Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Vinícius Mores@17 de outubro de 2005, 11:54

Qual é a configuraçõa minima afinal???

Ninguém tem uma resposta comcreta pra isso?????????

VAmos pessoal você só postam imagem mas vamos ver se esse jogo relmente roda no nossos PCs..

[]'s

A única resposta para sua pergunta é: NÃO TEM NADA! Simplesmente nada foi divulgado sobre isso até o momento. Estou colocando a Internet de ponta cabeça procurando alguma coisa sobre isso. A única coisa que achei até agora em um site da Áustria dizendo que a configuração recomendada seria semelhante à configuração mínima ao do BattleField 2. Nada além disso foi divulgado. Se alguem tiver alguma informação à respeito, posta aí.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela lista não oficial, colocar uma 360 é um pouco de vacilo! Fizeram questão de ter um Fiat Grande Punto que acaba de sair do "forno" da Fiat, mas num colocaram uma 430?!?!?!?

E eu pensei: "Como será tunar uma Enzo?"

Se alguém me responder, eu faço questão de indicar para o Prémio Nobel! hehe

Se a lista oficial for esta ,pra mim perfeito !!!é claro que também gostaria dee ver uma 430 no lugar da 360!!mas se tiver essas ferraris ai,pô tá muito boooommm!!

Tunar uma enzo pode até ser possivel.de repente é só tranfoma-la numa Fxx (que feio não?)<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.uol.com.br/bestcars/carros/ferrari/2005/fxx-1g.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@18 de outubro de 2005, 02:48

Se a lista oficial for esta ,pra mim perfeito !!!é claro que também gostaria dee ver uma 430 no lugar da 360!!mas se tiver essas ferraris ai,pô tá muito boooommm!!

Pra fica mais fácil pra galera, somente os carros em negrito da lista, estão confirmados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorbq@18 de outubro de 2005, 17:17

ta la no post inicial..

e o PC?!!!!!! :blink:

:-BEER

oops, apaguei sem querer :D To corrigindo... valeu ! :palmas: :-BEER

Para aproveitar o tópico, uma notícia:

Sem modo on-line para Need for Speed Most Wanted do PS2

Usuários do Playstation 2 que adquirirem o novo Need for Speed em novembro notarão a ausência do modo multiplayer on-line nesta versão. A EA confirmou hoje que apenas as versões para o Xbox, Xbox 360 e PSP contarão com o componente on-line, sendo que no portátil, serão possíveis corridas entre dois jogadores pela Internet.

De acordo com a EA, o sumiço do modo on-line na versão para Playstation 2 se deu por não ser possível fazê-lo no nível de qualidade ambicionado.

Need for Speed: Most Wanted sai para Xbox, Xbox 360, Playstation 2 e PSP em novembro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o colega magnocorrea, saiu uma suposta lista com o requisitos mínimos e recomendados de NFS Most Wanted. Segue a lista:

Postado Originalmente por magnocorrea@19 de outubro de 2005, 17:09

seguinte para o need for speed Most Wanted  ta rolando na net que a configuração minima seria Geforce MX-440 com 64MB

384 d RAM

P4 com 1.5 ghz

e pra rodar com tudo que tiver direito só assim

Geforce 7800GTX com 512 de ram   

Atholon FX-55

1GB DE RAM

Eu particularmente, estou achando a configuração recomendada muito alta. Assim que tiver algo mais concreto, posto para vocês.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@19 de outubro de 2005, 19:42

De acordo com o colega magnocorrea, saiu uma suposta lista com o requisitos mínimos e recomendados de NFS Most Wanted. Segue a lista:

Eu particularmente, estou achando a configuração recomendada muito alta. Assim que tiver algo mais concreto, posto para vocês.

Abraços

Essas configurações aí são falsas na minha opnião, a minima creio que esteja perto, porém acho que só irá rodar em placas com DX9 pra cima, como o BF2. Pode ser que esteja enganado, mas creio eu que as fabricantes de jogos não pensam mais nas GeForce TI pra baixo ou as respectivas ATi. A configuração máxima nem vou comentar, pois é algo realmente absurdo. Tomem como exemplo BF2, um jogo que precisa carregar um mapa, vários objetos 3D, ele roda numa boa em uma 6600 GT no máximo, porém necessita-se de muita memória RAM!!! Essa é minha opnião, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@19 de outubro de 2005, 20:10

Essas configurações aí são falsas na minha opnião, a minima creio que esteja perto, porém acho que só irá rodar em placas com DX9 pra cima, como o BF2. Pode ser que esteja enganado, mas creio eu que as fabricantes de jogos não pensam mais nas GeForce TI pra baixo ou as respectivas ATi. A configuração máxima nem vou comentar, pois é algo realmente absurdo. Tomem como exemplo BF2, um jogo que precisa carregar um mapa, vários objetos 3D, ele roda numa boa em uma 6600 GT no máximo, porém necessita-se de muita memória RAM!!! Essa é minha opnião, abraços.

Concordo com você, mas é necessário aguardar, pois dentro de alguns dias o Submarino vai começar a pré-venda e provávelmente, eles vão especificar a configuração.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@20 de outubro de 2005, 00:22

Acredito que com uma mx440 de repente rola sim !!!não sai lista oficial de carros ainda não?tó mais preocupado com isto do que com o resto!!!

A EA agora está divulgando detalhes importantes do jogo semanalmente. A última novidade foi a trilha sonora. Resta esperar para saber qual é a próxima :D .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração recomendada para o NFSU2?

Como o "MW" parece ser "apenas" uma melhorada do NFSU2, não podemos nos basear por ela? Até porque não houve aquela melhora gráfica do U2 pro MW, como HP2 para o U1... Eu penso assim...

Se alguém tiver algo a completar... por favor, este espaço é democrático!

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fear Factory@20 de outubro de 2005, 02:33

Qual a configuração recomendada para o NFSU2?

Como o "MW" parece ser "apenas" uma melhorada do NFSU2, não podemos nos basear por ela? Até porque não houve aquela melhora gráfica do U2 pro MW, como HP2 para o U1... Eu penso assim...

Se alguém tiver algo a completar... por favor, este espaço é democrático!

[]'s!

Veja aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=319473

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@20 de outubro de 2005, 17:22

olá eu peguei estas configurações de um forum aqui do brasil de forma alguma eu concordo com ela mas foi realmente a unica suposta configuração que eu consegui achar. e continuamos todos na espectativa!

Ok amigo, de certa forma hoje concordo com você, ainda mais depois de ter lembrado que o jogo usaria a mesma engine do NFSU2, creio que a miníma esteja perto, mas a "recomendada" ainda acho muito para rodar um simples jogo. O poder de um processador desses seria tão usado por um jogo? E não esquecendo dos 1GB de memória RAM! É muita coisa, acho que a memória é bem provável, mas o processador algo do tipo 2.0GHZ independente de cache L2 e FSB rode com folga o jogo. Se falei besteira me corrijam ;) Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, de certa forma hoje concordo com você, ainda mais depois de ter lembrado que o jogo usaria a mesma engine do NFSU2, creio que a miníma esteja perto, mas a "recomendada" ainda acho muito para rodar um simples jogo. O poder de um processador desses seria tão usado por um jogo? E não esquecendo dos 1GB de memória RAM! É muita coisa, acho que a memória é bem provável, mas o processador algo do tipo 2.0GHZ independente de cache L2 e FSB rode com folga o jogo. Se falei besteira me corrijam  Abraços.

concordo com você!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ,saiu a lista oficial de carros:

"Há pouco recebi um e-mail de Eletronic Arts com a Lista oficial de carros do NFSMW .

Esta é a lista de carro para a edição regular (Não é a Edição Preta), há somente 36 carros.

Aston Martin DB9

Audi A4 3.2 quattro de FSI

Audi TT 3.2 quattro

Audi A3 3.2 quattro

BMW M3 GTR

Mercedes-Benz SL 500

SL65 AMG

Mercedes-Benz CLK 500

Dodge viper SRT10

Fiat Punto

Ford GT

Ford Mustang GT

Corvete C6

Corvete C6.R

Cadillac CTS

Pontiac GTO

Vauxhall Monaro VXR

Cobalto SS

Lamborghini Murciélago

Lamborghini Gallardo

Lotus Elise

Mazda RX-8

Mazda RX-7

Mercedes-Benz SLR McLaren

Mitsubishi Lancer EVO VIII

Mitsubishi Eclipse

Porsche Carrera GT

Porsche 911 Turbo S

Porsche 911 GT2

Porsche 911 Carrera S

Porsche Cayman S

Renault Clio V6

Subaru Impreza WRX STi

Lexus IS300

Toyota Supra

VW Golf GTI "

A lista foi tirada do site NFScars.

é muito pouco mesmo.e como a Ferrari não deixaria que "mexessem"nos seu carros ,ela esta de fora!!! :naonao:

Tomara que não seja esta!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...