Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por RickRibas@30 de novembro de 2005, 16:57

amigo acho q EA deixou esse negocio de apertar o R e você ser preso de propósito... sabe porque? imagina, você ta numa perseguiçao... ai fica preso ao redor de varios carros, ai é só você apertar o R, o carro fica piscando, você sai por cima dos outros carros... por isso eles n deixam você apertar o R durante uma perseguição... sen ficaria fácil fugir quando esta encuralado....  :bye:

Pensando nesse ponto... Mas o problema está no seguinte: quando o seu carro gira por algum motivo, ele reseta, mas quando isso acontece, a puliça não te prende de imediato, às vezes até dá pra você escapar da puliça, mas com o R não... Independente se a puliça tiver lááááá na caixaprego e você apertar R, do nada aparece um puliça do seu lado e você está preso :bravo:

E não é só nas perseguições não, também nas pistas quando a puliça aparece, tenta apertar R depois de uma batida pra você vê o que acontece... :bravo:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o jogo em pc cd(4cd's) instalei normalmente mas quando foi pra jogar pede para colocaar o primeiro cd e nada acontece, o jogo não roda depois de alguns minutos pede para trar o cd e colocar de novo,

alguem pode me ajudar qnt a isso

isso poder ser algum problema referido ao crack

já q no cd não tem crack??

BY:jhonny_mc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM GALERA EU QUERIA SABER O QUE FOI COM O NEED NÃO QUER RODA NA MINHA MAQUINA E O PROBLEMA NÃO É MINHA MAQUINA POR QUE ELA É BOA

OLHA SÓ A CONFIGURAÇÃO DELA

PLACA MÃE ASUS

PROCESSAROR INTEL PENTIL 4 2.4

512 MB DE MEMORIA

PLACA DE VIDEO DE 128 MB

PLACA DE SOM CRIATIVE

NÃO TEM COMO DAR ERRADO

POR FAVOR GALERA ME AJUDA

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jhonny_mc@30 de novembro de 2005, 20:21

eu comprei o jogo em pc cd(4cd's) instalei normalmente mas quando foi pra jogar pede para colocaar o primeiro cd e nada acontece, o jogo não roda depois de alguns minutos pede para trar o cd e colocar de novo,

alguem pode me ajudar qnt a isso

isso poder ser algum problema referido ao crack

já q no cd não tem crack??

                                                         

                                                            BY:jhonny_mc

vai no site www.needforlumbriga.com e baixa o "speed_loader" (não é crack)

coloca o cd1 no driver e entra no jogo por esse arquivo

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jhonny_mc@30 de novembro de 2005, 19:21

isso poder ser algum problema referido ao crack

já q no cd não tem crack??

se entregou meu chapa .. aqui num pode falar de piratão não .. mas pirata é assim mesmo .. tem garantia não, alias eu sei o que é isso aí, mas num quero infringir as prefiro infringir as regras ..

falou'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ganister@30 de novembro de 2005, 19:56

:devil: Aiaiaiai, que jogo difícil da gota!!!!!!

estou já desistindo de jogar, to no #3 da B.L.(Ronnie), tá muito difícil, num consigo fazer os Milestones, aiaiaiia, prefiro muito mais o NFSU2!

falous  :angry:

hehehehe, realmente os milestones é f0da...

pra mim falta um milestone e uns 800 mil de bounty pra poder correr contra o razor e nd de conseguir... já tentei umas 4, 5 vezes e nd... cheguei a completar todos os milestones do razor, mais de 2 milhoes de bounty, mas quem disse q eu conseguia fugir dos corvete? xiiiiii de jeito nenhum... tentei ir pro estadio, mas n deu certo, um deles conseguiu entrar (n me pergunte como), e ai complicou.... até dei uma parada, já estava muito nervoso, talvez amanha eu tente de novo..... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@30 de novembro de 2005, 21:13

hehehehe, realmente os milestones é f0da...

pra mim falta um milestone e uns 800 mil de bounty pra poder correr contra o razor e nd de conseguir... já tentei umas 4, 5 vezes e nd... cheguei a completar todos os milestones do razor, mais de 2 milhoes de bounty, mas quem disse q eu conseguia fugir dos corvete? xiiiiii de jeito nenhum... tentei ir pro estadio, mas n deu certo, um deles conseguiu entrar (n me pergunte como), e ai complicou.... até dei uma parada, já estava muito nervoso, talvez amanha eu tente de novo.....  :blink:

Eu tentei uma vez completar todos os milestones... estava com uns 7min de perseguição, uns 300mil em bounty e já tinha completado tudo exceto esse milestone de 800mil e o do tempo, que é de 13min, ai tinha uma parte que vieram uns SUVs e bateram em mim que virei e fiquei andando de lado durante algum tempo, mas todos eles ficavam em cima de mim e não me deixavam recuperar, até que fui preso :bravo:

Só falta uma pista também pra eu completar as 9 que o Razor exige, mas vou rodar todoas, claro, antes de enfrentá-lo.

Vou tentar de novo, agora com o Carrera GT. Vamos ver se agora vai...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera?

para quem quiser desabilitar que o pc controle seu carro quando passar pelos pursuit breakers é só ir em Options/Game Moment Camera - e colocar OFF, isso também desabilitar quando seu carro saltar, mostrar ele de frente e tal..

ta aí a dica para quem não sabia..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@30 de novembro de 2005, 21:20

E aí galera?

para quem quiser desabilitar que o pc controle seu carro quando passar pelos pursuit breakers é só ir em Options/Game Moment Camera - e colocar OFF, isso também desabilitar quando seu carro saltar, mostrar ele de frente e tal..

ta aí a dica para quem não sabia..

abraços

Taí, se eu soubesse dela antes de ter feito aquela perseguição onde o PC controlou o meu carro para cima dos espinhos, eu tinha ganhado ela numa boa :bravo:

Vou testar aqui depois :joia:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizem, uma imagem vale mais do que mil palavras...

Taí a imagem :bravo:

Preciso dizer mais alguma coisa?? Pelo menos de uma coisa eu percebi, o Golf é arrebenta pra perseguição, mas esses Corvettes cocôs... Parece que tem 30mil quilos de concreto, o cara acelera, acelera, mas não sai do canto quando eles te prendem :bravo:

Bati num bloqueio com espinho, ai fiz o carro girar e passei por cima, mas ai rodei depois e fiquei de cara no muro. Quando tentei me recuperar, dois Corvettes me cercaram... Tentei sair de todo jeito, mas ainda tinha a lata velha fresca do Corvette que fiz capotar na minha frente pra completar a festa! :muro:

Bem, vou tentar mais uma vez e, caso não consiga, vou dormir porque senão vou acabar estourando esse PC de tanta raiva :bravo:

Falouws :-BEER

post-4170-13884899526578_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zomicofx@30 de novembro de 2005, 23:00

aí PESSOAL TO COM UMA TREMENDA DUVIDA, QUANDO ESTOU CORRENDO SEM DAR O NITRO A TELA FAZ AQUELE EFEITO DE QUANDO DA O NITRO, TENDO A SENÇAÇÃO DE QUE ESTA CORRENDO MUITO rápido, ISSO É NORMAL PARECE QUE QUANDO TROQUEI DE PLACA DE VIDEO QUE ABILITOU ISSO, ALGUEM PODE ME AJUDAR.

É normal sim, faz parte do efeito do jogo... Acima de uma certa velocidade, a tela começa a ficar embassada, como se você tivesse dado nitro mesmo B)

Cabei de detonar o último milestone que faltava para o Razor (ainda falta o de 800mil e o de 13min de perseguição, mas ainda vou voltar para eles, só quero detonar o Razor antes hehe).

Agora é só correr pro abraço hehehe :hehehe:

Golfzão arrebenta :palmas:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, cabei de detonar o Razor e pegar meu carango de volta, mas, depois que passou aquele videozinho com Mia e o sargento Croassan (ou seja lá como se escreve), peguei minha BMW e fui embora, só que agora eu estou sendo perseguido pelo Cross, no nível 6, com Back Corvettes no total de 30!!! :ahh::ahh:

ELES NÃO LARGAM DO MEU PÉ UM SEGUNDO SEQUER!!! :ahh::ahh:

Neste exato momento estou em perseguição ainda, vamos ver se eu escapo, tomara! :blink:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, essa puliça não larga do pé nunca?? :muro:

Já fui preso 2x e nada de eu consegui passar dela...

Outra coisa que vi também, foi que eu detonei o carro do Cross, ganhei 300mil em bounty!! :ahh::ahh::ahh:

Será que ele aparece mais umas 10x? :P

Vejam aí a foto: em um pouco mais de 3min, já tinha conseguido mais de 1milhão em bounty!! :ahh:

Falouws :-BEER

post-4170-13884899527074_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@30 de novembro de 2005, 23:50

Caraca, cabei de detonar o Razor e pegar meu carango de volta, mas, depois que passou aquele videozinho com Mia (que era da puliça... Já desconfiava...  :goff: ) e o sargento Croassan (ou seja lá como se escreve), peguei minha BMW e fui embora, só que agora eu estou sendo perseguido pelo Cross, no nível 6, com Back Corvettes no total de 30!!!  :ahh:  :ahh:

ELES NÃO LARGAM DO MEU PÉ UM SEGUNDO SEQUER!!!  :ahh:  :ahh:

Neste exato momento estou em perseguição ainda, vamos ver se eu escapo, tomara!  :blink:

Falouws  :-BEER

caramba, estragou a surpresa do final... podia ter falado q tinha passado o videozinho e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielk@01 de dezembro de 2005, 00:38

caramba, estragou a surpresa do final... podia ter falado q tinha passado o videozinho e tal...

Hehehe nem tinha me tocado :P

Mas, de todo jeito, alguém ia contar cedo ou tarde mesmo... Pelo menos fui o primeiro a fazê-lo :rolleyes:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+30 de novembro de 2005, 15:09-->
Bem, reset sozinho comigo nunca deu, mas sempre que aperto R pra resetar o carro, independente da onde eu esteja, os puliça vem e me prende do nada!!  :bravo:

Dá ódio demais e espero meeeeeeeeeeesmo que a EA ajeite isso logo...

Já parece padronização: todo ano a EA lança um jogo mal otimizado e cada vez mais cheio de bugs... Melhor mesmo seria que eles demorassem pra fazer o jogo, mas que fizessem um jogo decente. Esse Most Wanted é legal, mas não tá 100%...

Vamos esperar pelo próximo pra ver como vai sair né  :goff:

Falouws  :-BEER

Postado Originalmente por RickRibas@30 de novembro de 2005, 16:57

amigo acho q EA deixou esse negocio de apertar o R e você ser preso de propósito... sabe porque? imagina, você ta numa perseguiçao... ai fica preso ao redor de varios carros, ai é só você apertar o R, o carro fica piscando, você sai por cima dos outros carros... por isso eles n deixam você apertar o R durante uma perseguição... sen ficaria fácil fugir quando esta encuralado....  :bye:

Concordo com o colega aí em cima. Essa parada é pra impedir mesmo o uso do R durante uma perseguição. Se foi prensado na parede, azar o seu. Agora, se você capotou, é só esperar que o carro volta sozinho e sempre um pouco atras de onde capotou, e sempre fora do bolo dos puliça...

_EagleMan_@30 de novembro de 2005, 23:50

Caraca, cabei de detonar o Razor e pegar meu carango de volta, mas, depois que passou aquele videozinho com Mia (que era da puliça... Já desconfiava...  :goff: ) e o sargento Croassan (ou seja lá como se escreve), peguei minha BMW e fui embora, só que agora eu estou sendo perseguido pelo Cross, no nível 6, com Back Corvettes no total de 30!!!  :ahh:  :ahh:

ELES NÃO LARGAM DO MEU PÉ UM SEGUNDO SEQUER!!!

Neste exato momento estou em perseguição ainda, vamos ver se eu escapo, tomara!  :blink:

Falouws  :-BEER

Fidaputia (com todo o respeito)... não podia entregar o final pô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...