Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

Olá eu queria saber onde posso comprar jogos pela internet , ou em limeira onde eu moro , tb qro saber quais jogos vão rodar na minha maquina.

Placa mãe: Asus socket 478

Intel Celeron D 2.4 Ghz

HD 40 G

2 G Ram DDR

GeForce 6200 512 mb

Obg desde ja

Jogos na internet você encontra no site da Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, entre outros... Jogos para o seu PC acho que serve um NFS Underground, Battlefield 1942, GTA San Andreas, e por aí vai. É melhor olhar as recomendações mínimas de cada jogo aí você vê se roda ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu queria saber onde posso comprar jogos pela internet , ou em limeira onde eu moro , tb qro saber quais jogos vão rodar na minha maquina.

Placa mãe: Asus socket 478

Intel Celeron D 2.4 Ghz

HD 40 G

2 G Ram DDR

GeForce 6200 512 mb

Obg desde ja

Resumindo amigo,

Até 2005 é certo que você joga todos os jogos lançados, com qualidade muito boa!, é possivel que até 2008 você ainda rode, mais já não numa qualidade boa e alguns talvez nem rode.

2009 e 2010 são bem poucos os jogos que você roda com qualidade ou que consiga rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado punisher e viniketo , mas o submarino e americanas tem preços baixos ?

A e mais uma coisa o GTA Sa vai rodar certinho mesmo no hight ou medium??

Roda sim cara, GTA-SA é de 2005, se não me engano só tem um efeito um pouco pesado, "Visual FX" Só coloca em Off, e pode tacar o resto tudo no maximo,

Sei pois na epoca do Game, eu Tinha uma Radeon 9600XT 256Mb ~ 128Bits, e foi só colocar esse efeito em Off, que rodava show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado punisher e viniketo , mas o submarino e americanas tem preços baixos ?

A e mais uma coisa o GTA Sa vai rodar certinho mesmo no hight ou medium??

Na verdade a maioria dos jogos tem o preço padronizado, com exceção das versões especiais ou expansões e lançamentos.

Boa parte dos jogos em DVD é R$100 e em CD fica entre R$50-70 (Depende do ano de lançamento). Um exemplo é o Battlefield 2 e o Battlefield 2142, as versões DeLuxe estão R$100. Mas barato e garantido mesmo é na Livraria Saraiva (Saraiva shop). Meu Bad Company 2 e o Battlefield 2 foram comprados lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se o os jogos F1-2010 e GTA IV roda na configuração abaixo?

Proc. core i3 350m 2.26 Ghz

Mem. 4 gb ddr 3 1066 Mhz

Video Ati mobile radeon HD4530

Hd 320 Gb

Da pra jogar esses jogos sem lag??

A 4530 deve dar conta deles em uma resolução mais baixa, tipo em 1024x768, e com esse i3 e esses 4gb deve rodar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu punisher e viniketo, de novo mas eu tenho uma pergunta, quais versões do GTA (Possivelmente Liberty City?) e do Call of Duty e Medal of Honor rodaria no meu pc? E também True Crime rodaria de boa? O Streets of LA e o New York também?

Não,

True-Crime é antigo, deve rodar sim, mais GTA-IV e COD6 e MOH 2010 rodariam, porém com muito lag, e graficos baixos.

GTA-IV ficaria, com o perdão da palavra "Porco" você não animaria nem a jogar de tão feio que iria ficar.

Cod6 tirando as sombras, o AA e o AF, é capaz de rodar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , eu to com um problema no meu computadoor que nao está querendo rodar alguns joogos

minha config é essa :

Placa Mãe - m2n68-am se2 da ASUS

Video - Geforce 7300 GT 512mb OFFBoard e GeForce 7050 512mb ONBoard

Processador - AMD Athlon 64 X2 Dual Core 6000+ 3.01Ghz

Memoria - 4gb , mais o computador só esta processando 2.75

eu encontrei problemas em jogos como , assassins creed , nfs undercover , gta san andreas , e alguns outros

Mais ! the sims 3 , e resident evil 5 , warcraft 3 , rodam numa boa ,

queria saber por que nao estou rodando os jogos alii de cima , pois quero muito jogar , valeu **:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU

AMD Phenom X4 9650 35 ºC

Agena 65nm Tecnologia

RAM

4.0GB Duplo-Channel DDR2 @ 401MHz (5-5-5-18)

Placa mãe

Gigabyte Technology Co., Ltd. M61PME-S2P (Socket M2)

Gráficas

M228WA @ 1680x1050

512 MBGeForce 9400 GT (Undefined) 50 ºC

Discos rígidos

977GB SAMSUNG SAMSUNG HD103SI SCSI Disk Device (SCSI)

informaçoes pegadas do spency

Minha duvida e porque com um pc desse eu não to conseguindo roda por exemplo o assassin creed nem no minimo.

Ate bordelands eu tenho q roda com um grafico baixo pra n fica travando =/

qualque ajuda e muito bem vinda

desde ja agradeço pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU

AMD Phenom X4 9650 35 ºC

Agena 65nm Tecnologia

RAM

4.0GB Duplo-Channel DDR2 @ 401MHz (5-5-5-18)

Placa mãe

Gigabyte Technology Co., Ltd. M61PME-S2P (Socket M2)

Gráficas

M228WA @ 1680x1050

512 MBGeForce 9400 GT (Undefined) 50 ºC

Discos rígidos

977GB SAMSUNG SAMSUNG HD103SI SCSI Disk Device (SCSI)

informaçoes pegadas do spency

Minha duvida e porque com um pc desse eu não to conseguindo roda por exemplo o assassin creed nem no minimo.

Ate bordelands eu tenho q roda com um grafico baixo pra n fica travando =/

qualque ajuda e muito bem vinda

desde ja agradeço pela atençao.

O jogo A.C é muito pesado mesmo na minha 5870 ele roda algumas partes muito pesado, acredito mesmo que sua placa de video por ser 128bits e ter clock de 400mhz prejudique e muito o jogo. Troque de placa de video para um 9800 ou espere cair os preços da gt2x0

diminua como conselho, no site tweak my game, ferramentas e dicas para diminuir a lerdeza dos jogos adequando os ao seu tipo de processador e grafico.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não roda do tipo o jogo nem abre direito, ou do tipo 'fica muito lento?"

pode ser que seja a placa, mas eu sinceramente não acho que seja isso, até porque eu consegui rodar o assassins creed, mesmo que no minimo e com algum lag em algumas partes, com uma 7600GS 256mb.

eu te digo o seguinte, se tu tem algum amigo com uma VGA mais forte que a tua, de preferência da nvidia mesmo, para modificar menos possivel as outras configs, e se o jogo melhorar muito tu sabe que é a vga. se ele nao melhorar como deveria, provavelmente é algum problema de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo, você simplesmente escolheu a placa de video errada,

certamente foi iludido pela quantidade de memoria, muitos compram 9400 512mb ou 9500 1gb, julgando que estão arrasando pela qtde de memoria, mas a vga nao é feita só de qtde de memoria, uma 9600 de 265mb da um banho nessa sua

placas da nvidia ate a serie 9000, sao consideradas descentes a partir da 9600, q é a serie mediana...... abaixo disso sao placas simples sem grandes desempenho.......

tenho uma gts 250 512mb e assassins 2 ficou meio abaixo do rendimento esperado por mim,....... imagina você com uma 9400, sem condicoes

devia ter pesquisado ou pedido opiniao no forum antes de comprar a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...