Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por K22@05 de fevereiro de 2006, 16:13

QuincunX Antialiasing – Sistema de antialiasing que é capaz de oferecer a qualidade do 4X AA (mais lento) no 2X AA (mais rápido), aumentando a performance em games.

Da uma olhada no link a baixo tem muita coisa interessante

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=307161

Ai cara.... onde eu ativo o QuincunX Antialiasing

E valeu mesmo pela help :-BEER ....me tirou muitas duvidas

Fui!! :bandeira:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@05 de fevereiro de 2006, 17:15

Ai cara.... onde eu ativo o QuincunX Antialiasing

E valeu mesmo pela help :-BEER ....me tirou muitas duvidas

Fui!! :bandeira:  B)

Amigo infelizmente se sua placa de video for a da assinatura não da pra você habilitar pois ela não da suporte a essa tecnologia. Sei disso pois tinha uma dessa ai.. agora si fou uma serie 6 da Nvidia é só você ir nas propriedades avançadas na sua placa, depois em configuração de desempenho e da uma olhada por la. falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord_Law@05 de fevereiro de 2006, 16:18

Marco-ALu... se você gosto mesmo daquele video de arrancadas norte-americanas, dá uma olhada nesses aqui também. São tão bons quanto aquele.

Tem um drifting japonês com um Skyline, um teste num dinamometro de um Mustang2001 de 1200hp com direito a nitro e até labaredas por baixo do motor, já o ultimo video é desse mesmo carro fazendo os 402metros (1/4 de milha) em 7.1 segundos. Realmente impressionante.  :ahh:

http://media.putfile.com/drifting11

http://media.putfile.com/dyno33

http://media.putfile.com/street-racing---T...ond-mustangs-dr

O mustang é show... ANda muito!

No need eu comprei o mustang pensando em colocar blower e ficar sobrando pra cima do capô... Me decepicionei quando não tinha essa opção... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessol, estou com um problema, tenho aqui adaptador pra controle de playstation via usb, só que quando eu plugo o adaptador no computador o most wanted não inicia nem com reza, o que pode ser?É so desplugar o adaptador que o jogo inicia. Eu já tentei tira o adaptador, inicia o jogo e depois ligá-lo novamente, mas o jogo não encontra nenhum controle a ser configurado. O que pode ser o causador desse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorgabriel@06 de fevereiro de 2006, 13:50

Pessol, estou com um problema, tenho aqui adaptador pra controle de playstation via usb, só que quando eu plugo o adaptador no computador o most wanted não inicia nem com reza, o que pode ser?É so desplugar o adaptador que o jogo inicia. Eu já tentei tira o adaptador, inicia o jogo e depois ligá-lo novamente, mas o jogo não encontra nenhum controle a ser configurado. O que pode ser o causador desse problema??

PODE SER O DRIVER DO ADAPTADOR.

GERALMENTE PRECISA, MESMO SENDO WINDOWS XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelsette@05 de fevereiro de 2006, 01:46

pessoal aqui ta rodando com tudo nu max i 1024 por 1280 com 20 a 31 fps....mas to com uma duvida aqui... a imagem não ta ficando borrada quando uso o nitro i nem quando u carro esta acima de 180km ... quando uso o nitro so tenho aquele efeito no farol....alguem sabe como faço pra habilitar esse efeito....tenho que mexer em alguma koiza da minha plak pra habilitar o motion blur..valeu ....

voce pode alterar essa opcao em um item que tem nas configuracoes de VIDEO. Chama-se Motion Blur.

Se no game ela não aparecer, voce pode utilizar o NFSMW_Optimizer.

Basta baixa-lo do NFS PLANET por ex.

Ai nesse programa você configura ele antes de executar o game.

Outra coisa importante: Dependendo do tipo e capacidade de sua placa de video esse efeito não funciona !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE(vitorgabriel @ 06 de fevereiro de 2006, 13:50)

Pessol, estou com um problema, tenho aqui adaptador pra controle de playstation via usb, só que quando eu plugo o adaptador no computador o most wanted não inicia nem com reza, o que pode ser?É so desplugar o adaptador que o jogo inicia. Eu já tentei tira o adaptador, inicia o jogo e depois ligá-lo novamente, mas o jogo não encontra nenhum controle a ser configurado. O que pode ser o causador desse problema??

PODE SER O DRIVER DO ADAPTADOR.

GERALMENTE PRECISA, MESMO SENDO WINDOWS XP

Obrigado por lembrar, mas eu já havia instalado o driver do adaptador, sem o driver ele nem funciona, esse problema so está ocorrendo no most wanted, no pro evolution soccer 5 (we 9) e no gta san andreas o controle funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mustang é show... ANda muito!

No need eu comprei o mustang pensando em colocar blower e ficar sobrando pra cima do capô... Me decepicionei quando não tinha essa opção...

O Blower a qual você se refere não pode ser adaptado em carros modernos (injeção eletrônica) como o Mustang 2005, pois sua mecânica injeta combústivel através de válvulas, mais exatamente 24 válvulas (3 pra cada um dos seus oito cilindros). Porém existe um equipamento que se assemelha e muito considerando o funcionamento e o desempenho dos poderosos blowers, batizado de Supercharger pelos norte-americanos.

Sendo mais compacto por caber tranquilamente embaixo do capô, se assemelha muito com o conhecido Turbo em sua aparência, mas trata-se de um Compressor Centrífugo de Acionamento Mecânico que usa a força do próprio motor através de correias e polias para movimentar o compressor, já no caso do turbo o compressor é acionado pelos gases que sairão pelo escapamento. Apenas carros com motor maior que 2.0 podem usar o Supercharger sem comprometer o desempenho esperado.

Já o Blower é um equipamento para carros com motores carburados (sem injeção eletrônica) exemplos: Camaro SS, Maverick, Dodge Charger, Mustang Fastback entre outros.

Espero ter ajudado. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Xem Noxaum@04 de fevereiro de 2006, 01:14

C ta falando é comigo o que com o cara que estava com problemas ? porque não entendi direito porque você quotou meu post .. tipo q eu já sei a muito tempo dedsse esquema, só estava tentnaod ajudar o chegado q estava com problemas .. De qualquer modo , espero ter ajudado ...

Não velho. estava me referindo ao soul. você foi perfeito no seu post. Eu nunca ia sacar que o problema dele é que não estava passando marcha. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Lord_Law@06 de fevereiro de 2006, 18:03

O Blower a qual você se refere não pode ser adaptado em carros modernos (injeção eletrônica) como o Mustang 2005, pois sua mecânica injeta combústivel através de válvulas, mais exatamente 24 válvulas (3 pra cada um dos seus oito cilindros). Porém existe um equipamento que se assemelha e muito considerando o funcionamento e o desempenho dos poderosos blowers, batizado de Supercharger pelos norte-americanos.

Sendo mais compacto por caber tranquilamente embaixo do capô, se assemelha muito com o conhecido Turbo em sua aparência, mas trata-se de um Compressor Centrífugo de Acionamento Mecânico que usa a força do próprio motor através de correias e polias para movimentar o compressor, já no caso do turbo o compressor é acionado pelos gases que sairão pelo escapamento. Apenas carros com motor maior que 2.0 podem usar o Supercharger sem comprometer o desempenho esperado.

Já o Blower é um equipamento para carros com motores carburados (sem injeção eletrônica) exemplos: Camaro SS, Maverick, Dodge Charger, Mustang Fastback entre outros.

Espero ter ajudado.  B)

supercharger não é muito bom, só presta para baixas rotações(um v8 de 5 litros sempre ta em baixa :) ) , pra ter potencia mesmo tem que ser o turbo que funciona melhor em altas rotações mas apanha um pouco nas baixas, interessante é o sistema quadri turbo do veyron :devil: , carro esporte com supercharger só conheço os jaguars, já ouviu falar dos detomaso pantera modificados com motores de 1000hp? :devil::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supercharger não é muito bom, só presta para baixas rotações(um v8 de 5 litros sempre ta em baixa  ) , pra ter potencia mesmo tem que ser o turbo que funciona melhor em altas rotações mas apanha um pouco nas baixas, interessante é o sistema quadri turbo do veyron  , carro esporte com supercharger só conheço os jaguars, já ouviu falar dos detomaso pantera modificados com motores de 1000hp? 

Jaguar você disse, então olha esses dois aqui: o FORD GT e o MERCEDES-BENZ SLR McLaren que já vem com Supercharger de fábrica. Pode olhar nos dados comparativos do link abaixo:

http://www.fordvehicles.com/cars/mustang/c...768|17369|18282

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá... Eu num manjo muito de motores, mas que era bunito ver um mavericão com o blower pra fora era... heheheh

aí fabio, o turbo pode ser adaptado para baixa ou alta rotação, depende do que você precisa. Por exemplo caminhão usa o turbo para baixa rotação pois necessita de altos torques.

Pô Law, aquele mustang do filme anda muito cara!!

Gostei da mercedes no comparativo lá... Acho q vou comprar uma... kkkkkkkkk Uma daquels custa R$ 2.600.000,00 aqui no brasil, ######.... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marco-ALu@06 de fevereiro de 2006, 19:26

Ah tá... Eu num manjo muito de motores, mas que era bunito ver um mavericão com o blower pra fora era... heheheh

aí fabio, o turbo pode ser adaptado para baixa ou alta rotação, depende do que você precisa. Por exemplo caminhão usa o turbo para baixa rotação pois necessita de altos torques.

Pô Law, aquele mustang do filme anda muito cara!!

mas o assunto é carros esporte, você não vai botar um turbo em um mustang para trabalhar melhor entre 1500~2000 rpm, vai?, a não ser que você queira ter uma melhor arrancada em vez de top speed

e um supercharger não é melhor que um turbo

vejam esse site, golf 2,1L@900hp :ahh: com 3kg de pressão no turbo :ahh::ahh:

http://www.turbocar.com.br/reportagens/golf/golf.htm

isso em um motor de 2,1l, fico pensando se alguem fizesse o mesmo com um dodge viper de 8L, fazendo as contas daria 3780cv de potencia, o problema ia ser para resfirar tudo isso e arranjar um cambio e modificar o chassi para aguentar isso sem estourar torcer na arrancada :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Lord_Law@06 de fevereiro de 2006, 19:45

Fala aí na real o que vocês preferem: Torque ou Top Speed ???

Eu vou de Torque... pra arranca pedaços de asfalfo na arrancada. Diversão garantida a cada semafaro. :devil:  Tem coisa melhor ?  :P

top speed, com torque brutal a partir das 5000rpm, só para assustar motoristas desatentos na rua :devil:

e em usem o chat em para discutir esse assunto(antes que alguem leve warn :P)

http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?act=chat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra finaliza, eu jamais disse que o Supercharger é melhor que o Turbo em termos de desempenho, eu só acho um desperdício não instalá-lo em um motor V8 de mais de 4 litros para colocar um Turbo, tanto que grandes marcas como a Ford e a Mercedes o consideram a sobrealimentação mais confiável dentre todas.

Agora em termos de segurança da saúde do motor ele se sobresai mesmo sem o uso de Intercooler, mas quem é corajoso o suficiente pra arriscar um motor desse porte sem instalar um? :P

Mais detalhes sobre Supercharger no link abaixo:

http://www2.uol.com.br/bestcars/ct-charg.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por K22@05 de fevereiro de 2006, 22:06

Amigo infelizmente se sua placa de video for a da assinatura não da pra você habilitar pois ela não da suporte a essa tecnologia. Sei disso pois tinha uma dessa ai.. agora si fou uma serie 6 da Nvidia é só você ir nas propriedades avançadas na sua placa, depois em configuração de desempenho e da uma olhada por la. falowss

cara...acho que você tá um pouco enganado...minha p.v. é a mesma dele e consigo não só AA 2xQ como também 8xS.....

só isso mesmo....falou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Finalmente acabaram de vez com a série NEEDFORSPEED, não há mais o q inventar na séire e esse Most wanted é muuuiiittoo CHATO mesmo, tenho todos os NEED, menos o ROAD CHALLENGE e o primeiro, e nenhum deles me provocou tanta indiferença quanto este novo...de que adiantam gráficos maravilhosos com tamanha chatice??? instalei, joguei e não gostei...muito longo...muita bateção, carro tanque de guerra indestrutível, polícia com carros com velocidade irreal ( como pode uma banheira andar junto com aqueles carrões)? é quase impossível fugir da polícia nas fases mais difíceis...acho que não há mais o q inventar na série...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slpk@06 de fevereiro de 2006, 22:19

:cry:  :cry: plzzz

já é a terceira veiz q pergunto...

Pra que server o Rap Sheet :cry:  :cry:  :muro:

:help:  :muro:  :stupid:

a ss era pra mostra o cafe brazuca

falou

Serve para você ver em q nivel você esta sendo procurado pela policia... O ideal é ser o primeiro em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fsvlopes@06 de fevereiro de 2006, 22:16

<_<  Finalmente acabaram de vez com a série NEEDFORSPEED, não há mais o q inventar na séire e esse Most wanted é muuuiiittoo CHATO mesmo, tenho todos os NEED, menos o ROAD CHALLENGE e o primeiro, e nenhum deles me provocou tanta indiferença quanto este novo...de que adiantam gráficos maravilhosos com tamanha chatice??? instalei, joguei e não gostei...muito longo...muita bateção, carro tanque de guerra indestrutível, polícia com carros com velocidade irreal ( como pode uma banheira andar junto com aqueles carrões)? é quase impossível fugir da polícia nas fases mais difíceis...acho que não há mais o q inventar na série...

Pô, o road chalenge, ou high stakes é muito bom, outro muito, muito bom é o porsche, esse não posso dizer que é ruim, mas realmente não é muito empolgante, a polícia realmente é demais e a indistrutibilade dos carros é muito ruim. Mas tô jogando e vamos indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ronyundgrd@06 de fevereiro de 2006, 21:41

cara...acho que você tá um pouco enganado...minha p.v. é a mesma dele e consigo não só AA 2xQ  como também 8xS.....

só isso mesmo....falou.....

Puts cara...se a minha placa tiver a disponibilidade :P de ativar o AA

eu to fazendo coisa errada porque eu olhei e não achei nada....

A menos que eu esteja indo no lugar incorreto=

*clique no botao direito do mouse>propiedades>configuracoes>avançadas

O lugar e este mesmo ou ta errado?

*ME AJUDEM AI :help:

Flwss :-BEER:bandeira:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@07 de fevereiro de 2006, 11:46

Puts cara...se a minha placa tiver a disponibilidade :P  de ativar o AA

eu to fazendo coisa errada porque eu olhei e não achei nada....

A menos que eu esteja indo no lugar incorreto=

*clique no botao direito do mouse>propiedades>configuracoes>avançadas

O lugar e este mesmo ou ta errado?

*ME AJUDEM AI :help:

Flwss :-BEER  :bandeira:  B)

Ta aí a localização: propriedades de vídeo -> configurações -> avançadas e, ai sim, o menu da Geforce.

Agora nem adianta ver se tem ou não essa opção na sua placa porque mesmo que tenha, sua placa não tem potência suficiente para rodar filtros satisfatóriamente. Eu não recomendo, de forma alguma, ativar os filtros com ela, a não ser que você goste do show em slowmotion hehe :P

Falouws :-BEER

post-4170-13884904913569_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@07 de fevereiro de 2006, 12:59

Ta aí a localização: propriedades de vídeo -> configurações -> avançadas e, ai sim, o menu da Geforce.

Agora nem adianta ver se tem ou não essa opção na sua placa porque mesmo que tenha, sua placa não tem potência suficiente para rodar filtros satisfatóriamente. Eu não recomendo, de forma alguma, ativar os filtros com ela, a não ser que você goste do show em slowmotion hehe  :P

Falouws  :-BEER

EagleMan....valeu pela ajuda :-BEER

No pc daqui de casa nem apareceu,não tem o menu da Geforce nas configuraçoes avançadas de video :muro:

to vendo que vou ter que juntar grana para comprar um pl de video decente :priv:

Valeu pela ajuda e eu fuii................... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...