Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por jeca@07 de fevereiro de 2006, 17:47

o meu problema tem sido diferente!

eu instalei uma vez e funciono!agora q formatei o pc n funciona mais eu entro no jogo e entro no modo carrer dai sai do jogo e aparece o relatorio de erros! :angry:

você criou um novo profile, ou salvou o antigo antes de formatar e agora foi tentar coninuar com ele? Se é o mesmo profile de antes da formatação ele pode ter corrompido. É uma coisa pouco provável, mas às vezes acontece.

Esse Need é meio louco também. No meu micro por exemplo o windows tem dois usuários diferentes, que possuem logins diferentes, claro. Em um o Need funciona e no outro não, com os mesmos profiles. Dá para explicar algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava jogando ontem, e aconteceu um negócio maluco. estava correndo com o meu Corvette em uma corrida de passar pelos pedágios, como nivel mínimo de aparecer polícia, e esse Corvette estava com nivel 3 de perseguição, quando completei a corrida, deu aquela piscada na tela, de quando aumenta o nivel de procura da polícia, e do nada foi para nível 5!!! não entendi nada o que aconteceu, estava correndo sem polícia atrás, e no final aumenta!

já aconteceu alguma maluquice parecida com alguém?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" estava jogando ontem, e aconteceu um negócio maluco. estava correndo com o meu Corvette em uma corrida de passar pelos pedágios, como nivel mínimo de aparecer polícia, e esse Corvette estava com nivel 3 de perseguição, quando completei a corrida, deu aquela piscada na tela, de quando aumenta o nivel de procura da polícia, e do nada foi para nível 5!!! não entendi nada o que aconteceu, estava correndo sem polícia atrás, e no final aumenta!

já aconteceu alguma maluquice parecida com alguém?

falou! "

isso acontece mesmo em uma das corridas, la pro fim... você recebe uma ligação do razor ao passar pela linha de chegada, e lembro o q ele faz la pra policia te perseguir mais, ai seu nivel aumenta pro 5 mesmo.... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que a minha mx4000 dá pau em muit pv aqui....

calm, calma eu to brincando eu rodo o jogo com tudo no max. sem vsync (que eu juro por deus vou deixar de preguiça e descobrir o que exatamente faz, não vejo diferença) 800*600 10~17fps jogo legal e sim, dá aquelas travadas.

pc: 2600+, a7v600-x, 512 (333), 128 (166), hd sata 80gb, placa de som ganérica, mas já é off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por undo@08 de fevereiro de 2006, 00:17

Já vi que a minha mx4000 dá pau em muit pv aqui....

calm, calma eu to brincando eu rodo o jogo com tudo no max. sem vsync (que eu juro por deus vou deixar de preguiça e descobrir o que exatamente faz, não vejo diferença) 800*600 10~17fps jogo legal e sim, dá aquelas travadas.

pc: 2600+, a7v600-x, 512 (333), 128 (166), hd sata 80gb, placa de som ganérica, mas já é off.

Amigo você só consegue jogar com tudo no max, porque sua placa não possui recursos avançados como pr exemplo Shader, intão no jogo automaticamente você não tera os efeitos mais novos de hoje em dia e rodara melhor só por isso.Só mais um exemplo si você pegar uma Fx 5200 que já esta condenada e rodar o MW vai ver que os graficos estão bem mais bonitos só que não vai conseguir rodar tudo no maximo e olhar la si rodar no minimo, pois a fx já possui alguns efeitos assim nela o jogo ficara bem mais pesado forçando você a diminuir os recusos graficos. Si falei bestera me corrija. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por K22@08 de fevereiro de 2006, 14:37

Amigo você só consegue jogar com tudo no max, porque sua placa não possui recursos avançados como pr exemplo Shader, intão no jogo automaticamente você não tera os efeitos mais novos de hoje em dia e rodara melhor só por isso.Só mais um exemplo si você pegar uma Fx 5200 que já esta condenada e rodar o MW vai ver que os graficos estão bem mais bonitos só que não vai conseguir rodar tudo no maximo e olhar la si rodar no minimo, pois a fx já possui alguns efeitos assim nela o jogo ficara bem mais pesado forçando você a diminuir os recusos graficos. Si falei bestera me corrija. :bandeira:

Falou não cara já rodei ela na minha fx5200 que é 64bits aí já sabe né os fps caíram de 10~17 na mx em 800*600 para 5.7~11 na fx !640*480! :cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por K22@08 de fevereiro de 2006, 15:41

Galera como faço pra jogar pelo hamachi?? Meu amigo e eu estava tentando dai eu crio o jogo ele consegue ver la mas não conecta. o que tenho que fazer??

Eu não jogo online porque não tenho banda larga em casa, e no momento to no trabalho. mas o pessoal do forum onde participo, inclusive do Cla Outlaw Racers, joga direto pelo Hamachi.

To passando dois links que como fazer pra baixar, instalar e configurar pra poder ser conectar ao servidor do game e jogar.

http://www.takeforum.com/forum/viewtopic.p...hi&mforum=nfsmw

http://www.takeforum.com/forum/viewtopic.p...hi&mforum=nfsmw

Espero ter contribuido com algo.

Se o topico não abrir, tipo, pedir pra voce se cadastrar, basta se cadastrar que é rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE

QUOTE(vitorgabriel @ 06 de fevereiro de 2006, 13:50)

Pessol, estou com um problema, tenho aqui adaptador pra controle de playstation via usb, só que quando eu plugo o adaptador no computador o most wanted não inicia nem com reza, o que pode ser?É so desplugar o adaptador que o jogo inicia. Eu já tentei tira o adaptador, inicia o jogo e depois ligá-lo novamente, mas o jogo não encontra nenhum controle a ser configurado. O que pode ser o causador desse problema??

PODE SER O DRIVER DO ADAPTADOR.

GERALMENTE PRECISA, MESMO SENDO WINDOWS XP

Obrigado por lembrar, mas eu já havia instalado o driver do adaptador, sem o driver ele nem funciona, esse problema so está ocorrendo no most wanted, no pro evolution soccer 5 (we 9) e no gta san andreas o controle funciona normal.

Alguém tem alguma ideia do que está ocorrendo? Pesquisei no google e encontrei muita gente em site grindo com esse mesmo problema :ahh: , mas a solução que é bom não encontrei. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por skiptomylu+08 de fevereiro de 2006, 14:43-->
aí....o MW e um jogo muito loco e tal mas ta fod@ hein?

14 pag so de problemas :chicote: ....mouse que não aparece......aqui em casa

da umas travadas que enche o saco :angry:

Mas o jogo e bom e vale a pena :bandeira:

Flwss :-BEER  :ZZZ:

pro mouse aparecer você tem que atualizar o jogo para a versão 1.3

undo@08 de fevereiro de 2006, 14:59

Falou não cara já rodei ela na minha fx5200 que é 64bits aí já sabe né os fps caíram de 10~17 na mx em 800*600 para 5.7~11 na fx !640*480!  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

5,7~11fps?

a fx5200 aqui faz tranquilo 35fps em medio@640x480, já em 800x600 cai pra uns 20~25(com over fica em 24~28)

o que esta ativado no driver da sua vga?, AA4x+AF8x?, que 11 fps é muito pouco mesmo para uma mx440, não da nem sensação de velocidade :goff: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@08 de fevereiro de 2006, 16:25

Eu não jogo online porque não tenho banda larga em casa, e no momento to no trabalho. mas o pessoal do forum onde participo, inclusive do Cla Outlaw Racers, joga direto pelo Hamachi.

To passando dois links que como fazer pra baixar, instalar e configurar pra poder ser conectar ao servidor do game e jogar.

http://www.takeforum.com/forum/viewtopic.p...hi&mforum=nfsmw

http://www.takeforum.com/forum/viewtopic.p...hi&mforum=nfsmw

Espero ter contribuido com algo.

Se o topico não abrir, tipo, pedir pra voce se cadastrar, basta se cadastrar que é rapidinho.

Amigo valeu mesmo pela dica, vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@07 de fevereiro de 2006, 13:14

EagleMan....valeu pela ajuda :-BEER

No pc daqui de casa nem apareceu,não tem o menu da Geforce nas configuraçoes avançadas de video :muro:

to vendo que vou ter que juntar grana para comprar um pl de video decente :priv:

Valeu pela ajuda e eu fuii................... :bandeira:

sua placa de video não tá com o software instalado...só os drives...

coloca o cd de instalação do soft da placa e instala....ai vai aparecer o menu da geforce...

e aí...tem como coloca o AA e fica legal....( só num exagerar...com 8XS)....é só ter um pc bem equilibrado....que fica fmz....e um overclock ajuda....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fsvlopes@06 de fevereiro de 2006, 22:16

<_<  Finalmente acabaram de vez com a série NEEDFORSPEED, não há mais o q inventar na séire e esse Most wanted é muuuiiittoo CHATO mesmo, tenho todos os NEED, menos o ROAD CHALLENGE e o primeiro, e nenhum deles me provocou tanta indiferença quanto este novo...de que adiantam gráficos maravilhosos com tamanha chatice??? instalei, joguei e não gostei...muito longo...muita bateção, carro tanque de guerra indestrutível, polícia com carros com velocidade irreal ( como pode uma banheira andar junto com aqueles carrões)? é quase impossível fugir da polícia nas fases mais difíceis...acho que não há mais o q inventar na série...

Eu já disse uma vez e repito:

Para um aficcionados por carros (principalmente muscle cars) como eu, esse jogo é muito massa mesmo... além de ter jogado e curtido o enredo até o fim eu uso ele como se fosse um tipo de "laborátorio" pra medir desempenhos de algumas das máquinas mais desejadas do mundo, com varios niveis de sobrealimentação e peças de desempenho diferentes (desde um simples freio Brembo até um supercharger Skunk2 ou DC Sports).

Pra quem o joga por jogar é uma coisa até q divertida por algum tempo... mas pra quem realmente ama e entende o funcionamento dos possantes é um prato cheio com ilimitados tipos de possibilidades diferentes. Pra mim esse é o melhor jogo de corrida de todos os tempos . :-BEER

Eu curtia hardware pra caramba, mas depois q eu descobri o mundo da mecânica automobilística não quero saber de outra coisa. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ronyundgrd@08 de fevereiro de 2006, 21:24

sua placa de video não tá com o software instalado...só os drives...

coloca o cd de instalação do soft da placa e instala....ai vai aparecer o menu da geforce...

e aí...tem como coloca o AA e fica legal....( só num exagerar...com 8XS)....é só ter um pc bem equilibrado....que fica fmz....e um overclock ajuda....

falou

Se ele instalou os drivers, obviamente que aqueme menu de configuração deveria ter aparecido, porque é embutido no driver, não é um software à parte...

Eu não testei instalar o driver apenas atualizando-o através do gerenciador de dispositivos, mas creio que, mesmod essa forma, esse menu deveria aparecer...

Isso só pode ser alguma espécie de conflito. Tente reinstalar o driver, pois tenho certeza que, se você o fizer, o menu gerenciador do driver aparecerá.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Great Evil King@29 de janeiro de 2006, 19:46

Ola. Meu Pc roda jogos pesados como o doom 3 com facilidade e em opções de gráfico no hight. Estes tempos comprei o need most wanted e o jogo em si(correr com os carros, corridas e etc) roda perfeito mas, quando é para rodar os filmes do jogo fica totalmente travado. Tenho o nvdia drives, processador de 3.0Gb, placa de vídeo GeForce Fx5700, é um pc Amb atlon64... não sei o que fazer pare que rode certo.

PS: Instalei já na casa de meus amigos que tem um computador inferior ao meu e os vídeos funcionam perfeitos mas o jogo em si não.  :angry:

Obs: A única ideia que eu tenho é de que seja o windows media player, pois o mesmo não está reproduzindo dvd's, mas comom minha net é discada, gostaria de ter certeza do problema para baixar somente o software que resolva! obrigado :bye:

Aff velho tô com o mesmo problema... Alguem já descobriu a solução?!?! Putz, ajuda aê galera!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+08 de fevereiro de 2006, 23:21-->
Se ele instalou os drivers, obviamente que aqueme menu de configuração deveria ter aparecido, porque é embutido no driver, não é um software à parte...

Eu não testei instalar o driver apenas atualizando-o através do gerenciador de dispositivos, mas creio que, mesmod essa forma, esse menu deveria aparecer...

Isso só pode ser alguma espécie de conflito. Tente reinstalar o driver, pois tenho certeza que, se você o fizer, o menu gerenciador do driver aparecerá.

Falouws  :-BEER

....se você formatar o pc e deixar a placa ser detectada e instalada automaticamente verá que o menu não aparece pois é um software apenas....tanto que quando minha pv mx 440 queimou e instalei outra...o menu continuou lá...mesmo tendo desinstalado a placa de video no painel de controle....

o mesmo acontece quando você instala a placa diretamente da internet....XD...

skiptomylu@09 de fevereiro de 2006, 12:05

ronyundgrd e EagleMan........Obrigado pela ajuda :bye:

eu olhei e não havia nenhum conflito

então instalei o driver que veio no cd e consegui :palmas: hehe

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-BEER  :-BEER  :-BEER

nds não...o forum é pra isso mesmo....falou...t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ronyundgrd@09 de fevereiro de 2006, 18:35

....se você formatar o pc e deixar a placa ser detectada e instalada automaticamente verá que o menu não aparece pois é um software apenas....tanto que quando minha pv mx 440 queimou e instalei outra...o menu continuou lá...mesmo tendo desinstalado a placa de video no painel de controle....

O menu não aparece nesse caso porque é instalado um driver proprietário da Microsoft (que não contém o menu gerenciador da nVidia), apenas para dar estabilidade à máquina enquanto o usuário providencia o driver oficial da nVidia, no caso.

E não são todas as placas de vídeo que possuem um driver proprietário da Microsoft, apenas as mais simples (série MX, FX5200 e alguns outros modelos que desconheço). Para a minha 6600GT, por exemplo, não existe driver da Microsoft. Ela é reconhecida pelo WindowsXP normalmente após uma instalação do zero, mas ele não pode instalá-la porque no banco de dados do mesmo não existe nenhum driver compatível com o novo dispositivo (minha 6600GT, no caso).

A partir do momento que você instala o driver oficial da nVidia, ai sim a placa é normalmente reconhecida e toda a funcionalidade que o driver oferece torna-se disponível.

Esse fato de o menu da PV ter permanecido lá mesmo após você ter trocado de PV e ter desinstalado a antiga pelo Gerenciador de Dispositivos é explicada pelo simples fato de que o driver ainda permanece dentro do windows, mesmo que você tenha-o removido no Adicionar e Remover Programas ou tenha desinstalado o dispositivo de vídeo no Gerenciador de Dispositivos, como já supra citei...

É por isso que, quando você remove uma placa de vídeo da série FX da nVida, por exemplo, e, insere no lugar uma placa da série 6, ela é automaticamente reconhecida e os drivers para aquele modelo são instalados automaticamente, justamente porque o driver da nVidia ainda estava localizado dentro do banco de dados de driver do windows... Isso só funciona para placas do mesmo fabricante de chips. Caso você tivesse feito isso com uma Radeon, isso jamais teria acontecido...

Outra coisa, se você usasse o Driver Cleaner toda vez que fosse trocar de driver da placa de vídeo, perceberia que esse procedimento que descrevi acima não ocorre (trocar uma PV por outro de mesma marca e ela ser reconhecida pelo Windows sem a necessidade de instalar o driver novamente), a não ser que o Windows já tenha um driver proprietário para essa placa de vídeo, mas, de todo jeito, não seria o driver completo (faltaria, no caso, o menu de configuração e outras coisas a mais) B)

Entedeu agora que isso não é um software, mas faz parte integrante do driver oficial da nVidia e que o driver que a Microsoft oferece com o Windows não possui tal funcionalidade? Acho que nem sequer dá pra jogar direito com esse driver... :tantan:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@10 de fevereiro de 2006, 00:42

O menu não aparece nesse caso porque é instalado um driver proprietário da Microsoft (que não contém o menu gerenciador da nVidia), apenas para dar estabilidade à máquina enquanto o usuário providencia o driver oficial da nVidia, no caso.

E não são todas as placas de vídeo que possuem um driver proprietário da Microsoft, apenas as mais simples (série MX, FX5200 e alguns outros modelos que desconheço). Para a minha 6600GT, por exemplo, não existe driver da Microsoft. Ela é reconhecida pelo WindowsXP normalmente após uma instalação do zero, mas ele não pode instalá-la porque no banco de dados do mesmo não existe nenhum driver compatível com o novo dispositivo (minha 6600GT, no caso).

A partir do momento que você instala o driver oficial da nVidia, ai sim a placa é normalmente reconhecida e toda a funcionalidade que o driver oferece torna-se disponível.

Esse fato de o menu da PV ter permanecido lá mesmo após você ter trocado de PV e ter desinstalado a antiga pelo Gerenciador de Dispositivos é explicada pelo simples fato de que o driver ainda permanece dentro do windows, mesmo que você tenha-o removido no Adicionar e Remover Programas ou tenha desinstalado o dispositivo de vídeo no Gerenciador de Dispositivos, como já supra citei...

É por isso que, quando você remove uma placa de vídeo da série FX da nVida, por exemplo, e, insere no lugar uma placa da série 6, ela é automaticamente reconhecida e os drivers para aquele modelo são instalados automaticamente, justamente porque o driver da nVidia ainda estava localizado dentro do banco de dados de driver do windows... Isso só funciona para placas do mesmo fabricante de chips. Caso você tivesse feito isso com uma Radeon, isso jamais teria acontecido...

Outra coisa, se você usasse o Driver Cleaner toda vez que fosse trocar de driver da placa de vídeo, perceberia que esse procedimento que descrevi acima não ocorre (trocar uma PV por outro de mesma marca e ela ser reconhecida pelo Windows sem a necessidade de instalar o driver novamente), a não ser que o Windows já tenha um driver proprietário para essa placa de vídeo, mas, de todo jeito, não seria o driver completo (faltaria, no caso, o menu de configuração e outras coisas a mais)  B)

Entedeu agora que isso não é um software, mas faz parte integrante do driver oficial da nVidia e que o driver que a Microsoft oferece com o Windows não possui tal funcionalidade? Acho que nem sequer dá pra jogar direito com esse driver...  :tantan:

Falouws  :-BEER

não acho q você esta errado...porém o software da nvidia possui desinstalador...ou seja...pode ser removido em adicionar ou remover programas...

e outra..quando minha mx 440 queimou....coloquei uma velha minha...da trident...com 2mb...e o menu da nvidia continuava lá....portanto desinstalei pelo painel de controle....em adicionar ou remover programas....

e mesmo sem o menu da nvidia eu jogava qualquer tipo de jogo...inclusive aqueles que controlavam o AA...

aqui esse foi o problema...mas pode ser várias coisas...

só uma coisa....o menu da nvidia pode ser acessado por outros caminhos...ou mesmo independente....ou seja....não acredito que um driver possa ter linhas de comando capazes de criar uma janela com varias opções...como ser fosse um software....mas posso estar errado...

outra coisa...na minha maquina quando aconteceu isso...eu verifiquei o driver e era o driver da nvidia...e quando instalei o software continuou o mesmo driver...(que no caso da minha mx 440 não funcionou....da pau em todas as aplicações de tela intreira....)...

só isso mesmo...se eu estiver errado...por favor me falem e mostrem um site que deixe o assunto bem explicado...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...