Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o DVD-lab PRO


Posts recomendados

Tenho um duvida referente a links. (meu dvdlab pro é 1.53)

a edição do meu DVD esta exatamente assim:

filme 1: 4:3

7 menus, sendo que o menu 1 esta como root

filme 2: 4:3

1 menu

filme 3: 16:9

1 menu

e um menu VMG para a abertura do DVD com os links para o menu 1 do filme 1, menu do filme 2 e menu do filme 3. E dentro de cada menu acima citado com o link para os respectivos filmes.

A DUVIDA:

já copilado, quando assisto o filme 1 e no meio chamo o menu, abre o menu 1 desse VTS 1. até ai beleza.

quando assisto o filme 2 (que está no VTS 2) assisto até o fim, ele retorna para o menu do vts2, mas quando chamo o menu no meio desse filme, ele retorna para o menu do VTS 1 que é do filme 1.

A configuração desse filme do VTS2 no connection esta assim:

menu button: menu 8 (referente ao menu único do VTS 2)

end link: menu 8 (idem acima)

*linha tracejada em vermelho do filme p o menu

*linha continua vermelha do menu p o filme

*linha continua preta do filme p o menu

e nada mais "grudado" no filme

A pergunta é: tem como fazer que ao chamar o menu ou ao finalizar o filme, retorne para o Menu VMG, fazendo que este seja um ROOT, visto quê os links que ele permitem e´só para o próprio menu do seu VTS e o ROOT?

Quando se clica com o botao direito em cima do VMG, na lista de menus tem; "set Menus as ROOT", porém abre uma janeda dizendo; "this is not a VTS menu object". Me parece que o VMG não pode virar um menu object como os outros.

Se alguem puder me dá uma luz, ficaria muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega eu comecei a fazer tudo isso, primeiro precisa de uma placa de captura e um bom equipamento e muiiiitttoooo espaço no seu HD rsrsrs

Um ótimo programa pra se usar é o Studio Plus da Pinnacle ( veio com minha placa), além de fazer de tudo vem ainda com tutorial em português.

Muitos usam o Premiere Sony VEgas e outros mas com esse aqui to até faturando um dindin $$$ rsrs

Sei lá espero ter de dado uma luz pelo menos hehehe.

Leandro

:muro: Olá já usei várias vezes este fórum pra me auxiliar , mas agora to ai de novo rsrs

Estou fazendo menus animados com CLIPEs que eu montei no menu, sei fazer tudo certinho.

O rolo é quando eu quero escrever neste menu indicando as opções como: Filmes, clipes, e etc.....

Eu escrevo de um jeito e quando do preview os escritos perdem os efeitos...ficam rosas e aparece somente o selecionado o rsto não.....quando fecho o preview volta ao normal.

Testei gravar pra ver ..a mesma coisa alguém sabe como resolver isto.

Fica muito legal os menus.

O processo que eu faço:

1. Crio um clip com a extensão que o DVD Lab aceita...

2.abro em assettings

3. Arrasto pra área do menu, que tambem aceita numa boa e até permite visualizar.

4. PROBLEMAS = quero escrever as opções do menu usando os próprios efeitos do DVD LAb, mas não aceita nada , perde cor, formato tudo e fica invisível o não selecionado ( MESMO A OPÇÃO ao lado dizer VISIBLE )

Ajudem por favor eu uso isto pra trabalhar e ta realmente me ferrando não resolver este problema.

URGENTE

Leandro

Olá já usei várias vezes este fórum pra me auxiliar , mas agora to ai de novo rsrs

Estou fazendo menus animados com CLIPEs que eu montei no menu, sei fazer tudo certinho.

O rolo é quando eu quero escrever neste menu indicando as opções como: Filmes, clipes, e etc.....

Eu escrevo de um jeito e quando do preview os escritos perdem os efeitos...ficam rosas e aparece somente o selecionado o rsto não.....quando fecho o preview volta ao normal.

Testei gravar pra ver ..a mesma coisa alguém sabe como resolver isto.

Fica muito legal os menus.

O processo que eu faço:

1. Crio um clip com a extensão que o DVD Lab aceita...

2.abro em assettings

3. Arrasto pra área do menu, que tambem aceita numa boa e até permite visualizar.

4. PROBLEMAS = quero escrever as opções do menu usando os próprios efeitos do DVD LAb, mas não aceita nada , perde cor, formato tudo e fica invisível o não selecionado ( MESMO A OPÇÃO ao lado dizer VISIBLE )

Ajudem por favor eu uso isto pra trabalhar e ta realmente me ferrando não resolver este problema.

URGENTE

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou criar um menu animado para a seleção de cenas e gostaria de saber de antemão se os videozinhos que eu colocar para cada cena vão ficar passando assim que eu entrar no menu ou tem como só dar o play quando eu selecionar a cena???

Sim para isso basta você usar a opção(com o menu já pronto!) "render menu" com isso você pode animar os icones(as imagens pequenas) para rodar um certo tempo(de 10 a 15 s) e ainda mais, pode deixar aleatorias(pra não ficarem com o loop ao mesmo tempo!) :joia:

já quanto ao "play" eu não entendi! :unsure:

valeu...Oaks! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos de novo....não consigo mesmo colocar as legendas pelo dvd-lab....vi em muitos fóruns muita gente reclamando disso também..acontece que eu estava fazendo o seguinte processo:

Pegava o vídeo em AVI

Pegava a legenda

Passava o AVI para DVD no WinAvi botando legendas pelo VobSub..acontece que muitas legendas não sei se é o vobsub ou o winavi...simplesmente desapareciam!! e pelo TmpgEnc demora muito mais que o winavi..sendo que pelo winavi depois uso o vobedit pra fazer o demux..e aí sim jogo lá no dvd-lab..mas como as legendas começaram a dar pau direto no winavi...não queria voltar a esperar 2hs e pouco do tmpgenc..até porque meu vídeo sempre sai de lá meio bagunçado..mesmo quando eu deixo em "keep aspect ratio" ele deixa meio doido.bom....essa não é a minha dúvida........é como botar legendas sincronizadas por ele...pois já fui no subtitle workshop...........botei as legendas em frame rate 29.970....mas não sei usar direito o recurso off set da janelinha de legendas dele..pois as legendas as vezes começam bem e depois pioram..logo eu não posso botar um atraso pra todas as legendas pois algumas tão boas....

COMO POSSO TER A SEGURANÇA DE QUE AS MINHAS LEGENDAS VÃO FICAR BOAS NO DVD-LAB?

É MELHOR EU INSERI-LAS MESMO DIRETO NA CONVERSÃO?

pois é muito desanimador..você acabar de compilar o projeto..em alguns longos minutos e depois tá tudo errado e não ter como corrigir a nãoser jogar tudo fora e voltar a botar as legendas pelo winavi X Tmpenc..

Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, eu faço o seguinte aqui e não tem erro.

pego o AVI e a legenda e converto tudo no ConvertXtoDVD (a legenda tem que esta no mesmo nome do video). Ele cria uma pasta com formato para DVD(audio_ts e video_ts).

Pego o DVDlab Pro manda juntar as partes(se tiver) do VTS_0*. Isso virará um grande VOB que já estará embutido a legenda. La no ConvertXtoDVD se quiser, você pode já incluir os capitulos, mas eu prefiro cria-los no DVDlab. A principio você não precisa de mexer nas legendas ou inclui-las no DVDlab, em outras palavras, você não precisa mais se preocupar com a legenda se você converteu o AVI pelo ConvertXtoDVD.

O subtitles workshop para mim é muito bom esse programa, faz tudo referente a legenda. quando você abrir a legenda e ela estando com o mesmo nome do video, vai abrir tambem o video para sincronização, e observa se a legenda esta no mesmo frame rate do video, porque caso ao contrario a legenda vai esta certinha nos primeiros 15 a 20 minutos, depois começa a atrasar ou adiantar, chegando no final do filme com diferenças de ~ 5 minutos!! :ahh:

Detalhe; o dvdlab modifica a cor da legenda de branco para um azulado ou detalhes azulados que é muito útil p cenas claras. eu gostei!!!

quanto ao sincronismo, o dvdlab não altera 1 segundo sequer!

quanto aos outros programas que você citou, aconselho a deixa-los de lado e experimentar o ConvertXtoDVD, ele a porreta mesmo!!!

Caso você queria assistir um filminho na TV pego na net, veja que rapidez:

*tenha em maos o AVI, a legenda com o mesmo nome, se possivel um DVD-+RW já na bandeja e o player DVD (de mesa) que lê esse tipo de mídia.

1. Abra o ConvertXtoDVD

2. Clica o sinal de "+" para inclusão do video(automaticamente ele já puxa a legenda)

3. Clica em Convert.

Pronto! :palmas:

Ele mantem o mesmo aspect ratio, mantem mesmo formato(4:3 ou 16:9), mantem mesmo audio(se o audio for inferior a AC3, ele converte p AC3! :wow: ), você pode incluir quantas legendas quiser, cria um menu(essa parte é fraquinho) e de quebra grava o DVD. Tudo isso em 3 etapas!

Depois é só pegar o DVD da bandeja e inserir do DVD player e controlar todo o filme no controle remoto!!

É isso ai!

Ahhh, esqueci!

O ConvertXtoDVD converte não só AVI como um punhado de arquivos de video, inclusive VOB!

hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí valeu Bastian2006!

Eu já tinha ele aqui na máquina já..só não usava mesmo porque achava que eel ia criar uma trilha de legenda e eu teria o mesmo problema com elas no dvd-lab....,mas o fato de jogar os vobs no dvdlab pra ele fazer o demux sempre deu um errocomigo..se não foi sempre foi 87% das vezes..é o eguinte:

Dá a mãozinha com erro dizendo o local do meu arquivo e diz:

-->Cause: Can´t read this file. File is in use?

-->if the file is on DVD,try to unlock The drive

-->by playing the dvd whith some software DVd player

Fica dizendo que o arquivo está em uso, acha que tá no drive de dvd e diz pra eu destravá-lo com algum programa de DVd....que maldito erro é esse?

são aqueles erros que o dvdlab não deixa continuar....mas esse erro dava na minha amáquina nas versões 1.53..na 2.0....e a minha vrsão é a 2.1 agora..baixei um aatualizaçãode 2.5mb dessa semana pra corrigir algumas coisas...até aquele negócio de dar out of memory quando tem mais de 1000 legendas...

eu abro os processos e fecho qualquer um que seja de vídeo e tal..mas como sempre..dá esse erro..aí eu tenho que ir lá no VObEdit..e fazer o demux...

Ah... Bastian2006...o arquivo que ele criou teve + de 4gb!! isso porque eu botei na qualidade máxima da conversão..se eu botar médium...eu perco muita qualidade no convertXtoDVD?

Pois acho que na hora de compilar no dvdlab vai demorar mais com um arquivotãogrande né?

è perceptível essa diferença?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah..sem querer se chato lá vão 2 perguntinhas...

Aqui no power DVD eu abro o VOb1 e não tem legenda, e não está habilitado a opção na barrinha para trocar legendas..mas no media player do windows aparece....azul...mas aparece....

E outra coisa que tá acontecnedo aqui...aparece a seta do vobsub mas não aparece alegenda..já botei 90...100...70....na configuração do vobsub e nada...e outra coisa..o arquivodelegenda tem que ser só .sub ou pode ser .srt?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida muito simples. Vou exemplificar.

Supondo que eu crie um DVD que no video principal tenha dois áudio. na trilha 1 tem o audio 2.0 e na trilha dois 5.1. Nos extra so tenho a trilha 1 com o 2.0.

A minha pergunta é, se que tiver setado para ver o video em 5.1 e quando eu for para os extras, o dvd automaticamente irá para trilha 1 (2.0) ou ficará sem áudio.

Obrigado a todos,

William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor AGUARDO ajuda...

Criei um MENU animado no DVD Lab ( arstei umCLIPE para o MENU), escrevo as opções e etc....

Quando do preview ele some as configurações das letras e fica tudo invisível, só aparece o selecionado ...

Fecho o preview volta ao normal, gravei e testei mesmo problema em aparelhos de DVD, como arrumo isso ou faço ?????

Urgentão , PLS !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, quanto aquele erro:

-->Cause: Can´t read this file. File is in use?

-->if the file is on DVD,try to unlock The drive

-->by playing the dvd whith some software DVd player

não tenho ideia de seja isso.

pode ser bloqueio da zona do DVD, que esta embutido no VOB. posso ta falando besteira!

você tem esse cara instalado: DVD Region+CSS Free. Se não tiver, instala. Ele desbloqueia as zonas que deve rodar os DVD, transformando p zona 4 por exemplo.

Ou algum soft provacando isso.

----

quanto a qualidade maxima ou media no ConvertXtoDVD, confesso que ainda não fiz o teste! :D

Mais agredito de deve melhorar, mas nem tanto, visto que a transformação do AVI p VOB já é uma descompressao grande.

Essa qualidade maxima é bom usar quando você unir 2 vob de vobs mesmo, que não há perda de qualidade.

Eu uso média e percebo a qualidade igual ao original AVI ou MPG

----

quando você abrir o power DVD, abra pela pasta, isto é, video_ts e pelo arquivo video_ts.info

se você abrir direto pelo vob, não vai carregar as legendas.

----

no ConvertXtoDVD, as minhas legendas sao quase todas srt.

====

ldr152515, ainda não fiz menu animado, deve ficar beleza hein!!

mais sera q você não esta usando a cor da letra a mesma que o fundo?!

estamos ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu bastian..hoje eu passei o dia inteiro tentando resolver meus problemas.....mas o dvdlab-pro não abre meus vobs e as legendas que boto nele sempre ficam fora de esquadros..heeh ..resultado..minha única salvação é embutir a legenda..até porque pra mim não faz a mínima diferença se é selecionável ou embutida..desde que possa vê-las..embutida é até mais rápido.....

Hoje e nesse momento estou testando 2 programas que encontrei num site lá de portugal...o The Filmmachine e o que vi lá no baboo o AVIxDVD ambos com o CCE...por favor bastian..vê se você compreende a minha vontade e me diga sem pena se ela é possível ou não há possibilidade..se você souber claro...

Meu Sonho:

Pegar um Arquivo .AVI Decodar ele pra Mpg2 elementarys (m2v+wav..ac3..qualquer coisa) já botando as legendas Embutidas.

Só isso! e depois abrir direto ele lá no dvdlab-pro sem ter que fazer demux em vob...sem ter que ficar arrumando legendas nem nada..é só o que eu preciso...não quero recursos...nem nada..só importar..dá pra fazer isso??? fechar meu dvd COM APENAS 2 PROGRAMAS EM "2 TEMPOS"?

Detalhe: Uma vez eu fiz isso deixando o virtual dub como Frame server já legendando e passava o vídeo no Tmpgenc..que me gerava os 2 e eu abria lá no dvdlab-pro, acontece que não importa a configuração que eu faça (ou eu sempre fiz errado...) meu vídeo sempre sai do Tmpgenc zuado..esticado..curto....cortado..sem contar que demora horrores...

Alguma última dica?

Não vou mais ficar perturbando...mas muito obrigado pela ajuda e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, não sei porque você AINDA não usou o CorvertXtoDVD. ela faz o que você quer; ele transforma o AVI em MPGE2 e coloca o AC3, ou mantem ele se já estava e imbute as legendas. Depois e´só abrir os aquivos VOBs no DVDlab (manda dar join neles, digo juntar as partes) e pronto.

você vai usar 2 programas em 2 tempos.

E seja feliz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal.Sou novo por aqui, mas já venho acompanhando esse forum e os topicos relacionados a autoraçao.Olha galera...estou precisando de uma ajuda que talvez seja simples, mas pra mim é importantissima...faz quase 1 mes que estou com um xow aqui todo prontinho pra autoraçao...e toda vez eu faço tudo no dvdlab, e sempre tem algum prob.Mas os probs anteriores não vem ao caso.O unico prob q estou agora...e q tá me separando (acredito eu) de meu dvd prontinhu...é assim:

Sab quando você tem um objeto, ou um texto no menu, q esse nome ou objeto está linkado....e você vai escolher as cores no menu properties?pois bem...é exatamente ali..quando eu vou escolher a cor no color-map...pra alterar a cor quando está selecionado, ativado e normal.Sendo q o prob é q todas as cores estão pretas.não sei o que fazer.Me ajudem.Agradeço desde já.(ps: meu dvdlab é o 2.1)

post-78327-13884923401577_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Gaius valeu mesmo....como eu suspeitava q podia ser, algo simples...e foi.Me ajudou muito.Sendo q agora um dos problemas q eu havia mencionado q muuuuitas vezes já aconteceu comigo...é de o compile não gerah os arquivos .bup e .ifo ( acho q sao esses mesmo).Vou colocar a imagem de como eu deixei marcada nas opções do compile...e os arquivos gerados.Me ajudem!=~~~~ desde já agradeço o/

ps: lembrando q otras sequencias de markaçoes aí do compile as vezes deram erro no compile.aux( algo desse tipo)

post-78327-13884923417813_thumb.jpg

post-78327-13884923418021_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXPLICAÇÕES E SOLUÇÕES

Gente, passei por varios foruns procurando quem sabia como colocar 2 VOBs diferentes que esteja dentro do mesmo DVD (VTS_01_01 com VTS_02_01) em um arquivo com join no DVDlab, porém que enxergassem o arquivo na sua totalidade de tempo, coisa que não conseguia em todas as maneiras possiveis que tentei.

Por exemplo:

eu tenho dentro da pasta Video_TS:

VTS_01_01

VTS_01_02

VTS_02_01

VTS_02_02

sendo que esses arquivos sao frutos do mesmo video, CD1(700Mb) e CD2(700Mb) de um Anime *.AVI, compilado pelo ConvertXtoDVD.

A intensao é unir esses VOBs em um arquivo único para trabalhar com ele no DVDlab, e para unir no DVDlab é necessario renomear os arquivos VTSs ficando assim:

VTS_01_01

VTS_01_02

VTS_01_03

VTS_01_04

(essa explicação de renomeação existe em vários forums)

continuando..., sabendo que os VTS_01_01 e VTS_01_02 são do CD1 de 1:05 min, e

VTS_02_01 e VTS_02_02 são de CD2 de 55 min.

Quando você uni os arquivos citados acima, criando um arquivo joined.vob e visualiza ele em player de DVD, você vai ver o video só ate 1:05 min, dai o video recomeça ou vai p o menu.

Agredito eu que na hora de unir os arquivos criando o arquivo joined.vob, ele, o DVDlab, enxerga a informação contida do VOB dizendo que até 1:05 min corresponde a um arquivo, e o resto ao outro arquivo diferente. Isso tudo porque o DVDlab ao pedir o arquivo que fará o joined.vob, ele só pega o VTS_01_01.

Resumindo; ele uni todos os arquivos VOBs, porém ele só pega a info do VOB refente ao primeiro.

Bom, dei essa explicação porque se alguem pegar um video em 2 CDs em AVI, e queria transformar eles em VOBs p trabalhar do DVDlab, vai deparar com sutuações parecidas como a de cima.

Agora de você for só transformar em estrutuda de DVD (VOBs) sem o requinte dos menus do DVDlab, os problemas acima não serão problemas p você.

SEGUE ABAIXO A SOLUÇÃO:

Se você deparou com o mesmo problema acima ou parecido, o jeito é unir os video em AVI e unir as legendas. Vamos lá.

Tenha em mãos os programas:

VirtualDubMod ou VirtualDub(para unir os videos), e o

Subtitle Workshop (para unir as legendas) (tem várias linguagem, inclusive português)

Pode-se usar outros softs, mas eu recomendo esses por ser leves e da conta do recado.

Vamos unir os videos do CD1 e CD2:

-Abra o VirtualDubMod --> abrir video CD1

-Vá em Edit --> End (Ctrl+Right) (faz que o video va para o ultimo frame)

-Vá em File --> Append segment e insere o video do CD2

-Vá em Video --> Direct Stream Copy (isso faz com que o video não seja alterado em sua estrutura)

-Vá em File --> Save As...

Pronto, você terá um arquivo com a união entre o CD1 e CD2.

Vamos unir as legendas do CD1 e CD2:

-Abra o Subtitle Workshop

-Vá em Ferramentas --> Unir legendas... (coloca as legendas do CD1 e CD2, nesta ordem!! heheh) e Unir!!!

Salve a legenda criada com o mesmo nome do arquivo de video criado pelo VirtualDubMod, porque automaticamente ao salvar, irá abrir o video correspondente para se fazer o sincronismo video/legenda.

Agora é a hora do "pulo do gato"!!!

É necessário adiantar a legenda do CD2 para sincronizar com o CD1.

No Subtitle Workshop, você pode alterar o modo de visualizar as seguencias da legenda entre "tempo" e "quadros(frames)" (no alto a esquerda). Eu gostumo alterar na medida que vou mexendo.

Pela barra de rolagem a direita, você perceberá onde termina a legenda do CD1 e onde começa a do CD2.

Percebe-se que onde começa a primeira fala do CD2 esta, sei lá, alguns minutos do inicio, e você precisa de colocar essa primeira fala após a ultima fala do CD1.

Mantendo o Subtitle Workshop aberto, abra o VirtualDubMod e carrega o video do CD1 e coloca no fim (End (Ctrl+Right)) e observa e na parte inferior do programa o numeros de frames e de tempo. Anota esses valores e pode fechar o VirtualDubMod.

Volta no Subtitle Workshop, e seguindo pelo principio que você esteja no modo quadro(frame), observa o frames do inicio da legenda da primeira fala do CD2(da coluna exibir). O que você vai fazer:

somar todos os frames do video do CD1 + os frames da primeira fala do CD2(coluna Exibir). Vamos da de exemplo que dê 101.600(do video CD1) + 250(inicio da primeira fala) = 101.850 frames ou quadros.

Selecione esta primeira fala(isso, clica em cima), pertando shift, seleciona todas as demais até a ultima do CD2(usa chift+PageDown).

-Vá em Editar -->Sincronia --> Definir Atraso...

coloca o sinal de "+", coloca os frames da soma conforme explicado acima. No exemplo foi 101,850, marque a caixa "Para a legenda selecionada", e Aplicar!!!

Pronto. Agora observa no video se ta no sincronismo, se não tá vai alterando em "definir atraso" até o ideal.

Para salvar, vá em Arquivo --> Salva como... acha onde ta o SubRip e salva. (o subrip é o mais usado e é melhor para usar com o CorvertXtoDVD).

É isso ai pessoal. Espero que seja de alguma utilidade.

Caso alguem tiver outra ideia... a hora é essa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal.Espero q hoji alguem possa me responder, pois estou bastante desanimado com essa sequencia de problemas.=/ bom so pra completar a informaçao dita nu meu post anterior, vou colocar aqui o log da compilaçao.Talvez vocês possam ver poor ele o que tá errado.

==>*** DVD Aa2 Pro Verification Log ***

9 - 4 - 2006 -- 1:22:57

************************

* *

* VMG Verification *

* *

************************

Number of VTS - 1

Number of Menus: 2

Menu 01 - Type - Dummy

Menu 02 - Type - Dummy

Number of imported VTS: 0

************************

* *

* VTS Verification *

* *

************************

<<< VTS Number 1 >>>

Number of Titles: 3

Title 01 - Type - ES or PES

Segment 1, Video File C:\Converted Video\awake 1-2 video.m2v

Frame Size: 720 X 480

Frame Rate 4 [1--23.976, 2--24, 4--29.97, 3--25, 5--30]

Aspect Ratio: 43 [43--4:3, 169--16:9]

MPEG Video Type: 2 [1--MPEG 1, 2--MPEG 2]

Chroma: 1 [1--4:2:0, 2--4:2:2, 3--4:4:4]

GOP 1, size - 197390

GOP 2, size - 454369

GOP 3, size - 370358

Segment 1, Audio File C:\Converted Video\awake 1-2 audio.mp2

Audio type: MPEG, Channel: 2, Sampling: 48000, Bitrate: 384000

Segment 1, Subtitle File C:\Documents and Settings\Luan\Desktop\projetos\legenda projeto laruku.sp1

Title 02 - Type - ES or PES

Segment 1, Video File C:\Converted Video\Encoded_video.m2v

Frame Size: 720 X 480

Frame Rate 4 [1--23.976, 2--24, 4--29.97, 3--25, 5--30]

Aspect Ratio: 43 [43--4:3, 169--16:9]

MPEG Video Type: 2 [1--MPEG 1, 2--MPEG 2]

Chroma: 1 [1--4:2:0, 2--4:2:2, 3--4:4:4]

GOP 1, size - 197390

GOP 2, size - 454369

GOP 3, size - 370358

Segment 1, Audio File C:\Converted Video\Encoded_audio.mp2

Audio type: MPEG, Channel: 2, Sampling: 48000, Bitrate: 384000

Segment 1, Subtitle File : None

Title 03 - Type - Slide

Segment 1, Image File C:\Temp\Slide1_3_0.bmp

Picture size - 720 x 480

Segment 1, Audio File : None

Number of Menus: 3

Menu 01 - Type - Dummy

Menu 02 - Type - Still

nMenu cell count - 1

Menu Image File C:\Temp\52765048_tmp1.bmp

Picture size - 720 x 480

Menu Audio File C:\Documents and Settings\Luan\Desktop\luan\11 Hoshizora.wav

Audio type: PCM_16, Channel: 2, Sampling: 48000, Bitrate: 1536000

Menu Sub-Picture File C:\Temp\52765048_tmpsub1.bmp

Picture size - 720 x 480

Menu 03 - Type - Still

nMenu cell count - 1

Menu Image File C:\Temp\53393880_tmp1.bmp

Picture size - 720 x 480

Menu Audio File C:\Documents and Settings\Luan\Desktop\luan\07 My Dear.wav

Audio type: PCM_16, Channel: 2, Sampling: 48000, Bitrate: 1536000

Menu Sub-Picture File C:\Temp\53393880_tmpsub1.bmp

Picture size - 720 x 480

************************

* *

* Status Messages *

* *

************************

Start building Video Title Set ( VTS ) ... - 2001

Title - 1

Start building VOB streams - 2210

Muxing elementary streams is in process ... - 2220

Initializing audio packets ... - 3005

Initializing MPEG 1 audio packet ... - 3020

Verifying Closed Caption file is in process ... - 3750

Muxing is in process ... - 2300

Audio packetizing ends - 3025

Creating PGC for the title is in process ... - 2500

Title - 2

Start building VOB streams - 2210

Muxing elementary streams is in process ... - 2220

Initializing audio packets ... - 3005

Initializing MPEG 1 audio packet ... - 3020

[iNFO] - No subtitle stream is provided - 3739

Verifying Closed Caption file is in process ... - 3750

Muxing is in process ... - 2300

Audio packetizing ends - 3025

Creating PGC for the title is in process ... - 2500

Title - 3

Start building slide title is in process ... - 2400

[iNFO] - No audio stream is provided - 3019

Encoding bitmap and building VOBU is in process ... - 2450

Creating PGC for the title is in process ... - 2500

Termina aí em cima.Help me please!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dvd_menu02.jpg

Um amigo me perguntou como fazer para que um botão ao ser acionado ficasse colorido como na imagem acima...

Com o Photoshop criei duas imagens, uma colorida e outra em P&B, sobrepus uma a outra no menu mas não consegui definir uma forma de, ao ativar ou selecionar, a imagem aparecesse colorida.

Uso sempre botões invisiveis, mas ao acionar sempre aparece uma cor que pode ser graduada, mas nunca a imagem real do layer..

Alguém sabe se é possivel fazer isso no Lab?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato essa é uma das coisas mais chatas sobre DVD. Pelo que vi é impossível se livrar dessas cores do ColorMAP. O mais chato é que, ao colocar transparência máxima, o link some, ao invés de simplesmente aparecer a figura no estado original.

De fato a técnica de menus clonados "salva o dia" para muitas coisas. O único problema de se usar isso é o delay maior ao se navegar entre os botões "redirecionadores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...