisas ativadas e AA pelo Driver da placa. consigo uma media boa de 18fps as vezes 15fps as vezes 20fps, em alguns pontos é que da esses lag´s chatos mais acho q é ela q ta segurando o desempenho do jogo mesmo.

não vejo a hora da minha 6600GT chegar :wub:

VLEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÉ QUE FIM CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! :palmas:

Detonei os últimos milestones que faltavam pra eu enfrentar o Bull, inclusive os do próprio Ronnie que tinha deixado para trás.

Não fiz pontos como naquela outra vez que, tenho certeza que, se tivesse completado, teria passado dos 2 milhões e 500mil de bounty (só a perseguição foi 1 milhão, 500mil e uns quebrados). Nessa agora, bati meu recorde de bounty que foi de 2 milhões e uns quebrados, sendo que apenas metade dela foi só da perseguição (então o resto já da pra deduzir se eu tivesse conseguido completar a outra que durou 18min! :ahh: )

A outra eu teria conseguido completar se não fosse a burrice do PC ter dirigido meu carro pra cima dos espinhos... Esse jogo tem bugs RIDÍCULOS e a EA precisa consertá-los logo... :muro:

Lá vai as fotos:

Falouws :-BEER

post-4170-13884899504751_thumb.jpg

post-4170-13884899505376_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@29 de novembro de 2005, 13:10

Nossa... os caras capricharam.. tem jogo que NEM RODA mais nas 5200!!

Se possivel coloque uma SS do grafico como você mencionou... fiquei curioso..

abraços

phoenix

Ok Phoenix. Quando chegar em casa faço um printscreen da imagem. Mais me expliquem como eu posto a imagem aqui porque eu não sei ainda rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venci agora o Bull, o 2º na BL...

Como não peguei aquela belezinha de carro dele, vou correr novamente com ele até conseguir. Se bem que é bem fácil. Pelo menos comigo ele errou bastante durante as corridas, dando-me uma vantagem adicional.

Lá vai uma foto eu detonando ele em uma das sprints... Só de ladinho hehehehehe :hehehe:

Falouws :-BEER

post-4170-13884899506315_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca esse jogo é incrivel mesmo... ¨&%%$%$#&$###& p0w estava correndo pra completar os milestones do Bull (2º da b.l.)ai faltava menos de 1 minutos pra completar os 9 minutos de perseguiçao, e faltava passar em dois bloqueios pra completar... ai o q acontece? adivinhe?

hahahahaha a puliça simplesmente some... rodei, rodei, rodei, e n achei um ¨&%$*!¨$@!*¨@!$¨*! ... quando se precisa deles, n aparece 1 sequer.. mas quando você quer fugir deles aparece de todo lado... nossa fiquei p. da vida... ai quando entro de novo só me aparece corevete pra td lado e nd de bloqueio, como q eu vou completar os bounty desse jeito? sem contar q agora eu estava com quase 1 milhao e meio de bounty, só correndo dos corvete, entrei na rodovia, bati num caminhao de madeira, e fiquei preso entre elas... afeeeeeeeeeeee.... ta f0da esses milestones viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, baixei uma tradução e os videos sumiram. Alguem pode me explicar como conserto isso?

Outra coisa, alguem tem uma dica para dirigir usando o volante?

To no 10 e ta meio complicado passar dele , estou com um audi A4 mas parece que ele perde de todos ta difícil. A

Aguardo sugestões,

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Boi Brabo@29 de novembro de 2005, 18:56

Olá pessoal, baixei uma tradução e os videos sumiram. Alguem pode me explicar como conserto isso?

Outra coisa, alguem tem uma dica para dirigir usando o volante?

To no 10 e ta meio complicado passar dele , estou com um audi A4 mas parece que ele perde de todos ta difícil. A

Aguardo sugestões, 

falou..

você tem que renomear os arquivos da pasta videos para:_spanish_pal.vp6

attract_movie_spanish_pal

blacklist_01_spanish_pal

blacklist_02_spanish_pal

blacklist_03_spanish_pal

blacklist_04_spanish_pal

blacklist_05_spanish_pal

blacklist_06_spanish_pal

blacklist_07_spanish_pal

blacklist_08_spanish_pal

blacklist_09_spanish_pal

blacklist_10_spanish_pal

blacklist_11_spanish_pal

blacklist_12_spanish_pal

blacklist_13_spanish_pal

blacklist_14_spanish_pal

blacklist_15_spanish_pal

bounty_tutorial_spanish_pal

drag_tutorial_spanish_pal

ealogo_spanish_pal

psa_spanish_pal

pursuit_tutorial_spanish_pal

speedtrap_tutorial_spanish_pal

storyfmv_bla134_spanish_pal

storyfmv_bus12_spanish_pal

storyfmv_cro06_coh06a_spanish_pal

storyfmv_her136_spanish_pal

storyfmv_pin11_spanish_pal

storyfmv_rac01_spanish_pal

storyfmv_rap30_spanish_pal

storyfmv_raz08_spanish_pal

storyfmv_saf25_spanish_pal

tollbooth_tutorial_spanish_pal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora o alvo é o razor :D

hehehehehe olha a maclaren do bull, agora é minha :D

é boa até, mas acho q n abandono mais o meu porsche 911 turbo s, olha a velocidade q ele chegou na corrida contra o bull... e olha q eu nem estava tentando fazer maior velocidade... acho q descarregando o nitro pra valer da pra fazer bem mais... sem contar q em dirigilidade esse carro é dez...

post-30374-13884899507079_thumb.jpg

post-30374-13884899507681_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@29 de novembro de 2005, 15:22

amigo q programa é esse q você ta usando q ta mostrando o fps e a temperatura da placa de video?

Estou usando o próprio RivaTurner B)

Ele tem uma opção chamada Statics Server e é por ela que consigo monitorar a temperatura da placa além dos FPS do jogo... Poderia monitorar também, por exemplo, o clock da placa tanto da GPU quanto da memória (mas acho que não adiantaria de muita coisa, já que o clock é praticamente estável).

Pra ativar, vocês devem abrir o Hardware Monitoring do RivaTurner localizado na opção Customize de Target Adapter (é a opção que mostra o nome da placa, a quantidade de pipes, etc). Após abrir o Hardware monitoring, clique com o bt. direito em cima do medidor que você quer possibilitar a visualização em OSD (on-screen display). Caso não apareçam aí o medidor de FPS, basta clicar em Setup e marcar o medidor de FPS que, no caso, está desmarcado.

Após clicar com o bt. direito sobre o medidor, escolha a opção Setup. Vai abrir um menu bem grande e, lá embaixo dele, te uma opção chamada "Show core/framerate in OSD (on-screen display)". Marque-a e repita a operação para cada medidor que será visualizado durante a execução do jogo. Após marcar a opção, clique no botão ao lado dela chamado Run Server.

Feito isso, vai aparecer esse ícone que mostrei na screen e, toda vez que vocês executarem alguma atividade 3D, os medidores serão mostrados na tela. Para configurar cor, permitir que ele inicie com o windows, posição dos medidores na tela, basta clicar com o bt. direito em cima do ícone que fica perto do relógio (RivaTurner Statics Server) e escolher a opção Setup. Daí é só ir testando as configurações. Basta apenas fechar a janela de configuração para tornar efetiva as mudanças.

Muito bom não? B)

Falouws :-BEER

post-4170-13884899511416_thumb.jpg

post-4170-1388489951185_thumb.jpg

post-4170-13884899512292_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@29 de novembro de 2005, 19:45

agora o alvo é o razor

hehehehehe olha a maclaren do bull, agora é minha

é boa até, mas acho q n abandono mais o meu porsche 911 turbo s, olha a velocidade q ele chegou na corrida contra o bull... e olha q eu nem estava tentando fazer maior velocidade... acho q descarregando o nitro pra valer da pra fazer bem mais... sem contar q em dirigilidade esse carro é dez...

Também detonei o Bull e só não consegui mais bounty nos milestones dele porque realmente não quis (ou melhor, já tinha até conseguido, mas pena que o PC tinha que fulerar comigo, fazendo-me passar por cima dos espinhos! :muro: )... Já estava com tanto saco de correr e com medo de dá ##### DE NOVO (quase 8 tentativas sem sucesso) que apenas queria me esconder o mais rápido possível da puliça... :wacko:

Peguei o carro dele que é realmente muito bom: boa aceleração, dirigibilidade, mas realmente até agora nenhum venceu meu RX-8 em dirigibilidade, nenhum meeeeesmo :P

Olha a foto dela... Como não tinha carro totalmente vermelho, resolvi pintar ela dessa cor hehe

Estou com 90% do jogo completado e ainda falta umas duas ou três corridas do Bull pra eu começar a detonar aquela ***** do Razor... QUERO MINHA BMW DE VOLTA!! :bravo:

Ah, outra coisa, chegou meu jogo original que comprei na Saraiva. Não gostei muito da caixa não, primeiro porque veio muuuuito amassada no fundo e, segundo, porque é realmente bastante frágil: não tem nenhum tipo de suporte pra deixar a caixa mais resistente... Fora que os CDs vieram em saquinhos de plástico (ainda não abri os CDs, mas pelo tamanho da embalagem onde se encontra eles, dá pra ver que são saquinhos ou de papel ou de plástico. E a EA ainda diz que está diminuindo a qualidade das embalagens para influir diretamente no abaixamento dos preços dos jogos... Hum, sei... :tantan: ) ao invés de caixas de CD duplo (como veio meu The Sims2).

Além disso, veio com um livretinho de 10 páginas que eles ainda tem a coragem de chamar de manual (e eu achando que vinha um livro, explicando cada coisa do jogo e tal)... Comprei o original por conta da facilidade de pagamento que a Saraiva estava me oferecendo (foi realmente no impulso mesmo), devido ao manual (que achava que era realmente um de verdade. Mesmo sabendo muita coisa dos jogos, gosto de ler os manuais deles hehe) e também por conta que queria liberar espaço do meu HD, pois manter 4 CDs atolados aqui, que já não tem muito espaço, é dose... :tantan:

Tô pensando seriamente em revender, pois não preciso da key já que não vou jogar online. O manual não me interessa porque é uma ###### e os CDs que estão no HD eu posso muito bem depois gravar em CD (isso quando eu arranjar mídia) e, acho que só... Acho também que não posso devolver à Saraiva porque já abri o produto e o código do consumidor só permite devolução em 7 dias no caso de desistência da compra (incluindo a não abertura do conteúdo do produto) :(

Bem, realmente não sei o que fazer... :cry:

Falouws :-BEER

post-4170-13884899512791_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nas corridas do razor acabei de correr uma q é animal... um toolbooth de mais de 30 km.... consegui dar 380 no meu porsche 911, acho q se descarregasse o nitro pra valer mesmo dava pra ir mais.... quando correr ela tu vai ver, é show de bola... um tur pela cidade toda... acho q sao 12 daqueles bagulhinhos la de marcar o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma coisa q esqueci... coloquei pra monitorar a temperatura da vga de acordo com o tutorial q você fez ai em cima e tomei um baita susto... no meio da corrida ela bateu 82ºC

rapazzzzzzzzzzzz.... ###### meu gabinete é uma *¨%!@¨#%!@$ mesmo...

pior q se deixo aberto é poeira q n kba mais, se fecho temperatura nas alturas.... hahahahahahaha... need ainda vai explodir o meu pc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@29 de novembro de 2005, 22:41

só mais uma coisa q esqueci... coloquei pra monitorar a temperatura da vga de acordo com o tutorial q você fez ai em cima e tomei um baita susto... no meio da corrida ela bateu 82ºC

rapazzzzzzzzzzzz.... ###### meu gabinete é uma *¨%!@¨#%!@$ mesmo...

pior q se deixo aberto é poeira q n kba mais, se fecho temperatura nas alturas.... hahahahahahaha... need ainda vai explodir o meu pc....

Eu conseguia 81 graus SEM TER MEXIDO NO COOLER. Depois que mexi, foi pra casa dos 87 graus e toda vez que atingia essa temperatura, travava :bravo:

Resolvi com a instalação do cooler Zalman VF-700Cu. A temperatura, no máximoooo, chega a 71 graus, ou seja, 16 graus a menos do que atingia antes... E dá pra atingir bem menos, basta deixar o case aberto que a temperatura em full chega a 62-63 graus (com corrente de ar) e 67 graus (sem corrente de ar) B)

É meio caro, mas vale cada centavo... :joia:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz só falta um milestone e uns 800 mil de bounty pra poder correr contra o razor... já tentei 3 vezes, sempre aqueles CIVs me pegam... po os caras vem de frente a milhao, e eu também to correndo bastante, fica difícil escapar..... bom amanha eu tenho de novo né... fazer o q....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@29 de novembro de 2005, 23:41

só mais uma coisa q esqueci... coloquei pra monitorar a temperatura da vga de acordo com o tutorial q você fez ai em cima e tomei um baita susto... no meio da corrida ela bateu 82ºC

rapazzzzzzzzzzzz.... ###### meu gabinete é uma *¨%!@¨#%!@$ mesmo...

pior q se deixo aberto é poeira q n kba mais, se fecho temperatura nas alturas.... hahahahahahaha... need ainda vai explodir o meu pc....

82 ta normal.. aqui atinge no maaaaaximo 87 graus.. pelo que sei pode chegar a 100 dependendo do caso.. então ainda estamos com folga ^^

agora ta difícil d+ pra jogar.. to com provas de final de semestre na faculdade e parei de jogar enfrentando o 11º da bl. por isso até sumi do tópico..

sem falar que estou com apenas 512 de ram e o jogo roda realmente MAL la em casa, vou esperar e botar 1,5gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@29 de novembro de 2005, 23:14

Estou usando o próprio RivaTurner  B)

Ele tem uma opção chamada Statics Server e é por ela que consigo monitorar a temperatura da placa além dos FPS do jogo... Poderia monitorar também, por exemplo, o clock da placa tanto da GPU quanto da memória (mas acho que não adiantaria de muita coisa, já que o clock é praticamente estável).

Pra ativar, vocês devem abrir o Hardware Monitoring do RivaTurner localizado na opção Customize de Target Adapter (é a opção que mostra o nome da placa, a quantidade de pipes, etc). Após abrir o Hardware monitoring, clique com o bt. direito em cima do medidor que você quer possibilitar a visualização em OSD (on-screen display). Caso não apareçam aí o medidor de FPS, basta clicar em Setup e marcar o medidor de FPS que, no caso, está desmarcado.

Após clicar com o bt. direito sobre o medidor, escolha a opção Setup. Vai abrir um menu bem grande e, lá embaixo dele, te uma opção chamada "Show core/framerate in OSD (on-screen display)". Marque-a e repita a operação para cada medidor que será visualizado durante a execução do jogo. Após marcar a opção, clique no botão ao lado dela chamado Run Server.

Feito isso, vai aparecer esse ícone que mostrei na screen e, toda vez que vocês executarem alguma atividade 3D, os medidores serão mostrados na tela. Para configurar cor, permitir que ele inicie com o windows, posição dos medidores na tela, basta clicar com o bt. direito em cima do ícone que fica perto do relógio (RivaTurner Statics Server) e escolher a opção Setup. Daí é só ir testando as configurações. Basta apenas fechar a janela de configuração para tornar efetiva as mudanças.

Muito bom não?  B)

Falouws  :-BEER

Camarada, não consigo encontrar este software pra download.

Como posso consegui-lo ? é Free ou Share ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...