Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

Oi. Se alguem quiser jogar comigo (sou um quarentão com cabeça de 20 :palmas: ) e alguns amigos, entrem

Nome: professorgustavogermano

senha: 12345

Jogamos:

* NFSU2;

* Midtown Madness 2;

* Age of Empires 2 (the Conquerors);

* Empire Earth;

* Battlefield 2 (nunca testei);

* 4x4 EVO2;

Não tenho horário fixo para jogar. Jogo quando sobra um tempo. Bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal, como faço pra jogar o Age of Mythology pelo Hamachi ?! ?! eu vi no começo desse topico que você precisa desativar a conexão local e depois reativa-la, mas não entendi bem isso, porque quando eu desativo a conexão local [aquela que uso no meu DSL] eu perco a conexão. . . .

Quando tento normalmente, o Game aparece na opção Multijogador->Lan/IP mas não é possivel conectar, já tentei desativar meu firewall mas o problema continua. . . [ para quem joga, fica aquela janela de "tentando obter conexão" e o tempo ]. . .

então queria saber, o que preciso fazer pra jogar AOM pelo Hamachi ? ! ? ou qual poderia ser o meu problema, caso eu esteja fazendo tudo certo . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas:

Pessoal, chamo-me Rui, sou Portugês e actualmente devido a condicionantes de saude tenho que passar 24 sobre 24 horas no meu quarto pelo que a net é a minha unica porta para o mundo...mas passando ao que interessa, o meu problema com o Hamachi é o seguinte, começa logo na instalação, assim que executo o programa de instalação e vou clicando em continual e depois avanço pelo teste do windows, quando a instalação está mesmo a terminar surge a seguinte mensagem:

a instalação falhou. Por favor inspecione o log para detalhes.

Todas as alterações ao seu sistema serão desfeitas

Que posso fazer para conseguir instalar o programa??

já tentei instalar de favias fontes e aparece sempre o mesmo erro

Um abraço

Esqueci-me de dizer este erro aparece quando o computador está a instalar o controlador de rede. que posso eu fazer

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a instalação falhou. Por favor inspecione o log para detalhes.

Todas as alterações ao seu sistema serão desfeitas

Como a mensagem de erro mostrou... O Log é um .txt onde estão relatados erros que acontceram no programa. lá ele deve estar dizendo o deu errado... provavelmente ele está na pasta do hamach ou em C:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... muito bala esse hamachi... um amigo meu me mandou ele ontem e testamos... é muito bom!!!

excelente a ideia de postar um tutorial... se não tivesse um, eu iria fazê-lo, e me coloco a disposição pra ajudar, se necessário.

Mais uma dica... não sei se ninguém ai testou enviar arquivos pelo msn para um outro pc dentro da rede local... aqui tenho 3 pcs em rede e faço isso direto, é muito rápido, pois ele ignora o servidor e faz o envio como se fosse conexão direta... então, se duas pessoas estão conectadas a uma mesma rede no hamachi, estão em uma mesma rede local, e podem trocar arquivos mais rapidamente... eu com adsl 600 enviei um arquivo de 6185 Kb pra um amigo com dsl 300... em 5 minutos estava lá!! e por msn!!

então, pra quem sofre desse mal (como eu e acredito que a maioria também passe por isso), experimentem se conectar pelo hamachi e depois transferir o que quiser...

lembrando que as velocidades de envio e recebimento são limitadas pelas duas pontas da conexão... no meu caso, deve ter ficado em 32Kb/s +/-, apesar do meu UP chegar a 39-40 kb/s tranquilamente.

era isso... abraços!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabei de instalar o hamachi, só que não sei como eu faço por exemplo para transferir um arquivo pelo hamachi, pois eu não vi esta opção nele. Poderia me dizer como eu faço isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...