Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por skiptomylu@01 de fevereiro de 2006, 17:08

Galera.....já estou no 5 da Blacklist e mesmo depois de 21 minutos d perseguiçao

não consegui encher nada do nivel 4 de policia :muro:

A partir de quando o nivel 5 chega?

E como faço para postar fotos aqui?.....espero respostas

VALEU :bye:

O nivel de perseguicao varia (o tal do foguinho ao redor do mapa rotatorio)

Se você volta e meia entra na garagem e altera pecas do visual (body kit, aeros, rodas, roof scoop e capô) o nivel tende a cair.

Durante a perseguicao, seu nivel de perseguicao pode aumentar se você destruir varias coisas como postes, arvores, carros, carros de policia, os pontos marcados em laranja-avermelhado tambem, quanto mais você destruir, mais aumenta, você pode ver em volta do mapa que a barrinha tracejada vai enchendo, e assim, mudando de nivel .

Pra postar fotos é só adicionar a foto na opcao que tem logo abaixo da janela da mensagem, la onde diz Inserir Imagens, clica em Procurar, localiza a foto no seu micro e depois clica em Adicionar esta Imagem. Aguarde carregar. Em seguida ela aparece embaixo da mensagem. Dai é só clica no botão que aparecee do lado do nome da imagem ( Adicionar à mensagem) e inserir ela na posicao em que você quer que ela apareça dentro da mensagem.

qualquer dúvida , poste novamente.

post-47521-13884904665474_thumb.jpg

post-47521-13884904665725_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@01 de fevereiro de 2006, 17:57

O nivel de perseguicao varia (o tal do foguinho ao redor do mapa rotatorio)

Se você volta e meia entra na garagem e altera pecas do visual (body kit, aeros, rodas, roof scoop e capô) o nivel tende a cair.

Durante a perseguicao, seu nivel de perseguicao pode aumentar se você destruir varias coisas como postes, arvores, carros, carros de policia, os pontos marcados em laranja-avermelhado tambem, quanto mais você destruir, mais aumenta, você pode ver em volta do mapa que a barrinha tracejada vai enchendo, e assim, mudando de nivel .

Pra postar fotos é só adicionar a foto na opcao que tem logo abaixo da janela da mensagem, la onde diz Inserir Imagens, clica em Procurar, localiza a foto no seu micro e depois clica em Adicionar esta Imagem. Aguarde carregar. Em seguida ela aparece embaixo da mensagem. Dai é só clica no botão que aparecee do lado do nome da imagem ( Adicionar à mensagem) e inserir ela na posicao em que você quer que ela apareça dentro da mensagem.

qualquer dúvida ,  poste novamente.

Cara valeu mesmo pela ajuda....So q eu to ligado na tal barrinha

Eu perguntei porque a minha perseguiçao já começou no X4 e depois dos 21 minutos e mais de 1,000,000 de Bounty a barrinha nem mexeu :naonao:

Mas valeu pela ajuda

FALOU :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@01 de fevereiro de 2006, 18:53

Cara valeu mesmo pela ajuda....So q eu to ligado na tal barrinha

Eu perguntei porque a minha perseguiçao já começou no X4 e depois dos 21 minutos e mais de 1,000,000 de Bounty a barrinha nem mexeu :naonao:

Mas valeu pela ajuda

FALOU :-BEER

É que a partir de certo porcentagem no jogo é que o nivel 5 de perseguição é ativado... Antes disso, fica até o nível 4 mesmo B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Great Evil King@29 de janeiro de 2006, 19:46

Ola. Meu Pc roda jogos pesados como o doom 3 com facilidade e em opções de gráfico no hight. Estes tempos comprei o need most wanted e o jogo em si(correr com os carros, corridas e etc) roda perfeito mas, quando é para rodar os filmes do jogo fica totalmente travado. Tenho o nvdia drives, processador de 3.0Gb, placa de vídeo GeForce Fx5700, é um pc Amb atlon64... não sei o que fazer pare que rode certo.

PS: Instalei já na casa de meus amigos que tem um computador inferior ao meu e os vídeos funcionam perfeitos mas o jogo em si não.  :angry:

Obs: A única ideia que eu tenho é de que seja o windows media player, pois o mesmo não está reproduzindo dvd's, mas comom minha net é discada, gostaria de ter certeza do problema para baixar somente o software que resolva! obrigado :bye:

Cara, to com este mesmo problema, rodo tudo no máximo durante o jogo e num tenho problema nenhum, mas os filmihos tão totalmente zuados....

Coloque uma 6200 e rodou tudo perfeito sem nenhum bug, mas no jogo num dá pra por tudo no máximo, além do mais eu to querendo vender.... :(

Já mexi até no driver de áudio.. ahahhahaahha

Se alguem souber de algo dê um toque por favor... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!!!!!

Seguinte,to precisando de uma ajuda pra correr as provas de drag.Não peguei a manha ainda,so novato no jogo.Pelo que sei troca as marchas no verde né?To jogando no teclado,meu joystik foi pro pau.qual a tecla que sobe a marcha no formato original.Já perceberam que meu inglês é bom né? :P:P:P Tem que desabilitar o cambio automatico ou coisa parecida.?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://fotos.terra.com.br/foto.cgi/L_K3B5pvMIQDKdY5wqyDLfD96-xZKxWXYZE_gsp2CyTH.8/Control_JPG_tn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

já tentei todas tc e nada huahuahuahuahuahauhauahua

post-33474-13884904691238_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

Li todas as páginas desse fórum, mas não encontrei ninguém com o meu problema que é o seguinte: Antes eu tinha um barton 2.8+ e a7n8x-x, 1gb de ram e hd 80 da Maxtor, troquei pela minha assinatura. Instalei todos os jogos que gosto, bf2, doom3, nfsu2, cod, coduo, quake4, popww.... e CONSEGUI instalar também o nfsmw, normal. Todos os jogos rodaram, menos o safado do nfsmw, fica dizendo que um arquivo, se não me engano "D3DX9_26.dll" não foi encontrado.... :ahh: Não é preciso ser estudioso em informática pra saber que se trata de um arquivo do dx9...mas onde esse lazarento fica? Tentei pesquisa avançada na minha máquina já esta instalado e tal...que nhaca...já estava com 91% do jogo completado :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente se isso é um problema...

Depois de ter zerado o jogo iniciei o modo Challenge Series,fui jogando até que na 42º desafio me aparece um carro "civil" pra correr.

E o pior(não sei se eu digo melhor ou pior)o carro tem Nitro e detalhes como a luz de ré que acende,e outros detalhes que assim como qualquer carro que você possa escolher no jogo.

Tá aí o screen pra comprovar...

Isso é normal?Já aconteceu com algum de vocês?

(Ah e antes de jogar com essa pick'up eu tinha jogado com um taxi no desafio anterior!) :unsure:

post-56003-13884904731744_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não sei se é um problema postei essa mesma no tópico de Problemas com o jogo...

Não sei exatamente se isso é um problema...

Depois de ter zerado o jogo iniciei o modo Challenge Series,fui jogando até que na 42º desafio me aparece um carro "civil" pra correr.

E o pior(não sei se eu digo melhor ou pior)o carro tem Nitro e detalhes como a luz de ré que acende,e outros detalhes que assim como qualquer carro que você possa escolher no jogo.

Tá aí o screen pra comprovar...

Isso é normal?Já aconteceu com algum de vocês?

(Ah e antes de jogar com essa pick'up eu tinha jogado com um taxi no desafio anterior!) :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não sei se é um problema postei essa mesma no tópico de Problemas com o jogo...

Não sei exatamente se isso é um problema...

Depois de ter zerado o jogo iniciei o modo Challenge Series,fui jogando até que na 42º desafio me aparece um carro "civil" pra correr.

E o pior(não sei se eu digo melhor ou pior)o carro tem Nitro e detalhes como a luz de ré que acende,e outros detalhes que assim como qualquer carro que você possa escolher no jogo.

Tá aí o screen pra comprovar...

Isso é normal?Já aconteceu com algum de vocês?

(Ah e antes de jogar com essa pick'up eu tinha jogado com um taxi no desafio anterior!) :unsure:

post-56003-13884904732695_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago MS@02 de fevereiro de 2006, 12:46

Não sei exatamente se isso é um problema...

Depois de ter zerado o jogo iniciei o modo Challenge Series,fui jogando até que na 42º desafio me aparece um carro "civil" pra correr.

E o pior(não sei se eu digo melhor ou pior)o carro tem Nitro e detalhes como a luz de ré que acende,e outros detalhes que assim como qualquer carro que você possa escolher no jogo.

Tá aí o screen pra comprovar...

Isso é normal?Já aconteceu com algum de vocês?

(Ah e antes de jogar com essa pick'up eu tinha jogado com um taxi no desafio anterior!) :unsure:

TOTALMENTE NORMAL ...... E se você acha que já viu tudo, continue correndo .... as Challenges. Suprises meu amigo, surprises !!!

rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal sim...

E não só tem esse carro não, tem um taxi, uma minivan, um entregador de pizza, uma betoneira, até mesmo os carros da puliça entram no meio (do nivel 1, do nível 3, do nível 5 e o Rhino também).

Pelo que lembro, só tem esses carros, mas como faz tempo que terminei o modo challenge, pode estar enganado.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou até meio sem graça de perguntar mas começei ontem e já fiquei parado. <_<

Será que poderiam me dar umas dicas sobre o jogo. Comprei ontem o jogo e gostei muito, mas depois de eliminar até o 11 backlist agora não consigo passar daí. Vou desafiar o cara mas daí vem aquela corrida de arrancada( Drag) e aí começa meus problemas. Não sei se tenho que turbina o carro naquela primeira opção de desempenho, mas o problema é que estou mal de grana. Daí tá f@#$% de arruma isso. o que tenho que fazer para passar dali.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por soul@02 de fevereiro de 2006, 13:22

Estou até meio sem graça de perguntar mas começei ontem e já fiquei parado. <_<

Será que poderiam me dar umas dicas sobre o jogo. Comprei ontem o jogo e gostei muito, mas depois de eliminar até o 11 backlist agora não consigo passar daí. Vou desafiar o cara mas daí vem aquela corrida de arrancada( Drag) e aí começa meus problemas. Não sei se tenho que turbina o carro naquela primeira opção de desempenho, mas o problema é que estou mal de grana. Daí tá f@#$% de arruma isso. o que tenho que fazer para passar dali.

:bandeira:

Não lembro exatamente como era no #11, mas se não me falha a memória você não precisa completar todos os eventos para poder desafiar o rival. Se o drag tá difícil deixa ele para depois, porque você pode voltar.

Mas comigo, eu lembro que nos drags a grande dificuldade que tinha era desviar dos carros e não na velocidade. Fazendo as trocas perfeitas e sem usar nitro eu sempre ganhava quando conseguia chegar no final.

PS: Aproveitando, alguém zerou o jogo como 1° em todos os rankings?? Quais são os extras liberados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evil Demon@02 de fevereiro de 2006, 14:46

Não lembro exatamente como era no #11, mas se não me falha a memória você não precisa completar todos os eventos para poder desafiar o rival. Se o drag tá difícil deixa ele para depois, porque você pode voltar.

Mas comigo, eu lembro que nos drags a grande dificuldade que tinha era desviar dos carros e não na velocidade. Fazendo as trocas perfeitas e sem usar nitro eu sempre ganhava quando conseguia chegar no final.

PS: Aproveitando, alguém zerou o jogo como 1° em todos os rankings?? Quais são os extras liberados?

Mas o que quero dizer é quando vem aquela estrelinha, daí vem os dois desafios e cada você deve ganhar para passar na lista. Eu tento sem nitro, mas o carro vai até um ponto e depois fica pra traz. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evil Demon@02 de fevereiro de 2006, 13:46

Não lembro exatamente como era no #11, mas se não me falha a memória você não precisa completar todos os eventos para poder desafiar o rival. Se o drag tá difícil deixa ele para depois, porque você pode voltar.

Mas comigo, eu lembro que nos drags a grande dificuldade que tinha era desviar dos carros e não na velocidade. Fazendo as trocas perfeitas e sem usar nitro eu sempre ganhava quando conseguia chegar no final.

PS: Aproveitando, alguém zerou o jogo como 1° em todos os rankings?? Quais são os extras liberados?

Até onde vi, só os carros que são desbloqueados...

Completei 100% o modo carreira, o modo desafio e só falta 5% do rap sheet, mas acho que o que tinha pra ser liberado, já foi.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por soul@02 de fevereiro de 2006, 15:13

Mas o que quero dizer é quando vem aquela estrelinha, daí vem os dois desafios e cada você deve ganhar para passar na lista. Eu tento sem nitro, mas o carro vai até um ponto e depois fica pra traz.  :bandeira:

Use o Traffic Hack

http://rapidshare.de/files/12392309/NFSMW_...c_Hack.zip.html

Depois você me fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera,

Sobre o meu problema que descrevi mais atrás, resolvi ele, procurei o arquivo na internet, e vi que tinha gente que realmente não tinha esse arquivo na máquina. Baixei ele e instalei na pasta "system 32". Executei o game e beleza...funcionou normal. estranho isso, mas lembrando agora, eu no meu outro cpu instalei primeiro o win xp, depois o SP2, neste agora, instalei o win xp que vem com o SP2 e deu esta zica...numa dessa veio bugado, sem este arquivo...vai saber...sorte talvez... <_< ...mas ta resolvido :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal bom quem ta tendo dificuldades em jogar Need for speed most wanted com placas da ati tipo o jogo ta rodando lizinho de repente começa a da umas travadas vai lá no catalyst e dasabilita o fast write que o problema acaba pelo menos o meu acabou! O jogo ta rodando lizinho agora!

sempron 2800+ 2.ghz

a7v600-x

sata samsung 80gb

pc 3200 - 512 ddr

radeon 9800 se

sempron 2600+ 2.ghz

a7v600-x

sata samsung 80gb

pc 3200 - 512 ddr

radeon 9550 se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@02 de fevereiro de 2006, 14:14

Até onde vi, só os carros que são desbloqueados...

Completei 100% o modo carreira, o modo desafio e só falta 5% do rap sheet, mas acho que o que tinha pra ser liberado, já foi.

Falouws  :-BEER

É, pode ser. Quando você termina o jogo aparece escrito que se ficar em 1° em todos os rankings será liberado mais coisas extras. Provavelmente são carros diferentes mesmo. Só queria confirmar. :P

Nó bicho, você completou o modo desafio? Teve a manha. estou garrado naquele da mini van e tá osso. Nem frear você pode. Acho que vou ficar ali por um bom tempo ainda. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@03 de fevereiro de 2006, 15:23

Ele tira todo o tráfego nas corridas de arrancada (Drags)

Meu problema não é o trafíco e sim o carro que não anda. Tento correr mas acelero e logo vem aquela mensagem do engine, sei lá mas não passo de alguns metros e carro morre. Já cumpri várias etapas e tenho bastante cash que ganhei nas corridas, mas continua sem vencer o DRAG quando entro na estrelinha e dai não venço o 11 da lista negra e fico sem saber o que fazer. Tem também um desafio que não consigo cumprir. Aquele em que tira uma foto e registra a velocidade, ai é osso. Estou no terceiro dia consecutivo e vou ficar até pegar o jeito.

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...