Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa-mãe


thiago da silva marques

Posts recomendados

Meu processador é um P4 3.0 GHZ série HT ( Hyper Threading), porém minha placa-mãe é uma Asus P4S800 , assim sendo quero troca-lá por uma melhor. Qual placa vocês me recomendariam que seja compativel com meu processador e superior a essa asus, levando em consideraçao o custo beneficio e as opções INTEL e ASUS????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiago da silva marques@25 de outubro de 2005, 14:58

Meu processador é um P4 3.0 GHZ série HT ( Hyper Threading), porém minha placa-mãe é uma Asus P4S800 , assim sendo quero troca-lá por uma melhor. Qual placa vocês me recomendariam que seja compativel com meu processador e superior a essa asus, levando em consideraçao o custo beneficio e as opções INTEL e ASUS????

Uma das opção é uma placa Intel BOXD865PERL - Suporta P4 HT FSB 800, Dual Channel DDR 400, Audio 6 canais, Serial ATA, USB 2.0.

É uma excelente placa, caso você prefira uma placa de outro fabricante procure colocar uma placa com chipset Intel, pois ele faz uma BIG diferença no desempenho do pc.

Gean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...