Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 x memoria


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal, aviso logo de cara que sou um leigo em relação a hardware e que estou nesse forum procurando uma resposta em relação a um problema que me ocorreu, então, por favor se alguem responder, responda de forma que um leigo va entender, agradeco também desde já. a duvida é a seguinte:

adquiri recentemente uma placa Geforce4 mx440-SE 64MB SDR e uma memoria DIMM de 256MB, já possuia 128MB DIMM. quando eu encaixo a memoria de 256MB junto com a de 128 e estou usando a Geforce acontece um erro de protecao geral ao iniciar o Windows (tanto XP, qt 98), se eu retiro a Geforce e encaixo uma Voodoo PCI que possuo,  ou se eu mantenho a GeForce e retiro uma das memorias tudo funciona normalmente. É alguma especie de conflito entre a a Geforce e um dos slots de memoria? existe alguma maneira de contornar esse problema?

minha placa-mãe é pcchips M925 VT8751.

Obrigado a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece com qualquer uma das memorias, não acontece nada no windows quando uso as duas juntas e a placa PCI, o problema é só com a GeForce4 AGP

as memorias sao DIMM SDRAM , tenho um Pentium 4 de 1,6 GHz.

Como disse, sou leigo no assunto, como vejo a velocidade da memorioa e o tal "fsb" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...