Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa-mãe para amd 64 bits


FilipiBh

Posts recomendados

Qual a melhor placa mãe para um sempron 64 bits?

qual esta sendo a placa mais estavel e com bom desempenho não esquecendo do custo beneficio.

asus

k8n-e chip set (nVidia nForce3 )

k8n-e ´deluxe´ chip set (nVidia nForce3 )

k8n chip set (nVidia nForce3 )

ou a linha k8v da asus

k8v-mx chip set (VIA K8M800 + VT8237R)

k8v-x chip set (VIA K8T800)

k8v se `deluxe` chip set (VIA K8T800)

ou a Abit linha

ku8

valeu galera conto com a ajuda de vocês !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho que esse preço está bom sim amigo, engraçado, que aqui onde moro, essa placa mãe, quando comprei, estava quase o dobro deste valor, agora, este processador, eu paguei 235,00 no meu Sempron 3000+ 64 bits, acho que você deve procurar ver se encontra esse processador mais barato um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@28 de outubro de 2005, 15:58

Acho que esse preço está bom sim amigo, engraçado, que aqui onde moro, essa placa mãe, quando comprei, estava quase o dobro deste valor, agora, este processador, eu paguei 235,00 no meu Sempron 3000+ 64 bits, acho que você deve procurar ver se encontra esse processador mais barato um pouco...

235 num sempron 300+? tem certeza disso? hgauhuahauha em lojas como WAZ e Umpoukodetudo ele tá quase 400 ¬¬

assim eu tgbm queroooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...