Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

Oi, olhei agora na primeira pagina do tópico ai tem os requisitos do Americas Army: Special Forces, lá está dizendo que a configuração mínima é:

Configuração Mínima

* CPU de 766Mhz

* 128Mb RAM

* Placa 3D de 32Mb

Isso está certo mesmo ? pois já tentei rodar esse jogo e o máximo FPS que consegui foi de 7-15 FPS, e olha minhas configurações:

*CPU Celeron® 2.26GHz

*960Mb RAM

*Placa 3d Unichrome Pro IGP 64Mb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, olhei agora na primeira pagina do tópico ai tem os requisitos do Americas Army: Special Forces, lá está dizendo que a configuração mínima é:

Configuração Mínima

* CPU de 766Mhz

* 128Mb RAM

* Placa 3D de 32Mb

Isso está certo mesmo ? pois já tentei rodar esse jogo e o máximo FPS que consegui foi de 7-15 FPS, e olha minhas configurações:

*CPU Celeron® 2.26GHz

*960Mb RAM

*Placa 3d Unichrome Pro IGP 64Mb...

Piore os Graficos. mais seu pc é muito ultrapassado.

E você não tem placa de video, essa Unichrome é só um adptador 3D mal consegue reproduzir videos.

tá na hora de um PC novo amigo, e nem tente fazer um UP nesse porque seria grana fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Duvida] - PC para jogos

gente ganhei esse computador, e eu gostaria de saber se ele roda bons jogos com um BOM DESEMPENHO , como por exemplo , the sims 3 ou 2 - age of empires 3 , battlefield 2 , roller coaster tyccon 3 ,etc...

ai esta as configurações dele :

-Processador: Intel® Pentium® E5200 (Dual-Core, 2.5GHz, FSB 800MHz, 2MB cache L2).

-Sistema Operacional: Windows® 7 Starter.

-Placa-mãe: SIM+.

-Memória RAM: 2GB (DDR2, PC5300, expansível até 4GB).

-Slots de Memória: 2.

-Disco Rígido (HD): 320GB, SATA, 7200RPM.

-Unidade Ótica: DVDRW (Gravador de CD 48x, Gravador de DVD 16x).

-Leitor de Cartões: MS, MS PRO, SD, MMC, Compact Flash.

-Vídeo: Processamento de vídeo integrado com alocação dinâmica de até 256MB.

-Áudio: Integrado, com suporte para Áudio 5.1.

-Rede: 10/100Mbps Fast Ethernet.

-Modem: 56kbps, V.92.

-Teclado: Português Brasil ABNT2, 107 teclas, PS/2.

-Mouse: PS/2, 2 botões, com scroll, ótico.

-Caixas de Som: Sim (2.0 Estéreo).

-Gabinete: Minitorre, preto.

e também se possivel, gostaria de saber que placa de video é essa, e se da pra por uma melhor...

Mt grato.

Essa é a placa de vídeo onboard.

Com ela não dá pra rodar nada, a não ser emuladores de vídeo games antigos (NES, Mega Drive, etc). (_(

Se a sua placa mãe tiver slot PCI-E 16x dá pra colocar uma VGA melhor sim, porém, tem que ficar atento a garantia da sua máquina. Como provavelmente ela deve ser uma dessas "manufaturadas" (compradas prontas) e não montada peça por peça, se abrir para colocar alguma placa pode perder a garantia. Aconselho entrar em contato com a assistência técnica e se informar sobre upgrades nela. Eles devem indicar algum lugar para você levar o PC e a nova VGA para ser instalada sem a perda da garantia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal, nem sei se esta e a area certa pro post mas tud bm.

o problema e o seguinte minha placa ati radeon 9550 series sapphire

128mb, bla bla bla, acho que o problema e ela não sei se e compativel ao jogo ja que ele não encontra ela ou algo do tipo as opções de depth reoslução e os bits como 16 ou 32 nem se quer aparecem e nem da pra modificar, fica tudo quadraderrimo, procurei algum fix desse problema não encontrei, o pc certamente não é acho que é só imcompatibilidade da placa aceleradora,

mas so quero ter certeza, sei que ela e bem old =/, mas se alguem puder resolver esse problem ai agradeço desde de já.

Lembrando que os shaders do game e 1.1 e a placa suporta 1.4 se não me engano:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala

eu estava vendo os requerimentos de sistema do GTA 4 e rolou uma duvida :

o GTA 4 requer 15Gbs de HD.

da pra jogar o GTA 4 e outros jogos de pc direto do DVD ? ou tem de instalar ocupando os 15Gbs de HD ?

outra pergunta :

é possivel jogar jogos dos seguintes video games no PC ?

playstation 1 ? 2 ? 3 ? PSP ?

nintendo Wii ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não..Não tem como rodar a maioria dos jogos recentes do DVD , só instalando.

E Sim .. dependendo da sua configuração dá pra rodar PS1,PS2,PSP. e Wii o PS3 precisa de uma configuração BEM POTENTE , e você precisará do emulador e das ROMS , e isso é ilegal.

a minha configuração é esta :

processador : pentium 4 3,20Ghz

3GB de RAM

placa de video n-vidia 9800GT 512 Mb

roda jogos de Wii e PS3 nesta configuração ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala

eu estava vendo os requerimentos de sistema do GTA 4 e rolou uma duvida :

o GTA 4 requer 15Gbs de HD.

1. da pra jogar o GTA 4 e outros jogos de pc direto do DVD ? ou tem de instalar ocupando os 15Gbs de HD ?

outra pergunta :

é possivel jogar jogos dos seguintes video games no PC ?

2. playstation 1 ? 2 ? 3 ? PSP ?

nintendo Wii ?

valeu

1. Você precisa instalar e ter o DVD no drive para jogar.

2. Play 1 e 2, PSP: sim, X360, PS3 e Wii: não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal, nem sei se esta e a area certa pro post mas tud bm.

o problema e o seguinte minha placa ati radeon 9550 series sapphire

128mb, bla bla bla, acho que o problema e ela não sei se e compativel ao jogo ja que ele não encontra ela ou algo do tipo as opções de depth reoslução e os bits como 16 ou 32 nem se quer aparecem e nem da pra modificar, fica tudo quadraderrimo, procurei algum fix desse problema não encontrei, o pc certamente não é acho que é só imcompatibilidade da placa aceleradora,

mas so quero ter certeza, sei que ela e bem old =/, mas se alguem puder resolver esse problem ai agradeço desde de já.

Lembrando que os shaders do game e 1.1 e a placa suporta 1.4 se não me engano:cool:

[RESOLVI SOZIM] :cool:

Solução: O game costuma dar esse erro mesmo, em alguns sistemas,

ou placas aceledoras, a solução é ir em Meus documentos>3D Hunting 2010> saveconfig.algumacoisaquenumbro

Abrir com o Bloco de notas<- muito lol né

So de editar o Weight e Heitght: 800x600 por exemplo, aparecem as configs no game normalmente pra mudar o depth bits etc

Logica: o game quanto termina de se instala compila as configs do pc se ele não encontrar/identificar consequentemente vai dar o erro, então não era imcompatibilidade e era.

Caçador nato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se consegui postar na área correta?

Comprei um novo pc: Dell Inspiron 580, 4 mb ram e proc i3 e win 7 para instalar e jogar o starcraft 2, mas tenho o star 1 e o brod war que gostaria de instalar neste pc é possível?

Grato

André

Sem dizer qual é a sua placa de vídeo fica difícil dizer se vai rodar...

Olá a todos!

Batman Arkhan Asylum roda sem problemas com o driver 190.62 ?

Não sei sobre esse driver, mas garanto que se for o último disponível vai rodar sem problemas.

Pessoal em que resolução e com mais ou menos quantos FPS o meu PC roda o GTA IV?

A configuração está na assinatura, mas por favor incluir uma 3R System iCEAGE 500W e uma HD 5770 que é o UP que eu irei fazer mês que vem.

Grato

Isso é difícil dizer, só se aparecer alguém com a mesma máquina que a sua para dizer. Só testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sou novo na área e também não entendo muito de jogos...

Configurações do meu pc:

Sistema operacional: windows 7 ultimate - 64 bits

Processador: Intel Pentium® Dual Core 2.7 Ghz

Memória RAM: 4 Gb

Placa de vídeo: Processador gráfico nVidia GeForce 6200;Memória 512 MB;Interface de memória -128 bits;Interface AGP 8X;

DirectX 11

hd 750 Gb

rodaria os jogos:

call of duty 4

call of duty 5

call of duty modern warfare 2

????????????????????

obrigado pela colaboração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sou novo na área e também não entendo muito de jogos...

Configurações do meu pc:

Sistema operacional: windows 7 ultimate - 64 bits

Processador: Intel Pentium® Dual Core 2.7 Ghz

Memória RAM: 4 Gb

Placa de vídeo: Processador gráfico nVidia GeForce 6200;Memória 512 MB;Interface de memória -128 bits;Interface AGP 8X;

DirectX 11

hd 750 Gb

rodaria os jogos:

call of duty 4

call of duty 5

call of duty modern warfare 2

????????????????????

obrigado pela colaboração!!!

Rodar é relativo amigo. Instalar, Entrar no Menu e iniciar o jogo vai.

Sua Placa de Video 6200 é Por demais ultrapassada, e não acompanha o resto do seu PC que é até muito bom.

A propósito você Não tem DX11, você tem apenas o 9.0c, mais para todos que usam o Seven aperece DX11 mais sua placa de video não tem capacidade para renderizar e nm tem a tecnologia pra o mesmo.

Estranho que seu PC está desiquilibrado ao meu ver, você tem 4GB Ram, mais são DDR2? em uma Mobo AGP? até onde eu sei não existe.. e se for 4GB DDR 400Mhz dai sim que é mais estranho ainda mais por se tratar de dual Core de 2.7Ghz

Sobre sua pergunta mais diretamente,

você roda sim, com qualidade Grafica bem baixa e com desempenho bem ruim, quase 80% por causa da Placa de Video.

Não recomendo comprar Placa de Video AGP para um UP porque as mesmas não são mais fabricadas, e as que tem são muito fracas e caras, comparadas as PCI-EXP

Ou seja só trocando todo o PC...

espero ter ajudo e esclarecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...