Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Rapaz, essa pessoa que indicou uma 6200 como uma placa boa pra jogos não entende de absolutamente nada. Essa placa de vídeo está mais que ultrapassada e só deve ser usada atualmente em PCs de baixo custo ou cuja função principal NÃO seja a de jogar.

Se você tá com R$800 no bolso, dá pra comprar uma placa da série 7 da nVidia, coisa boa mesmo, a partir da 7600GS pra cima. Vá pesquisando aí na sua cidade de loja em loja, nos jornais e em lojas conceituadas da internet. Mas lembre-se que muito provavelmente você vai ter que trocar sua fonte para que ela seja capaz de segurar a placa de vídeo nova. Uma fonte Seventeam de 420w REAIS (nada dessas genéricas) sai por uns R$200, o que ainda te deixa R$600 para escolher a placa. Dá e sobra para uma nVidia da série 7. Por favor, só não adquira qualquer modelo da série 7300 porque elas não são boas para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa...800 reais pra escolher uma VGA e a mulher te da uma placa ###### dessa?aaeygeiygeiye

como o amigo aí em cima disse,pode escolhe uma da série 7

Tem a 7300 GT que é boa(mais voltada pro baixo custo) ,tem a série 7600 também.

Mas eu também aconselho que você compre uma fonte nova(com esse dinheiro todo da pra comprar os 2 d boa...aeuhaeuioaheuiaehae)

Pronto,estress superado,em alguns dias você vai estar com uma máquina super top.

Antes de comprar a placa fala aqui com a gente de novo pra não cair no mesmo erro.

EVITE PLACAS QUE TERMINEM COM LE E TC.

(se for pegar a 7300 só pegue se for GT,se for pegar de 7600 pra cima a GS é uma boa mesmo...)

Abraço mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber Exatamente qual placa da serie 7 seria apropriada pra que eu jogue com prazer...me ajudam , falando qual vocês comprariam...e quanto a fonte, eu coloquei uma de cento e pokos reais....porque meu gabinete é o viper da goldship e tem luz e tal, ai a muie ***** quem falou pra mim por....eu to chapado meu, juntei uma ##### verba fui na suprisystem e essa muie me atendeu, pedi só coisas boas falei pra não olhar pro preço e essa .... faz isso....nosssa

EDITADO

Só pra saber qual o preço de uma GeForce 7900 GTX em reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gaelra,vou comprar esta placa ai da zogis,ela é no modelo pci-e 16x,a min ha placa-mãe, tem este slot so que le no maximo 4x,o que quero saber é vai haver problemas de incompatibilidade ou so perda de desempenho msn, e outra duvida é minha placa tem 24 pinos pra fonte,a minha que to usando é de 20,eu tenho que comprar uma fonte de 24pinos,porque já ouvi falar que estes 4 pinos sao pra pci-e,e so + uma coisinha,qual vai ser a diferença de desempenho que eu vou ter pra minha 5200 de 256mb

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da 7300 GT pra 5200?

aheiuheaouiaehoiuaeh

ta brincando?

uma diferençaaa enooooooooorme :D

é uma placa muito legal mano : )

vou fazer um gráfico com proporções reais :

5200 128 bits : 0000000

7300 GT : 0000000000000000

é tipo bem isso....mais ou menos 3 vezes melhor....(e mil vezes melhor em jogos atuais podendo usar todos os recursos possíveis :D)

Abraço mano

Fique feliz com essa vga :D

Qualquer coisa pergunta aê : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, meu primeiro post aqui no clube... Eu fui um dos coitados q comprou uma placa com Turbo Cache inno 3d gf 7300 le, mas ela ta funcionando ate legal, porém eu tinha 512 ddr ela aparece na tela inicial quando liga o pc 128 mb (acredito q seja a memoria interna dela), ai carrega o windows e nas propriedades de video só aparece 256...até aí tudo bem porque eu li q precisa de pelo menos 1gb ram pra essas placas pegarem 512, aí eu coloquei 1gb ddr2 mas continua na mesma 256, outra coisa q eu percebi é q o pci-express ta funfando a 4x e não achei na bios pra configurar pra 16x minha mb é asus p5vdc-x q suporta 16x, num sei o q fazer pois verifiquei com o distribuidor q me garantiu q ela ia ate 512 e atrás dela esta escrito 256/512 alguém sabe o q fazer???Obrigado aí galera :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe com isso...meu prof. tem essa placa...ele fez testes...e ela atingiu o MESMO resultado tanto com 512 como com 256 mb : )

(ele só precisou instalar 1gb de ram mesmo : )

mas se você se sentir "enganado" e etc corre na loja e reclama..eaiuaheouiaeh

:)

Abraço mano(vamos esperar o pessoal que tem o modelo te dizer como ativar né)

Abraço mano

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, no meu pc não aparecem essas opções da 7300 GT nas propriedades de video... Só aparecem as abas Geral, Adaptador, Monitor e Solucionar Problemas.

Eu só instalei aquele CD da XFX que veio com a placa... Sera que tenho que baixar drivers mais recentes?

ps** Idle, é quando seu PC tá parado, sem nada rodando... Full é quando você tá rodando algum jogo bem pesado, algo que consuma muita CPU e placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, no meu pc não aparecem essas opções da 7300 GT nas propriedades de video... Só aparecem as abas Geral, Adaptador, Monitor e Solucionar Problemas.

Eu só instalei aquele CD da XFX que veio com a placa... Sera que tenho que baixar drivers mais recentes?

ps** Idle, é quando seu PC tá parado, sem nada rodando... Full é quando você tá rodando algum jogo bem pesado, algo que consuma muita CPU e placa de vídeo.

É porque o Driver dele deve ser mais atualizado que o seu... ForceWare 91.31... Neste caso é só baixar o driver.

Outra coisa... Pra essas opções aparecerem, você tem que ir em Propriedades de vídeo, configurações, avançadas e clicar na guia(orelha) correspondente a sua placa de vídeo (GeForce 7300 GT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa é uma gigabayte GA-8VT880P-COMBO

processador é um P4 3.0 - soquete 775

spellcaster, pra você deixar as propriedades da placa igual a minha faz isso-

c a tua tiver assim:

imagemet1.jpg

dai é só clicar em NVIDA....CLASSICO

e depois pra ver a quanto está funcionando só ir aqui

imagem1ar4.jpg

valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...