Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por soul@18 de fevereiro de 2006, 19:08

Dancei bonito agora... putz, cara instalei esse traffic hack e me dei mal.

Estava no 32 do challenger e queiria tirar o tráfego e agora não consigo mais abrir o jogo mais. Sempre que vem a mensagem se quer manual ou automático e daí para. Aonde que desintala isso, tem jeito ou já era.

Agora que estava ficando massa, vem isso... putz ajuda aí. Postei aqui mas deveria ter postado em problemas do jogo. Vou postar lá também.

falou

Caso resolvido, instalei de novo e beleza. :-BEER

Nunca mais instalo nada disso, melhor tirar no braço mesmo. :chicote:

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei... :P , mas as vezes da, tipo se eles num tiverem mtu perto e tu for rápido.

e a proposito... em qual deles eu tórro meu suado dinherinho: Murciélago ou FordGT? :blink::-BEER

--------------------------

"Ford Mustang GT >> para perseguiçao ele não é o mais rápido, mas COM CERTEZA é o MAIS BALA, pois com ele quem volta pra tras sao as SUV'S." :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por K22@17 de fevereiro de 2006, 20:08

Aproveitando a pergunta do amigo ai, queria saber como faço pra mudar de musica quando estou jogando? já apertei o T que diz que é pra muda mas não rolo.

aqui também não dá, parece q é só nos menus, tipo garagem, lojas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@18 de fevereiro de 2006, 21:14

Da proxima vez e so criar um ponto d restauraçao do windows :joia:

T+ B)  :hehehe:

Isso foi a primeira coisa que fiz, caso resolvido eu tinha salvo o meu jogo, o problema era a pasta GLOBAL em que estava o Traffic hack. Só demorei um pouco pra endender, tão logo nem deveria ter postado. Só postei porque queria uma resposta urgente. :chicote:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .Frank.@18 de fevereiro de 2006, 22:31

eu sei... :P  , mas as vezes da, tipo se eles num tiverem mtu perto e tu for rápido.

e a proposito... em qual deles eu tórro meu suado dinherinho: Murciélago ou FordGT? :blink:  :-BEER

--------------------------

"Ford Mustang GT >> para perseguiçao ele não é o mais rápido, mas COM CERTEZA  é o MAIS BALA, pois com ele quem volta pra tras sao as SUV'S." :-BEER

to com a mesma duvida.......Murcielago ou FordGt :blink::goff:

Os dois sao caros pra :devil:

Ajuda agente ai galera :help:

valeu :-BEER

quem vos fala é Skiptomylu :eiei: heehahehehahehahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais carros você tem na garagem????????

eu fechei o jogo e to com 4 "carrinhos"

Mercedes Mclare

Porsche Carrera GT

BMW M3 GTR

e o preferido lamborghini murciélago

puts e naquelas challenges ta difícil, tem uma fase de cabine de pedagio de uma van que é ######, e tem também aquela q você corre ca policia nivel 1, o carro mais podre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tenho essa lista na garagem:

lamborghini murcielago

bmw m3 gtr

lambo gallardo

dodge viper

lancer evo

mazda rx-8

aston martin

camaro ss :hehehe:

lotus elise

clk-500

ford gt

e só, só os dois lamborghini e o ford gt estão com tudo em ultimate, os outros estão com peças de diversos niveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por monst wanted@19 de fevereiro de 2006, 15:36

eu tenho                                                                                                     golf gti                                   eclipse                    galardo    fiat punto        mas alguem pode me dizer como ganhar quando você ganha do razor antes de ir pra cidade se souber me responde por que eu já estou ficando louco tentando ganhar

não entendi :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por monst wanted@19 de fevereiro de 2006, 16:19

olha tem aqueles chefões que você tem a bmw e tem que ganhar deles ai você joga com o razor mas so que quando eu jogo com ele eu so rebocado queria saber como ganhar

não tem jeito de ganhar não....você perde a BMW para começar sua campanha

comprando um novo carro :D

Fui :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@19 de fevereiro de 2006, 16:30

A EA deu "ums" vacilos no Most wanted mesmo :angry:

O joguinho bugado viu....aquelas travadinha sao um @%$##! :bravo:

As travadas acontecem porque seu processador é de 256kb de memória cache.

Não culpe a EA por ter um equipamento q é praticamente extinto no principal mercado dela, os Estados Unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera! Como eu faço pra instala legendas nos videos do jogo? eu baxei aquele tradutor do need for lumbriga, mas só consegui faze os menus e tal ficarem em português. :cry: me ajudem ai por favor! vai fica bem mais massa com as legendas dos vídeos.....

valeu

abraço a todos

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei o game contra o Razor, dai veio um clip onde fui prezo, e recomeçou o game com a policia me perceguindo não levei muito a serio e a policia me predeu dai pela força do habito dei Ctrl F4.

Ai que ta a dúvida será que perdi alguma coisa é isso mesmo, como não tem opção de voltar a correr com o razor, ou tem ?

Ou eu teria que escapar da policia para relmente fechar o Game ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@20 de fevereiro de 2006, 14:13

Fechei o game contra o Razor, dai veio um clip onde fui prezo, e recomeçou o game com a policia me perceguindo não levei muito a serio e a policia me predeu dai pela força do habito dei Ctrl F4.

Ai que ta a dúvida será que perdi alguma coisa é isso mesmo, como não tem opção de voltar a correr com o razor, ou tem ?

Ou eu teria que escapar da policia para relmente fechar o Game ?

Se você deixou o game pra salvar automáticamente isso não acontece. Quanto ao jogo vai escapando que você logo vai descobrir, siga até o norte e verá a bolinha.

Depois desse ponto será outra história. Queria poder voltar a perseguisão mas depois da ponte não volta mais... que pena poderia voltar. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...