Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

ai pessoal to tentando montar uma rede de jogadores de Sacred...

quem ainda não joga e estiver interessado...

eu mando o jogo....

vou postar aqui o site oficial do jogo....

http://eng.sacred-game.com/index.php?subsiteid=0

A rede e;

Sacred Plus BR

senha: 1234

ESSE RPG E MUITO BOM GENTE...

VAMO VE AI SE CONSEGUIMOS MONTAR UMA REDE LEGAL DELE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aê galera...tem um probleminha aqui no hama...(pros intimos)ahhuauhau...é serio....olha...quando meu primo conecta na nossa rede...aparece o botão verde piscando na frente do nome dele e logo apos fica amarelo!!!! e ele disse que o meu nome também ta assim no pc dele...e agora? assim não podemos jogar...o que fazer? luz.luzluz...ajudem ai quem souber...valeu...agradeço desde já....fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Age of Empires 3 versão 1.0

- Aí gente, como eu só tenho a versão 1.0 desse jogo e não consigo atualizar, tô criando uma rede no hamachi pra quem só tem essa versão também.

Nome da Rede: Age3 (1.0)

Senha: 123

- Tenho net discada, por isso só to online quase todos os dias depois da meia-noite. Quem quiser tentar jogar é só entrar.

Quem quiser jogar por IP mesmo é só me dar um toque.

Meu MSN: [email protected]

Vamo se matá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí nash.. já vi acontece isso no meu hamachi.. antes de jogah.. mah nah horah do jogo tv funcionando..

acho q ele deve tá linkando.. procurando a rede.. tentando se conectah..

ql a velocidade das suas internets?? tá compartilhado??

talvez estejah muito baixo o seu link.. ou o do seu colega.. por isso não consiga conectah..

acho q é isso..

se alguem souber a resposta certa por favor me corrija..

vlew pessoal.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pexoal eu sou novo aqui e instalei o amachi e mt bom mas tenhuh um problema eu vou jogar quake 3 arena com um amigo e ele e q tem a ligaçao mas quando jogamos ele tem um ping de 0 e eu de 999 como arranjo isto, urgente :cry:

PA QEM quer JOGAR QUAKE 3 ARENA

nome da rede- quake 3 arena sk

pass- 123

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho muitos jogos (quase tudo q saiu hauhaua todos os bons tenho instalado) porém tenho muitos problemas com o hamachi em varios jogos, acho q Battle Field 2 ofi o unico q nunca caiu do nada, não deu problema pra conectar nem nada disso... em Lord Of The Rings: Battle For Middle Earth eu crio o server um amigo entra depois d 5 minutos d jogos DEFEAT do nada na minha tela, ou seja eu morro do nada, DERROTA total.. :-(

Need or Speed.. afees todo mundo diz q tem como todo mundo da varias dicas mas não CONSIGO NEM POR 2 DECRETOS !!!! alguem sabe como eu faço ? tanto com o Underground 2 quanto, principalmente, com o Most Wanted... o lobby até aparece mas não tem como conectar :-(

a versão do meu most wanted é a 1.3 do udg2 acho q é 1.0 :-(

quem quiser marcar jogos [email protected] é o MSN !!!

e criei uma sala no hamachi:

sala: Clube do Hardware

senha: 123

abraços a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skull Kid@03 de abril de 2006, 12:05

estão pexoal ninguém me diz??? estou memo com um problema serio qero jogar e naumh consigo o pc do meu amigo ta a menos de 2 metros de mim e ele tem um ping de 0 e eu de 999 não sei o q devo fazer ajuda ai galera!!!! o jogo e o quake 3 arena :cry:  :cry:

se o pc do seu colega está a menos de 2 metros você não precisah do hamachi.. utilize uma rede LAN.. pra q utilizar alguns k´s da internet se você pode ter 100Mbs da rede LAN pra joga.. aí seu ping vaih ficar baixo..

o hamachi é pra ser usado na net.. pra simular uma LAN..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cereau@03 de abril de 2006, 13:33

se o pc do seu colega está a menos de 2 metros você não precisah do hamachi.. utilize uma rede LAN.. pra q utilizar alguns k´s da internet se você pode ter 100Mbs da rede LAN pra joga.. aí seu ping vaih ficar baixo..

o hamachi é pra ser usado na net.. pra simular uma LAN..

mas para issoh vou ter d gastar dinheiro numa placa ne? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que internet vocês usam??

discada??

via radio(wireless)??

ADSL??

acho q certamente vocês tem placas de rede nos seus pcs..

se por acaso sua placa estiver sendo usada para se conectar a internet então tire o cabo da internet e utilize um cross over conectando direto os 2 pcs enquanto joga(tem q setar o IP automaticamente ou nah mesma faixa de ip).. apos o jogo reconecte o cabo da internet..

um cabo cross over vaih te custar no maximo 5 reais.. (2 metros).. mas compre um tamanho q deixe o cabo folgado..

(caso vocês já usem a mesma rede compartilhada para o acesso a internet vocês já estão em LAN.. aí num precisa compra nd.. é só criar o servidor do jogo e boa)

seu problema é simples de resolver.. mas tá meio confuso..

não sei até onde você entende.. nem como é sua rede..

tente explicar bem como é e te ajudaremos..

ahh.. e sejah bem vindo ao forum..

[]´s.. teh ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem sim placa de rede..

placas de rede sem fio..(wireless)

é só fazer uma rede entre os seus 2 computadores..

mas não é correto a gente posta isso aqui.. vaih ficah uma bagunça.. =\

é melhor você criar um topico no subforum redes e me mandar o link por mp..

aí sim no lugar correto te digo como fazer..

beleza?? fz isso.. flo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !

Já tinha ouvido falar, mas nunca instalei e nem vi o funcionamento deste programa, mas parece ser muito legal. A dúvida que tenho é: Se eu tiver acesso a internet através de um IP frio, mas conseguindo conectar neste programa, poderei criar o jogo como servidor, já que estará simulando uma rede LAN, correto ?

valeu ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ip frio q você diz é um ip falso??

se for a resposta é sim.. tendo conexaum com a internet ele funciona..

aí o bom funcionamento vaih depender das velocidades das suas conexoes..

ah algumas excessoes..

eu tenho um problema no CS 1.6.. quando crio o jogo e meu amigo tenta acessar o jogo diz q é restrito para rede local.. classe C..

o q não faz sentido..

esse erro acontece tanto com o hamachi como criando servidor de internet(usando IP real)..

alguem sabe qual pode ser o problema e como resolve-lo??

ps.: o CS 1.6 funciona no hamachi funciona quando conecto com outros amigos.. q dividem outra rede..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ip frio que me refiro é um IP inválido (192.168.xxx.xxx ou 172.xxx.xxx.xxx ou 10.xxx.xxx.xxx), ou seja, IP de rede local...

Com relação ao problema que você mencionou, dá uma olhada neste tópico que talvez ajude: http://forum.clubedohardware.com.br/index....20strike&st=460

Aproveitem e tentem me ajudar com o problema que mencionei neste tópico que acabei de passar o link (http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=74592&hl=classe%20c%20counter%20strike&st=460)

valeu ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...