Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Bom, comprei uma 7300 GT a pouco tempo e queria saber se tinha como ver TV com ela. Sei q pode, mas pode em um monitor (não é monitor/TV) LCD?

Muito obrigado e espero estar na sala certa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ofereceram esta placa ainda hoje, só não sei se este fabricante é bom.

Pode me dizer se a placa tem bom desempenho???

A Prolink é a mesma da Pixelview, já tem tradição e tem boa qualidade.

Quanto ao desempenho, ela é muito boa, não vai te deixar na mão, e com o preço dela é a melhor que você pode comprar...

Vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o mesmo problema dele

é um 7300 GS

To conectando o cabo, mas num dá nem aqueles sinaiszinh de interferência

e o nview não reconhece atv nem a pau, o painel de controle e v[ideo tb não.

Pelo amor de Deus, não sei mais o que fazer?

existe a possibilidade de ser configuração do setup da placa mãe? cabo solto? plug da placa de vídeo com defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa de vídeo 7300 GT Zogis (PCI-E) "funcionando" em um Athlon 3200+ com fonte Coolermaster 500W.

No entanto, quando troquei o PC de lugar aqui em casa e liguei novamente, a placa começou a dar problema no momento em que o Windows (XP SP2) começa a carregar, ou seja, quando começa a carregar o Windows a placa parece se desligar e o monitor fica com o led piscando.

Quando ligo a placa na TV (S-video) ela liga normalmente só que a imagem está em preto e branco.

Que diabos terá acontecido? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, estranho isso vei... :( acho q quando você trocou o pc de lugar, alguma coisa dentro dele deve tá folgado, ai por isso q num tá mais ligando... mas acho q num deve ser nem isso... faz o seguinte, pega a 7300 e testa na casa de um amigo seu! post ai dps pra gente ver - espero ter ajudado

abraço

athlon 64 3000+ (venice - 754)

k8v800-m

512mb ddr 400

80gb ide samsung

prolink 6600 gt 128/128 - 500/900

thermaltake 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 7300Gt da XFX.

Comigo acontecia algo sememlhante. Toda vez que ligava o micro, tinha que deixar o monitor desligado até entrar no windows, depois era só ligar o monitor e tudo normal, senão o monitor (um Philips 107St) ficava com o led laranja.

Com outros monitores isso não acontecia, nem o meu monitor com outros micros....

Formatei o micro, desmontei, testei outra fonte e nada de resolver....

E inesplicavelmente da mesma forma que isso começou a acontecer, um belo dia parou e estou até hj tentando descobrir o que era.

Coisas de informática.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, aqui em casa eu tenho um monitor analógico, que é o monitor do meu computador, e uma televisão de LCD. A Tv eu ligo na saída digital (DVI) da placa de vídeo.

Ok, a TV é na saída DVI e o monitor, na saida analógica normal. Com isso, o linux pega a tv como monitor padrão. Como as freqüências e as resoluções da TV são diferentes do monitor, não aparece nada. Eu procurei na net sobre como resolver esse problema, mas não achei nada. Apesar de ser uma TV, eu acho que ela deve ser tratada como um monitor.

Bom, a questão é: como fazer o linux (Debian 4) reconhecer a saída analógica como monitor primário e deixar a digital como secundário? Hoje acontece exatamente o contrário.

A minha placa de vídeo é uma nVidia GeForce 7300 LE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos!

Gostaria de saber sobre alguém do forum q entenda sobre isso, saberia me dizer se o meu PC é compativel com a seguinte placa de vídeo, pois pretendo comprá-la: Placa de Vídeo 256MB PCI Express 16x GeForce 7300GT GDDR2 c/ SLI - TV Out / DVI - Zogis

Tenho o seguinte PC:

Windows XP SP2

Intel® Pentium® 4 CPU 2.40GHz

512 MB de RAM

SiS 315

CD-RW LG, Combo

Placa Mãe: Asus P4S533-E

Obrigada desde já:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos!

Gostaria de saber sobre alguém do forum q entenda sobre isso, saberia me dizer se o meu PC é compativel com a seguinte placa de vídeo, pois pretendo comprá-la: Placa de Vídeo 256MB PCI Express 16x GeForce 7300GT GDDR2 c/ SLI - TV Out / DVI - Zogis

Tenho o seguinte PC:

Windows XP SP2

Intel® Pentium® 4 CPU 2.40GHz

512 MB de RAM

SiS 315

CD-RW LG, Combo

Placa Mãe: Asus P4S533-E

Obrigada desde já:)

Tua placa mãe só tem slot AGP, ai essa placa não servirá.

você pode comprar uma 7600GS, que tem no modelo AGP, só não esqueça de comprar uma fonte de watts reais também.

Obs.: cuidado ai "dar atualizar" nas mensagens do fórum (quando estiver criando um tópico), você acabou criando três tópicos idênticos.. abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das mehores AGP é a 6800XT amigo em custo x beneficio, vai na fé !
Como sua MB só aceita agp pega uma 6800XT, uma das melhores em custo/benefício

também é uma boa VGA, essas são praticamente equivalentes em desempenho >> 6600GT - 6800XT - 7300GT - 7600GS.

E todas elas vão precisar de fonte de watts reais (por exemplo, uma SevenTeam de 350W, +/- R$140,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, desculpe-me por atualizar a página, não sabia q novos tópico iam ser criados! E obrigada por responderem!

JediMaster007...

você disse q precisarei de uma fonte de 350W, não entendo muito sobre informática, mas acredito q eu já tenha uma fonte, pois meu computador já está ligado e funciona, comprarei a placa de vídeo para fazer um upgrade nele. Precisarei comprar uma fonte ou eu já tenho mesmo? (desculpe a pergunta boba hehe)

Esta placa q o amigo ekgomes recomendou achei um pouco cara , pelo q vi custa uns 700 reais...queria gastar no máximo uns 500 reais ou 600 extrapolando...

Encontrei esta o q vocês acham, vale a pena? Gostaria de usá-la para jogar jogos como The Sims e Second Life..

http://www.americanas.com.br/prod/649186/eacom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, desculpe-me por atualizar a página, não sabia q novos tópico iam ser criados! E obrigada por responderem!

JediMaster007...

você disse q precisarei de uma fonte de 350W, não entendo muito sobre informática, mas acredito q eu já tenha uma fonte, pois meu computador já está ligado e funciona, comprarei a placa de vídeo para fazer um upgrade nele. Precisarei comprar uma fonte ou eu já tenho mesmo? (desculpe a pergunta boba hehe)

Esta placa q o amigo ekgomes recomendou achei um pouco cara , pelo q vi custa uns 700 reais...queria gastar no máximo uns 500 reais ou 600 extrapolando...

Encontrei esta o q vocês acham, vale a pena? Gostaria de usá-la para jogar jogos como The Sims e Second Life..

http://www.americanas.com.br/prod/649186/eacom

gisel3,

Teu cpu tem fonte sim... mas quase certeza que não é uma fonte com potência real, ela pode até marcar que tem 500W, mas não tem não... essas placas de video necessitam de uma fonte decente (SevenTeam, Thermaltake, Hutley... etc).

Se eu fosse você, esqueceria de comprar placa de video nessas lojas ai... compra no ML (Mercado Livre) minha cara. você vai pagar numa 7600GS/6800XT +/- 400,00. A fonte ficará em R$ 130,00 (Seven Team 350W)

Tem até um moderador aqui do Clube que vende peças de hardware por um preço bem acessível também.. se quiser me avise que eu te passo por MP o mail dele pra você conversar com ele.

Não compre qualquer vga por ai, já que quer gastar essa quantia (no máx. R$600,00), dá pra comprar uma dessas placas comentadas e a fonte junto... garanto que você vai gostar dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico , se não for muita folga minha ^_^... se for desculpa, mas eu comprei uma placa de video desse mesmo modelo e to com problemas pra configurar ela, pois quando eu instalo os driver's dela a tela fica chuviscada, ja tentei de tudo, baixei o driver do site da nvidia, do site da Asus e nada o problema continua o mesmo será que alguém poderia me ajudar? ja não sei mais o que fazer :(

screen shot do drama ><

http://img167.imageshack.us/img167/4190/imagemcu1.jpg

ah... a configuração do pc

Placa Mãe Asus M2N4 - SLI

Processador AMD Athlon 64 X2 4200+

Placa de Video Asus EN7300GT Silent

512mb de memoria

Resolvido, era problema da placa mesmo pra variar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

comprei ontem minha gforce 7300 256MB AGP 8x

na hora de conecta no computador ta beleza mais quando eu ligo o computador nao detecta ela (_( ! Tipo nao tem como instalar o drive nem nada, nem aparece na hora de liga antes da bios, o mais estranho é que o computador liga normalmente da tela e tal. Testei minha Fx de volta e funcionou normalmente, o que sera que esta acontecendo? Minha placa-mãe nao deve ser compativel?

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho este problema amigo. Era pra dar certinho.

tente resetar a bios do computador e ligar ela com a placa de video nova.

voce pode resetar ligando o jump que tem do lado da bateria (na placa mãe).

Qualquer dúvida sobre isto, consulte o manual da sua placa mãe que com certeza deve ter falando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...