Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

  • Membro VIP
Quis dizer que a fonte não altera em nada para rodar um jogo, ela não influencia, qualquer fonte que faça funcionar um computador roda tudo que ele aguente.

Visite a área de fontes e energia do fórum ou veja o teste da mesma, pois jogando o pc exige mais energia e essa ai ou explode ou danifica os componentes alimentados por ela. Ocorrerá ocasionalmente ao tentar jogar com essa fonte a "tela azul da morte", resets aleatórios, congelamento de tela, entre outros problemas que uma má fonte pode ocasionar a um PC quando se exige o que ela não pode cumprir. Os jogos citados pelo autor do tópico exigem muito do conjunto, o que ocasionará no aumento do consumo (em "w") do sistema, e devido a fonte naõ ter cacife pra bancar a demada os problemas ocorrerão.

Ps o modelo de 900w na realidade é um de 500w, agora imagina esse ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você me assustou, dessa eu não sabia.

Muito obrigado doidaofox.

Porque um amigo montou um pc para ele, quad core, boa placa e lembro que a fonte era 400 w e rodava tranquilo muitos jogos, não no maximo, mas sem problemas.

Não imaginava que essa fosse tão horrivel asim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu tenho uma onboard VIA/S3G UniChrome Pro Igp 64 mb quando eu vou tentar rodar o jogo carrega mais na hora de pegar fecha sozinho eu queria saber se tem como eu rodar no programa 3d analyze porque eu nao sei configurar ele pra rodar alguem sabe como eu configuro certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, eu gostaria de saber se existe algum programa que diminui a configuração minima que o game precisa, por que como todos sabem, o tempo passa, e os games acabam precisando mais e mais de configurações, então se houver poderia me passar o nome? Fico muito agradecido e espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como diminuir os requerimentos mínimos dos jogos, tem alguns jogos que até funcionam em computador um pouco mais fraco que os requerimentos, mas mesmo assim, não vale a pena, trava demais

os requerimentos dos jogos, é o minimo de processamento que o computador tem que ter para que ele rode satisfatóriamente, por isso é chamado de requerimento mínimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o nosso colega, belther7, o que você quer é impossível.

Guarde uma grana e faça um upgrade no seu PC.

Tem progs que tiram recursos do sistema, mas não uso a um bom tempo, tipo o gamebuster, acho que é isso.

Procura no google programas para acelerar games, lembro que tinha uma config bem modesta e tava rodando o FarCry 1, rodava ele no médio, usava o suposto game buster e ele melhorou bastante o desempenho, mas em contra partida, exigia mais do meu hardware, como esquentar mais o processador e placa de vídeo.

Se ajudar pode usar.

Lembrando que ele tira recurso do sistema operacional, como processamento e memoria reserva, caso aperte ALT+TAB, vai demorar um bom tempo para que você consiga fazer algo no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhum programa que diminua os requisitos minimos do jogo. O que existe de fato são programas que otimizam o S.O para aumentar o desempenho de jogos. Eles desabilitam vários recursos do windows e programas que aumentam um pouco a qualidade do jogo.

O unico jogo que eu sei que existe um mod que permite diminuir texturas e outras qualidades graficas do jogo para rodar o jogo em maquinas mais modestas é oblivion, e o mod chama-se oldOblivion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do Clube do Hardware...

Ja fazem muitos anos que sempre visito este fórum, e na maioria das vezes consigo encontrar soluções para minha dúvidas. Porém, hoje estou aqui procurando soluções específicas para meu PC e por tanto não encontro a mesma já postada no forum.

Digamos que meu PC, não e lá uma BRASTEMP... rsrs. E não tem CAP para executar jogos que exijam muito graficamente. Gostaria que vocês me ajudassem a encontrar jogos que rodariam em meu PC.

Gosto de jogos SINGLE PLAYER, estilo CS ou Half life. Aguardo a juda de vocês...

Desde já, obrigado!!!

:( INFORMAÇÕES DO PC:

Sistema operacional: Windows 7 Ultimate

DirectX: DIRECTX 11

Tipo de processador Intel Celeron 430, 1800 MHz (9 x 200)

Nome da Placa Mãe:MSI MS-7267

Chipset da Placa Mãe: Lakeport-G i945GC

Adaptador gráfico:Intel® 82945G Express Chipset Family (256 MB)

Adaptador de som:Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition A.

Disco rígido:SAMSUNG HD082GJ ATA Device (80 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Memória: 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM

Adaptador de Rede NIC Fast Ethernet PCI-E Realtek Família RTL8101E

INTERNET: ADSL VELOX / 1mb / compartilhada c/ 5 PCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gente,eu queria saber quais jogos (MMORPG) Eu consigo jogar nesse pc

(Cansei de jogar Maplestory ^^).

AMD Sempron 2600+ 1.68 GHz,

512 MB de RAM

Tipo de Adaptador:

SiS Mirage Graphics

Informações sobre o Adaptador

Tipo de Processador : SiS 741

Tipo de conversor

analogico digital: Internal

Tamanho da memória: 32 MB

Seqüência de caracteres

do adaptador : Mirage

Informações sobre a bios : 0.92.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

gostaria de saber se o Wow Roda nessas configurações.

Processador Celeron 2,2Ghz, 1 Gb de Ram, placa Gefoce2 mx 400 de 64 de video , directx 9 instalado e hd sobrando com 40 gb...

net de 2 mb, da pra rodar o WOW??

alguem saberia me informar, ou MU?

Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hmm, tem instalado o directx 9?

antes quando nao tinha dava uma lagueira do capeta nele . .-.''

Ei tem certeza que o Mu roda??

porque Atualmente no meu Celeron, 2,2Ghz, 1 gb de ram, geforce 2 mx 400 de 64 de video, da uma lagueira tb ._.''

Bota uma Geforce 5200 e seja feliz, pro teu pc é o que da pra por e cosegue barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera acadei de me cadastra aqui ! eu queri umas dicas de jogos ,para meu pc ,que fraquinho !

Campo Valor

Propriedades da CPU

Tipo de processador AMD Duron, 700 MHz (7 x 100)

Alias da CPU Spitfire

CPU Stepping A2

Conjunto de instruções x86, MMX, 3DNow!

Código de cache L1 64 KB

Dados de cache L1 [ TRIAL VERSION ]

Cache L2 64 KB (On-Die, Full-Speed)

Campo Valor

Propriedades da Placa Mãe

ID da Placa Mãe 62-0117-001199-00101111-071595-VIA_K7$GA7VMM01_7VMM F7C

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-7VMM

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus DEC Alpha EV6

Largura de bus 64 bits

Clock real 100 MHz (DDR)

Clock efetivo 200 MHz

Banda 1600 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus SDR SDRAM

Largura de bus 64 bits

DRAM:Proporção FSB 4:3

Clock real 133 MHz

Clock efetivo 133 MHz

Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...