Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

AWE pessoal ótimo tópico este. Parabens solberg ! Pessoal vocês sabem qual é a senha da rede do GRAW ??

sb2 cara eu jogo direto o fifa07 aqui com meus primos, ja salvei aqui o nome e a senha da rede nos vai começar a tirar umas partidas ai hehe. Se quiser pode add eu no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte estou abrindo este topico para os interessados em jogar Warcraft online pelo programa Hamachi....

Estou querendo fazer um desafio para jogadores experientes nesse game q queriam aprimorar suas abilidades e desafiar outros jogadors...eu tambem estou desafiando quem quiser para uma partida 1x1 ou entre varios players nesse jogo...

quem tiver interessador é só me adicionar no MSN [email protected] e tambem entrar no programa "Hamachi" e entrar pela conta xxxWarcraftxxx e senha :1221

a qualquer hor do dia...

é só entrar...

tambem você precisara ter a expansão e atualizar seu game para a ultima versão disponivel!!!

aqui segue os Links q vocês precisarão...

Mapas Bonus:http://ftp.blizzard.com/pub/war3/maps/war3maps060920.zip

Patch:http://ftp.blizzard.com/pub/war3x/patches/PC/War3TFT_121a_English.exe

apenas instale isso e você estara pronto para jogas...

abraços qualquer duvida é só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ultimamente estou enfrentando um problema no hamachi que muita gente também está e até agora nunca vi uma solução. O problema é o fato de não dar para "pingar" no Hamachi, logo não dá para estabelecer comunicação com outros computadores da rede. Normalmente eu dava o ping e o hamachi retornava com os tempos de resposta em "ms". Agora aparece uma mensagem parecida com "tempo limite esgotado" e não retorna os tempos de resposta. Tentei formatar o meu PC e os demais da rede, e nada. Continua do mesmo jeito. Tentei buscar algo no Google, mas ninguém tem a solução. Qualquer coisa eu coloco umas screens para ajudar na detecção do problema. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ae gente eu sou novo aqui no forum e ainda n consegui resolver o problema olhando os tutoriais que sao apresentados

eu tenho 2 jogos aqui no pc q se joga no hamachi

cs 1.6 e age 2

age 2 pega tranquilo aqui

so que o cs 1.6 n pega de jeito nenhum

nem eu criando a sala nem o cara criando

n sei porque é mas nunca pegou

ate ja troquei de pc so que n pega

será que o problema é a minha conexão....

porque a maioria das pessoas tem modem tipo velox

aqui é um fio que vem da rua

n tem modem aqui.... será que pode ser isso

ou pode ser que meu firewall n está deixando o cs ser jogado pelo hamachi

e se for isso como eu resolver sem precisar desativar o firewall

ou é outra coisa

me ajudem por favor

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, devido os tópicos antigos mencionando a reunião de jogadores desse jogo, estou postando um novo tópico aqui para quem quiser jogar esse jogo online

que embora seja antigo, é um jogo muito interessante

TEnho uma rede no hamachi novinha em folha

quem tiver interesse entra la

Por favor, quem gosta desse jogo entra la para jogarmos online ok...

se você tiver jogos melhores que esse pode entrar também para trocarmos informações... Grato pela paciência e colaboração.

Sala : DBZQ3

senha : Goku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola pessoal, devido os tópicos antigos mencionando a reunião de jogadores desse jogo, estou postando um novo tópico aqui para quem quiser jogar esse jogo online

que embora seja antigo, é um jogo muito interessante

TEnho uma rede no hamachi novinha em folha

quem tiver interesse entra la

Por favor, quem gosta desse jogo entra la para jogarmos online ok...

se você tiver jogos melhores que esse pode entrar também para trocarmos informações... Grato pela paciência e colaboração.

Sala : DBZQ3

senha : Goku

opa mano beleza ja add

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--- Galera, criei três redes no Hamachi pra quem quiser "TENTAR' jogar Call of Duty 1, Call of Duty 2 ou Diablo II (todos na versão 1.0). Meu nick lá é Chuck Norris, e quando eu estiver online, mandem uma mensagem pra mim e a gente tenta fazer funcionar...

Nome da rede para Call of Duty 1: Call 1 (1.0) Senha: 123

Nome da rede para Call of Duty 2: Call 2 (1.0) Senha: 123

Nome da rede para Diablo II: Diablo 2 (1.0) Senha: 123

Valeu!

.

oi cara so fiz meu cadastro pra falar com você e te pedir uma ajuda

eu baixei o programa ai de cima ki você tem os servidores eu tenho call of duty 2 bixei o programa e fui la em "ENTRAR EM REDE EXISTENTE" COLOQUEI O CHUCK NORRIS E A SENHA 123 E NAO ENTRA NEM SAI DA TELA KI EU COLOQUEI O NOME E A SENHA E AGORA o que FAÇO? SE UDER ME AJUMAR FALA COMIGO "SO FIZ O CADASTRO PRA FALAR C você AJUDA AÊ" MEU EMAIL CASO QUEIRA "[email protected]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria joga pelo HAMACHI, só q nao consigo conecta.. fazemos tudo certinho.. crio uma sala.. meu amigo entra.. só q no jogo dele nao aparece o q eu criei e vice versa... com se a gente nao tivesse em LAN.. mas o hamachi ligado e tudo.. e se der o ping pelo hamachi ta tudo OK... alguem sera q poderia ajudar... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um topico com os contatos de MSN dos jogadores online do Recife para que possamos nos comunicar.

Sugiro que coloquemos o NICK, o end do MSN e os jogos que costuma jogar.

Dai nos podiamos abrir um grupo no MSN de cada um e nos adicionar para quando podermos jogar juntos, etc...

RicoBOT

[email protected]

BF2

BF2142

Crysis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...