Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Game mais Exigente Atualmente?


Ney JR

Posts recomendados

olá galera...estou curioso para saber QUAL É O JOGO QUE MAIS EXIGE DESEMPENHO DO PC?

considerando memoria, processador e placa de video?

Eu acredito ser o Battle Field 2.

alguem sabe de mais algum?

BF2 REQUERIMENTOS:

CPU 1.7GHz, 512MB RAM, Placa de vídeo igual ou superior a GeForce 5700 ou ATI Radeon 8500, todas com no mínimo 128MB RAM, DirectX 9.0c.

:wacko::wow::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião é o Need For Speed Undergroud 2, pra rodar ele no 1024X768 com tudo ligado teria que ter uma pelo menos de 256mb, das top de linha,

ele pede de cara no mínimo 64mb de video e 256 de memória, e fica pesado, o bom pra ele seria 512 memória e 256 de video e ainda não sei se roda com tudo, o que mata no peso, são os efeitos de blur, e deph motion, que é blur de distância, isso é muito pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Souzamir@27 de outubro de 2005, 12:12

na minha opnião é o Need For Speed Undergroud 2, pra rodar ele no 1024X768 com tudo ligado teria que ter uma pelo menos de 256mb, das top de linha,

ele pede de cara no mínimo 64mb de video e 256 de memória, e fica pesado, o bom pra ele seria 512 memória e 256 de video e ainda não sei se roda com tudo, o que mata no peso, são os efeitos de blur, e deph motion, que é blur de distância, isso é muito pesado.

cara... nunca que o underground 2 vai ser o mais pesado... Batlefield 2 é bem mais pesado.... Doom 3 tambem... Half Life 2 tambem é mais pesado.... FEAR nem se fala....

agora o Need Most Wanted... ai não digo nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o most wanted pede menos, ele tá pedindo apenas 32mb, acho que NFS2U foi projetado errado, correram e na minha opnião o jogo ficou orrivel, mas devem ter corrigido texturas no most wanted.

você já deve ter jogado o gta 3 e o vice city, o 3 ´muito pesado perto do vice, e corrigiram tudo no vice, o jogo ficou melhor em gráficos e muito mais leve, o gta 3 eu não consegui rodar direito num duron 700 e tnt 2 agp, mas o vice rodou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Souzamir@27 de outubro de 2005, 12:20

o most wanted pede menos, ele tá pedindo apenas 32mb, acho que NFS2U foi projetado errado, correram e na minha opnião o jogo ficou orrivel, mas devem ter corrigido texturas no most wanted.

você já deve ter jogado o gta 3 e o vice city, o 3 ´muito pesado perto do vice, e corrigiram tudo no vice, o jogo ficou melhor em gráficos e muito mais leve, o gta 3 eu não consegui rodar direito num duron 700 e tnt 2 agp, mas o vice rodou muito bem.

cara... vou t dar um conselho... ninguém nasce sabendo... é por esse motivo q eu não vou falar nada mais que isso:

PENSE... PESQUISE... PROCURE OBTER INFORMAÇÕES CONCRETAS ANTES DE FALAR QUALQUER ASNEIRA POR AI..

put.z.... 512mb de video pro underground 2??? :tantan:

rodo mt bem com tudo no maximo com os 128mb da minha 6600gt!!!

bom... antes de sair FEAR acho que era o Batlefield 2.... mas FEAR é realmente bem pesadinho.. mais que BF2 pelo menos..

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Souzamir@27 de outubro de 2005, 12:20

o most wanted pede menos, ele tá pedindo apenas 32mb, acho que NFS2U foi projetado errado, correram e na minha opnião o jogo ficou orrivel, mas devem ter corrigido texturas no most wanted.

você já deve ter jogado o gta 3 e o vice city, o 3 ´muito pesado perto do vice, e corrigiram tudo no vice, o jogo ficou melhor em gráficos e muito mais leve, o gta 3 eu não consegui rodar direito num duron 700 e tnt 2 agp, mas o vice rodou muito bem.

voce tem razão quando diz que o Gta3 é mais pesado que seu sucessor:Vice city. É incrível como vice city tem bons gráficos e ao mesmo tempo é leve. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F.E.A.R pelo simples fato de não apenas pedir muita memória RAM como BF2, mas não roda nada legal com uma FX5200, já BF2 pelo menos em LOW fica bom. Creio que processador conte bastante para rodar F.E.A.R também, pelo menos meu amigo disse que na máquina dele contou bastante o desempenho do A64 dele. Já BF2 não exige tanto de processador. Sem querer ser o dono da verdade, mas NFSU2 eu rodava em uma GF4MX440 sem lag, o jogo é bem leve. Hoje quem tem uma R9600PRO/XT roda ele na boa em High. Acredito que o MW venha um pouco melhor, mas os gráficos são bem mais pesados e por conta de uma nova fisica aplicada ao jogo mude muita coisa, talvez seja meio ridiculo, mas comparar ambos não tem muito haver não. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desviar muito do assunto,mas eu não aguento mais gastar dinheiro com upgrade e depois verificar que os games mais recententes não podem rodar "no talo". :angry: Estou considerando seriamente a possibilidade de comprar um desses consoles que estão vindo por aí,pois pága-se caro, porém lags e slowdowns nunca mais. Dizem que o PlayStation3 vai ser o melhor,contudo o Xbox360 trará mais jogos de desenvolvedores americanos e estes são os meus prediletos como alguns já confirmados: CallofDuty2,Quake4,o próprio Doom3 e Riddick que já tem no Xbox"1",entre outros.O console da Sony,provavelmente vai chegar com titulos japoneses que são ótimos também.E duvido que o shader model 3.0 já não esteja presente nessa nova geração.

Em suma: o dinheiro que eu iria gastar para migrar para a plataforma Athlon64(processador,placa-mãe, kit de momória em dual de 1 ou 2 GB,etc),vou guardar até esses "crianças" chegarem. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sem querer desviar muito do assunto,mas eu não aguento mais gastar dinheiro com upgrade e depois verificar que os games mais recententes não podem rodar "no talo".  Estou considerando seriamente a possibilidade de comprar um desses consoles que estão vindo por aí,pois pága-se caro, porém lags e slowdowns nunca mais. Dizem que o PlayStation3 vai ser o melhor,contudo o Xbox360 trará mais jogos de desenvolvedores americanos e estes são os meus prediletos como alguns já confirmados: CallofDuty2,Quake4,o próprio Doom3 e Riddick que já tem no Xbox"1",entre outros.O console da Sony,provavelmente vai chegar com titulos japoneses que são ótimos também.E duvido que o shader model 3.0 já não esteja presente nessa nova geração.

Em suma: o dinheiro que eu iria gastar para migrar para a plataforma Athlon64(processador,placa-mãe, kit de momória em dual de 1 ou 2 GB,etc),vou guardar até esses "crianças" chegarem.

Realmente cara. To contigo. vou para de gastar no pc e compra um console pois é garantia de pelo menos 3 anos de jogos bons rodando sem lags e sem investir em nada hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf2 é pesadão eu acho que ele não vai rodar no meu k-6 500 com minha placa de video da trident de 8 megas................e tipo os cara ali falando que não vale a pena investir no pc , porque os jogos estão cada veis mais pesado.......cara pensa bem.....o ps3 vai ser um pouco caro , mais tipo eu acho que não vai ter jogos piratas, e os jogos originais vão ser ums 300 reais cada um ou mais.......e tipo enjoa rapidinho estes jogos de video game , eu so gosto dos jogos de futebol..............e para quem trabalha e ganha um salario bomzinho da muito bem para sempre atualizar a placa de video do pc..........so manda uma prestação ou pagar a vista mesmo..........:P..........eu vou compra um pc novo agora, vou investir num bom processador e memoria ram para eu ficar bastaaante tempo com ela para não fazer upgrade............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...