Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por ques só imprime algumas cores?


Posts recomendados

Minha impressora hp 930c não imprime as cores corretamente.Comprei 2 cartuchos novos,quando imprimo algum doc. colorido,as cores saem estranhas,com tons de rosa, as vezes de amarelo.Meu monitor é syncmaster 550v, true color (24 bits), 800x600. Inclusive tem um programa de fazer capas que diz que a resolução de cores teria que ser 32 bits.Estranho,no monitor as cores estão perfeitas, mas o erro ocorre na impressão. Se alguém tem alguma dica, Valeu. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SerDK2006, depois que trocou os cartuchos você usou a Caixa de Ferramentas da HP, para fazer o alinhamento de impressão e imprimir uma Página Teste? Sempre que a gente troca um cartucho de tinta deve se fazer novo alinhamento e, até muitas vezes, a limpeza dos cartuchos!...

Se você fez tudo isso, reinstale os drivers da impressora!

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SerDK2006, então vamos tentar mais uma coisa... Vá até o Painel de Controle e abra "Impressoras". Ao aparecer sua impressora hp 930c, clique com o botão direito e veja "Propriedades"! Abra "Gerenciamento de cores" e veja se está marcado "Automático"!

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião e com certeza deverá ser isso, que já também aconteceu isso comigo, só imprime em 3 cores, vermelho, amarelo e azul.

O problema deve ser o SPLITTER, é uma fita que passa atrás do suporte do cartucho. Tire essa fita com cudado e limpe-a com acetona nos dois lados e ponha a fita do jeito que você colocou.

Faça tudo isso com a impressora desligada e veja se deu certo!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...