Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Remova primeiro o driver instalado com o Driver Cleaner PE ou pelo adicionar e remover programas, reinicie e instale o novo driver (modo de segurança se possivel).

Teste com esses:

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1381

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1353

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1299

OBS: O driver 163.75 é para placas mais recentes, não quer dizer que serve para a sua placa.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao eu tenho um PC praticamente identico ao seu... acredito q seja FONTE. esperimente pegar uma com seu amigo. eu aqui em casa fiz overclock na minha GT 7300 coloquei quase tudo no maximo e ta normal... jogo vários jogos na qualidade maxima com AA no maximo... só crysis q num da hehehe mas vou compra outra placa..porque vai por mim essa placa num vale nada... gastei 140 reais pra compra ela mas me arrependo o fiu do cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos conselhos e respostas...intao...vou vender a minha placa mesmo...cotei uma 8600gt conf: 256 ram DDR 2 (qual a diferença do DDR 2 para o DDR 3??)...128 bit,randac e cpu clock 400mhz,PIXEL PIPELINES dx 10,CRT: 1

DVI dual link: 1

TV-out

HDTV 720p/1080i

HDTV / /720p/1080p

Cooling: Passive

PCB size: Full size

Format: PCI-E x16 .............obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com probl. c o pc também, meu comp. é um P4 3.2 - 2 mb cache,placa mãe é Asus P5VD2 MX, mem. Kingston de 1 gb, hd 80 gb sata, a alguns dias minha font queimou, mandei troca, e ja aproveitei pra formata, pois ele tava com vírus, e coloquei uma placa d video GFORCE 7300 GT - PCI express - 256 mb d mem - 128 bits. Depois q o pc voltou do concerto, começou a travar, alguns jogos q rodavam bem , agora trava, e quando vou fazer trabalhos em slides, ele trava por falta de mem. o q ta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal preciso da ajuda de vocês

Tenho uma pequena e simples lan house e recentemente comprei mais um pc com a seguinte configuração:

Athlon 64 3200+

ECS GeForce6100SM-M

HD 80GB Sata II

1 único pente de memória DDR2 512 MB

gravador de DVD LG

placa de vídeo PCI-E Geforce 7300 GS 256 MB(fabricante Point of View)

O problema é o seguinte: no jogo Call of Duty 2 o jogo apresenta uma pequena lentidão, dá pra jogar, mas dá pra perceber de cara o problema.

O problema será a placa de vídeo ou na placa-mãe( o slot PCI-E dessa placa mãe trabalha a 8x e não a 16x). ? o estranho é que o mesmo jogo roda perfeito, perfeito nos 3 celeron D que tenho aqui( Celeron D 2.13, Celeron D 2.26, Celeron D 2.53) com placa de vídeo AGP 6200 256 MB da XFX, 512 MB DDR 400, HD ATA 100 e fonte genérica.

OBS: já alterei várias configurações tanto da placa de vídeo como do jogo mas continua na mesma.

conto com ajuda de vocês pra resolver esse mistério.

Obrigado pela atenção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo instalado perfeito, o driver é a versão mais recente que acabei de baixar no site da NVidia, quanto ao setup não entendi o que você quis dizer ... "quanto tem no setup ?" a placa de vídeo instalada é uma OFF Geforce 7300 GS 256 MB(reais, e até 512 com turbo cache).

Eu deveria olhar quanto tem de memória no setup somente se a placa de vídeo fosse onboard correto ? me corrija se eu estiver errado.

Obrigado pela atenção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, sou novo aqui no forum e já estou com um probleminha com a minha 7300gt 512 agp,que eu comprei faz uns 20 dias. Eu só jogo pes2008 e nos primeiros dias ela estava rodando normal no hight, de uns dias pra cá ela começou a dar umas travadinhas e volta ao normal depois trava de novo,já instalei varios drives,configurei a placa de todo o jeito e nada, até no medium começou a ocorrer o mesmo problema,

Será que elguem poderia me ajudar a resolver isso ? Gostaria de tentar fazer um overclock prá ver se dá jeito!

Minha configuração é a seguinte : Pentium 4HT 2,8 - 1Gb de RAM - HD de 80G.

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia desligado a opção "Ativar ao combinar" que fica na guia Solucionando problemas, lá em propriedades de vídeo.

Por conta de um outro erro que estava dando, eu desliguei essa opção para testar e não voltei ela.

Bastou eu voltar que o DxDiag reconheceu o 3D.

Agora está beleza.

Valeu galera pela ajuda.

Alysson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola beleza!!

As placas Geforce 7300GT não usam a tecnologia TC (Turbo Cache), as que usam são as 7300GS, 7300LE, 7200, 6200 (que eu me lembro).

Se for usar para jogos fuja das Turbo Cache, é furada experiencia propria!

As 7300GT são otimas placas mas, não sei se compensa pegar uma ou partir para a serie 8. Mas em todo caso é uma ótima placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...