Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por soul@03 de fevereiro de 2006, 17:33

Meu problema não é o trafíco e sim o carro que não anda. Tento correr mas acelero e logo vem aquela mensagem do engine, sei lá mas não passo de alguns metros e carro morre. Já cumpri várias etapas e tenho bastante cash que ganhei nas corridas, mas continua sem vencer o DRAG quando entro na estrelinha e dai não venço o 11 da lista negra e fico sem saber o que fazer. Tem também um desafio que não consigo cumprir. Aquele em que tira uma foto e registra a velocidade, ai é osso. Estou no terceiro dia consecutivo e vou ficar até pegar o jeito.

valeu  :bandeira:

ou velhin , o problema é que você não esta passando a marcha no seu carro .. /Dai o motor dele explode mesmo .. Pra passar marcha , você usa usa o botao A pra subir a marcha e Z para baixar a marcha .. Dai você vai conseguir correr sem estourar o motor ... =P E tipo q você tem q passar a marcha bem quando aparecer uma setinha verde em cima ,,, Q se não passar com a setinha verde , seu carro perde a celeração .. Flows .. =PPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Xem Noxaum@03 de fevereiro de 2006, 17:48

ou velhin , o problema é que você não esta passando a marcha no seu carro .. /Dai o motor dele explode mesmo .. Pra passar marcha , você usa usa o botao A pra subir a marcha e Z para baixar a marcha .. Dai você vai conseguir correr sem estourar o motor ... =P E tipo q você tem q passar a marcha bem quando aparecer uma setinha verde em cima ,,, Q se não passar com a setinha verde , seu carro perde a celeração .. Flows .. =PPP

Aff velho. Não acredito que você não tá passando a marcha do carro. Se o problema for esse fala sério. Isso é básico. Mesmo colocando câmbio automático no drag você é que passa marcha. Isso é assim desde o 1° Need.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evil Demon@03 de fevereiro de 2006, 19:06

Aff velho. Não acredito que você não tá passando a marcha do carro. Se o problema for esse fala sério. Isso é básico. Mesmo colocando câmbio automático no drag você é que passa marcha. Isso é assim desde o 1° Need.

Fala sério né, :ahh: ih nem liguei nisso. estava usando no automático e daí me atrapalhei, mas agora fim de papo usei o "Shilf" e mandei vê. Esse é meu primeiro NFS.

Falou. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess+03 de fevereiro de 2006, 15:23-->
Ele tira todo o tráfego nas corridas de arrancada (Drags)

Postado Originalmente por Xem Noxaum@03 de fevereiro de 2006, 18:48

ou velhin , o problema é que você não esta passando a marcha no seu carro .. /Dai o motor dele explode mesmo .. Pra passar marcha , você usa usa o botao A pra subir a marcha e Z para baixar a marcha .. Dai você vai conseguir correr sem estourar o motor ... =P E tipo q você tem q passar a marcha bem quando aparecer uma setinha verde em cima ,,, Q se não passar com a setinha verde , seu carro perde a celeração .. Flows .. =PPP

Evil Demon@03 de fevereiro de 2006, 19:06

Aff velho. Não acredito que você não tá passando a marcha do carro. Se o problema for esse fala sério. Isso é básico. Mesmo colocando câmbio automático no drag você é que passa marcha. Isso é assim desde o 1° Need.

Só agradecendo a ajuda galera, valeu passei o "10" e não o "11" como tinha dito.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera por favor me ajudem!!!!!

Tenho uma lanhouse e to com umprobleminha no need, no blacklist #1 são 5 corridas certo, na penultima o pc simplesmente REINICIA!!! e o pior, sempre no mesmo lugar.

se alguem tiver esse mesmo problema, e que tenha resolvido POR FAVOR ME AJUDE!!! :help:

PLISSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evil Demon@03 de fevereiro de 2006, 18:06

ou velhin , o problema é Aff velho. Não acredito que você não tá passando a marcha do carro. Se o problema for esse fala sério. Isso é básico. Mesmo colocando câmbio automático no drag você é que passa marcha. Isso é assim desde o 1° Need.

C ta falando é comigo o que com o cara que estava com problemas ? porque não entendi direito porque você quotou meu post .. tipo q eu já sei a muito tempo dedsse esquema, só estava tentnaod ajudar o chegado q estava com problemas .. De qualquer modo , espero ter ajudado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera

por favor alguém me explica praque server o RapSheet além de olhar suas estatisticas np jogo... :-BEER

Tem mais uma pergunta: Quando faz upgrades no carro tipo: body kit, spoiler, hood, e aquelas parada pra ventilar que bota no teto...isso diminue a performance dele?

E olha o que achei, num sei se alguém já tinha visto...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvs@04 de fevereiro de 2006, 22:23

não percebi o que era pra ver nessa screen slpk

e body kits aerofolios não interferem no carro

Os aerofolios interferem sim... Ao colocar um, você pode deixar o carro mais colado ou não do chão, isto causa aumento ou perca de velocidade... No tunning, é o item "aerodynamic".

Abs!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal aqui ta rodando com tudo nu max i 1024 por 1280 com 20 a 31 fps....mas to com uma duvida aqui... a imagem não ta ficando borrada quando uso o nitro i nem quando u carro esta acima de 180km ... quando uso o nitro so tenho aquele efeito no farol....alguem sabe como faço pra habilitar esse efeito....tenho que mexer em alguma koiza da minha plak pra habilitar o motion blur..valeu ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord_Law@31 de janeiro de 2006, 21:04

Se alguém por acaso nunca viu carros de arrancadas empinando a 45 graus na largada dos 402 metros (1/4 de milha)... acessem o link abaixo e tirem suas próprias conclusões:

http://media.putfile.com/wheeliecomp

Descobrirão porque é tão fácil gostar de motores V8:-BEER

O DAP vai ajudar muito nesse caso já que o arquivo tem 14mb...  compensa cada byte.  :joia:

Muito louco Law!!!!!!

Só não consegui baixar para mim o video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xXxthe_killerxXx@05 de fevereiro de 2006, 12:29

desculpe não entendi sua mensagem...

eu já disse o enter não tá funfando....

A não ser que você, acidentalmente, tenha alterado a tecla de ação nas opções de configuração dos controles no jogo, a tecla original de ação é o Enter.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marco-ALu@05 de fevereiro de 2006, 01:17

Muito louco Law!!!!!!

Só não consegui baixar para mim o video...

Amigo si você quer pegar esse video pra você, é só baixar normalmente pelo site depois que termino tudo é só você não fechar a janela o IE colocar para aparecer pastas olcultas do sistema e ir neste local e pegar C:\Documents and Settings\aqui é o nome do usuario\Configurações locais\Temporary Internet Files.

falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal....sou novo aqui então alguem pode me explicar o que e o AA 2xQ :help:

Outra coisa....meu gallardo ta quase no max....então quando ganhei do cara da Blacklist escolhi um unique de performance(turbo) quando fui colocar no carro não aumentou nada :chicote: o carro ta do mesmo jeito....e porque ele já ta com tudo no ultimate ou não tem nada a ver :tantan:

Flwss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@05 de fevereiro de 2006, 15:29

Pessoal....sou novo aqui então alguem pode me explicar o que e o AA 2xQ  :help:

Outra coisa....meu gallardo ta quase no max....então quando ganhei do cara da Blacklist escolhi um unique de performance(turbo) quando fui colocar no carro não aumentou nada :chicote: o carro ta do mesmo jeito....e porque ele já ta com tudo no ultimate ou não tem nada a ver :tantan:

Flwss :-BEER

QuincunX Antialiasing – Sistema de antialiasing que é capaz de oferecer a qualidade do 4X AA (mais lento) no 2X AA (mais rápido), aumentando a performance em games.

Da uma olhada no link a baixo tem muita coisa interessante

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=307161

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco-ALu... se você gosto mesmo daquele video de arrancadas norte-americanas, dá uma olhada nesses aqui também. São tão bons quanto aquele.

Tem um drifting japonês com um Skyline, um teste num dinamometro de um Mustang2001 de 1200hp com direito a nitro e até labaredas por baixo do motor, já o ultimo video é desse mesmo carro fazendo os 402metros (1/4 de milha) em 7.1 segundos. Realmente impressionante. :ahh:

http://media.putfile.com/drifting11

http://media.putfile.com/dyno33

http://media.putfile.com/street-racing---T...ond-mustangs-dr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...