Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por skiptomylu@24 de fevereiro de 2006, 20:35

aí people....tudo beleza B)

Galera...quando q o Sargento Cross vai participar de uma perseguiçao :goff: e so no X6? :blink:

outra...estava correndo normal com o carro no X1 e quando eu acabei a corrida foi direto para o X5 :wacko: ......deve ser o Razor porque antes desta corrida ele mandou uma mensagen :angry:

Flwss :crazy:

o sargento cross só participa em x6 mesmo....e isso de pular pra x5 faz parte do enrredo do jogo..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ronyundgrd@24 de fevereiro de 2006, 21:44

o sargento cross só participa em x6 mesmo....e isso de pular pra x5 faz parte do enrredo do jogo..

falou

Ele participa no x5 também, mas ele meio que demora a aparecer... Já o peguei uma vez numa perseguição nivel 5 e percebi que ela ele quando destrui o seu carro e apareceu 300mil de bounty hehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de fevereiro de 2006, 23:27

Ele participa no x5 também, mas ele meio que demora a aparecer... Já o peguei uma vez numa perseguição nivel 5 e percebi que ela ele quando destrui o seu carro e apareceu 300mil de bounty hehe  :D

Falouws  :-BEER

bom....cmg só apareceu no x6...mas eu também nunca fiquei em uma perseguição muito tempo...XD

e é mesmo...quando você acaba com ele.... dá muito bonty.....só acho estranho ele aparecer de novo apos um tempo... :P ...hehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@25 de fevereiro de 2006, 17:28

no maximo você consegue abrir vantagem do razor, mas o motor sempre vai quebrar  <_<

Pois então :D

Galera....para fazer 100% na central de estatisticas você tem q ficar em primeiro

nas perseguiçoes individuais e no tatal....ou e so uma das duas :blink:

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por monst wanted@25 de fevereiro de 2006, 18:12

vai ter historia sim mesmo você ganhando do razor você tem q vencer todos  blaklist e você ganha o carro do razor e outro carrinho la e fica com a bmw

Mas a historia do jogo se resume em ganhar de todos da Blacklist.....mas o principal e o Razor :aranha:

Se você ganhar dele logo no começo não vai ter graça....a menos q ele não fosse o primeiro da lista....e se você pegasse o mustang dele ia ser muito fácil ganhar dos outros da Blacklist

T+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Ate q fim....o Cross participou da minha perseguiçao :palmas:

so q não consegui tirar a foto porque ta quase sendo preso <_< ......

quando vi aquele corvette preto acelerei....usei o nitro quando cheguei perto pensei

"E agora q eu vou destruir ele"o maximo q consegui foi empurar ele ums 5metros :sne:

Ele parece de chumbo o algo assim :naonao: o legal foi q ele apareceu no X5 :D

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Microsolft@25 de fevereiro de 2006, 21:13

Gente na pista número 46 e 50 da para pilotar os dois caminhoes pequenos.A minha dúvida é, teria como pilotar aqueles caminhoes grandes que tem no jogo?Logo abaixo uns dos caminhões grandes:

E so baixar um programa chamado shop spezial q você abri os 50 carros do jogo incluindo os caminhoes....corvette da policia....a BMW etc

você pode achar ele no need for lumbriga

espero ter ajudado :joia:

T+ :-BEER

post-61459-13884905971033_thumb.jpg

post-61459-13884905971278_thumb.jpg

post-61459-13884905971517_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Microsolft@27 de fevereiro de 2006, 01:02

skiptomylu, este tipo de caminhão que você me mostrou é do tipo pequeno, teria algum jeito de editar o jogo para consseguir jogar com aqueles caminhões grandes que tem no jogo?

cara....com este programa q abre os 50 carros do jogo,os unicos caminhoes q vi foram aqueles dois...mas talvez com outro programa tenha jeito

T+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo um bug aqui no jogo...eu já salvei uma vez mas to salvando de novo...ai desde o blacklist 2 esta acontecendo um problema....antes de eu completar qualquer objetivo...aparece que eu já ganhei do cara...e quando eu completo os objetivos num tem como eu correr com ele se não for indo na estrelinha no mapa (num tem como apertar 2 na tela do blacklist)...vejam o ss...

post-51560-13884906040438_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ronyundgrd@27 de fevereiro de 2006, 21:30

to tendo um bug aqui no jogo...eu já salvei uma vez mas to salvando de novo...ai desde o blacklist 2 esta acontecendo um problema....antes de eu completar qualquer objetivo...aparece que eu já ganhei do cara...e quando eu completo os objetivos num tem como eu correr com ele se não for indo na estrelinha no mapa (num tem como apertar 2 na tela do blacklist)...vejam o ss...

engraçado....estes bugs d não aparecer o 2 etc normalmente acontecen quando o cara

pega traduçao o qualquer coisa do tipo..mas vi q você não pego :huh:

O seu MW ta em q versao 1.2 ou 1.3

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!