Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por skiptomylu@27 de fevereiro de 2006, 21:35

Outra coisa....essas travadas do MW não tem jeito de pelo menos minimizar não 

já coloquei a pl d video para maior perfomance....desfragmentei o disco e as benditas

travadas continuam 

me ajudem ai

Flwss

Essas travadinhas q acontecem são pela baixa memória cache do seu processador. Para q o jogo rode limpo é nescessário 512kb de memória cache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord_Law@28 de fevereiro de 2006, 12:25

Essas travadinhas q acontecem são pela baixa memória cache do seu processador. Para q o jogo rode limpo é nescessário 512kb de memória cache.

O :priv: vou ter q trocar este PC todo...... :sne:

Estas travadas sao uma %$#@!$ <_< quando estava na ultima corrida contra o Bull

começou com essa m :priv:....já perdi corrida de 9 minutos por causa disso.......fazendo uma curva vai la e trava por ums 5 segundo ai volta de uma vez e seu carro da aquele beijo no muro :bravo:

junta ums 2mil conto e trocar essa bagaça toda....so não sei onde vou arruma dinheiro :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@27 de fevereiro de 2006, 21:35

engraçado....estes bugs d não aparecer o 2 etc normalmente acontecen quando o cara

pega traduçao o qualquer coisa do tipo..mas vi q você não pego :huh:

O seu MW ta em q versao 1.2 ou 1.3

T+

o meu é o 1.3 mas quando eu salvei pela primeira vez...(já faz um tempo)....era o 1.2...

e num coloquei tradução nenhuma...só coloquei o shop especial e ainda mudei apenas outra conta....não essa....

valeu....falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera. Gostaria que alguém me ajudasse neste meu problema: O jogo é instalado normalmente dá tudo certo antes de entrar no jogo, mas quando eu entro no menu os carros e o ambiente conseqüentemente ficam desfigurados com uma boa parte sem detalhe algum todo branco fica muito feio. Alguém pode me ajudar??

O.B.S: Jogo pirata

PC: Placa mãe – ASUS – P4S533-MX

Pentium 4 – 2.4m

1Gb de memória DDR – pc 400

Placa de vídeo ATI Radeon 9200se – 128m DDR

Windows XP – Atualizado

driver de vídeo – Ultimo fornecido pela ATI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@05 de outubro de 2005, 15:02

Caramba já estão pedindo 512 no minimo ahsuuahasuhaua q q é isso ..... ###### um athlon 2400+ com uma fx5200 128/128 ate mesmo 128/64 vai rodar sim ... Se não como vou jogar em lan com pc da minha irmã uhashsuahuauh

Num vejo a hora de pegar esse jogo affffffffffffffffff

Abraços

cara acho que é problema de software essas trancadas, pois o meu pc roda beleza.

sem trankz...

MODEST COMPUTER

INTEL PENTIUM 4 3.0 HT 1MB CACHE L2

256 MB KINGSTON

VIDEO GEFORCE 4 FX 5200 C/ TV

placa-mãe GIGABIT COM INTEL EXTREME GRAFICS 2 (DESATIVADA)

GABINETE C/ DUTO LATERAL COOLER VOLCANO 7

+ 2 COOLERS GABINETE

SOM CREATIVE AUDIGY 5.0

MONITOR 15'' SAMSUNG VÉINHO

O MEU TECLADO É DE ANTES DE INVENTAREM O FUTEBOL

E O MOUSE É DE BOLINHA (MAS TEM SCROOL (NOSSA!!))

MAS FUNCIONA LEGALZINHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord_Law@28 de fevereiro de 2006, 12:25

Essas travadinhas q acontecem são pela baixa memória cache do seu processador. Para q o jogo rode limpo é nescessário 512kb de memória cache.

Mas não tem jeito com a minha configuração de pelo menos diminuir essas travadas :huh: fazer um over na pl de video....mas nem sei se vale a pena fazer isso em uma FX ainda mais q to com um cooler xoxim aqui <_< deve esquentar pra cachorro :angry:

Galera...o q eu posso fazer pra diminuir isso pelo amor de deus :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem jeito com a minha configuração de pelo menos diminuir essas travadas  fazer um over na pl de video....mas nem sei se vale a pena fazer isso em uma FX ainda mais q to com um cooler xoxim aqui  deve esquentar pra cachorro

Galera...o q eu posso fazer pra diminuir isso pelo amor de deus

Nem adianta overclock, esse problema é de processador e não tem jeito.

Eu tenho uma 6600 GT e não importa a resolução e o nível de detalhes q eu use, as travadinhas acontecem sempre nos mesmos lugares e do mesmo jeito.

A placa de video tá sobrando (e como) mas o meu pobre processador não acompanha. então esqueça essa ideia de overclock na sua FX.

T+ :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord_Law@03 de março de 2006, 18:12

Nem adianta overclock, esse problema é de processador e não tem jeito.

Eu tenho uma 6600 GT e não importa a resolução e o nível de detalhes q eu use, as travadinhas acontecem sempre nos mesmos lugares e do mesmo jeito.

A placa de video tá sobrando (e como) mas o meu pobre processador não acompanha. então esqueça essa ideia de overclock na sua FX.

T+  :aranha:

então valeu pela ajuda ai cara :joia: o jeito e jogar assim mesmo :priv:

Mas o engraçado e q as minhas travadas não acontecen nos mesmos lugares

te, vez q eu jogo bastante tempo sem nenhum problema....mas quando começa sai da frente <_<.... valeu e eu fui B)

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara....acho q existem dois tipo dessas travadas....no meu pc elas acontecem em varios pontos e de vez em quando sao varias com menos de 1 seg....e quando começa com isso num para...acho q é um atraso no streaming....q cria um efeito sequencial de pequenos lags....mas acho q isso é algum processo do windows....q utiliza um pouco do tempo do processador...q fica atrasado....(mas apenas acho q é isso....)

mas às vezes o pc trava de vez...fica um 5 seg....

acho q precisa e de memoria cache mesmo...porque percebi q o p4 de 1 mb de cache do nosso amigo roda sem lags....e nossos atlhons rodam travando... :S

se estiver errado alguem me corrija por favor...falou t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord_Law@28 de fevereiro de 2006, 12:25

Essas travadinhas q acontecem são pela baixa memória cache do seu processador. Para q o jogo rode limpo é nescessário 512kb de memória cache.

Cara intão como você me explica os lags no meu pc que tem 1mb de cache?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida aqui to na faze Desafio numa prova de relogio 42 ou 43 pede para despistar a policia por 4 minutos, so que o tempo acaba e não consigo zerar essa prova, tambem tem esse mesmo caso numa prova do nº 6 da lista negra noutro jogador, pede 3 minutos e já fiz ate 12 minutos e não ganho a prova.

Na faze Desafio, Po jogar com aquela Pickup niguem merece, já com o caminhão de lixo foi moleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord_Law@04 de março de 2006, 21:48

Tenta dá uma boa desfragmentada e configurar sua 6600GT pra alto desempenho. também dá uma olhada no Bios.

velho toda veiz que vou joga qualquer jogo eu desfragmento a maquina, mais o que seria essa bios? Si for a bios da placa mãe eu já atualizei esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo o jogo normalmente aqui em casa, não com a resolução no talo mas de forma q me satisfaça, acontece q agora não consigo passar de uma determinanda parte por travamento.

Sempre q atinjo algo como 18 min de perseguição (to no 5º da lista) o computador apresenta o seguinte erro:

Microsoft Visual C++ Debug Library

Debug Error

program C:/.........

R6025

-pure virtual function call

please retry to debug the application

anular//repetir//ignorar

já li na net q outras pessoas estão passando por isso mas ninguém tem a solução... Alguém ai já tve isso ou sabe a solução????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo o jogo normalmente aqui em casa, não com a resolução no talo mas de forma q me satisfaça, acontece q agora não consigo passar de uma determinanda parte por travamento.

Sempre q atinjo algo como 18 min de perseguição (to no 5º da lista) o computador apresenta o seguinte erro:

Microsoft Visual C++ Debug Library

Debug Error

program C:/.........

R6025

-pure virtual function call

please retry to debug the application

anular//repetir//ignorar

já li na net q outras pessoas estão passando por isso mas ninguém tem a solução... Alguém ai já tve isso ou sabe a solução????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiojr15,

cara eu tive esse problema também, só q comigo era quando eu passava nos 30 min. de perseguição e me escondia, quando a barra de esconder acabava o jogo saia e dava esse erro :bravo: , eu fiz 3 tentativas p/ fechar a carreira com 100% e só faltava a perseguição de 30 min. No começo achei q podia ser algum problema com a tradução, aí desinstalei ela e deu na mesma, reinstalei o jogo e não instalei o patch 1.3 e deu o erro, eu desconfio que seja alguma coisa com o meu save.

daqui uns dias eu vou formatar o pc, aí vou tentar novamente.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar,

instalo nfs most wanted e quando abro o jogo mostra um aviso de erro de aplicativo flando "A instrução no 0x66784c9c fez referencia à memória no 0x00a7f000. A memória não pôde ser read." ai me da duas opções o OK para encerrar o programa e o CANCELAR para depurar o programa, e não sei qual é o programa. Por favor me ajudem ta enxenu o sacu.

OBS: NFS pirata

pentium 4 ht 3.0 ghz

radeon 9600 pro 256 mb e 128 bits power color

hd sata 120 gb

1024 md RAM

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@12 de fevereiro de 2006, 18:13

isso e problema de driver, cara q q vocês estão fazendo com Geforce!!!, vende essas porcaria e compra Radeon 9600PRO por 320 reais no ML, ou uma 9600XT por 395, isso desanima a gente...

eu já vendi a minha e peguei uma 9600PRO, em breve vou ta com uma 9600XT, e depois vou pega uma 9800XT.

beleza... seh é problema de driver tudo bem, mas o ###### que eu to meio sem grana agora e acho que se é só um problama de driver não vale a pena venbder a placa.. me diga como posso resolver o problema..... :help: valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...