Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vocês comprariam esta?


hefesto

Posts recomendados

seguinte....

eu to comprando uma placa de video AGP 128 MSI RX9600PRO-TD128...

porém um amigo meu me alertou sobre minha fonte q é uma simples ATX 250W, disse que talvez pudesse até queimar meu pc se eu colocasse esta placa com a fonte q eu uso... então eu estava pensando se essa aqui seria boa pra colocar com a placa,

Fonte P4 Satellite SATA-545K8 400W

ela tem 400 W reais... aqui vai uma breve descriçao da fonte:

Fonte de alimentação SATA-545K8400W Reais Saída de 12V com 28A Conector Serial Ata (SATA) 2 Ventiladores 8x8Cm Capa de nylon para proteção dos cabos Acompanha cabo de força 18 meses de garantia

o que vocês acham? vale a pena comprar essa aí? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sinceramente eu não acredito ainda em milagres, papai noel e coelhinho da pascoa, fabricantes de produtos xing ling (genéricos) são sempre alvo da minha

desconfiança quando prometem muito, se fosse voce não me arriscaria com uma fonte qualquer iria no mínimo para uma Seventeam ST-420 BKV, pois sua

vga custa uma boa grana.

Boa sorte na escolha da fonte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a fonte mais barata de qualidade é essa:

www.noli.com.br

Não é a loja que é a mais barata, é o modelo de fonte mesmo. Ainda não vi fonte como essa nessa faixa de preço, abaixo de 140 reais.

ps.: Eu sabia que essa história de watts reais ia dar nisso. Como se existisse W reais e W falsos (ou seriam W imaginários?). :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrems@28 de outubro de 2005, 03:48

Acho que a fonte mais barata de qualidade é essa:

www.noli.com.br

ps.: Eu sabia que essa história de watts reais ia dar nisso. Como se existisse W reais e W falsos (ou seriam W imaginários?).  :goff:

Viu, não sei se entendi errado o que você quis dizer, mas na verdade você tem:

Potencia nominal e potencia de pico-a-pico. O problema das genéricas é que qualificam a potencia de trabalho delas como a pico-a-pico, enganando assim quem compra, pois a fonte estará trabalhando ao seu extremo, aumentando assim as chances de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marco-ALu+28 de outubro de 2005, 13:42-->
Viu, não sei se entendi errado o que você quis dizer, mas na verdade você tem:

Potencia nominal e potencia de pico-a-pico. O problema das genéricas é que qualificam a potencia de trabalho delas como a pico-a-pico, enganando assim quem compra, pois a fonte estará trabalhando ao seu extremo, aumentando assim as chances de problemas.

Marco-ALu@28 de outubro de 2005, 13:42

Viu, não sei se entendi errado o que você quis dizer, mas na verdade você tem:

Potencia nominal e potencia de pico-a-pico. O problema das genéricas é que qualificam a potencia de trabalho delas como a pico-a-pico, enganando assim quem compra, pois a fonte estará trabalhando ao seu extremo, aumentando assim as chances de problemas.

OK, vou tentar ser mais claro:

Existe, como você disse, Potência nominal e potência de pico-a-pico, e AMBOS se medem em Watts!!! Nenhum deles se mede em Watts reais, W verdadeiros, W quentes, W pra valer. Não é o selinho colado por fora da caixa dizendo "reais" que vai significar que a fonte suporta aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...