Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bonvechio

troquei meu 1900+ por um a64 2800+ 754

Posts recomendados

Ola, troquei meu atlhon xp 1900+ com ASUS a7n8x-x por um Athlon 64 2800+ com asus K8N.

fiz boa troca? só pra discarga de consciencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo excelente troca, A64 é muito mais processador!!!!!!!! Qual o resto da sua config?

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza fez. mas acho q um sempron 64 3000+ teria sido uma escolha melhor e mais barata

Compartilhar este post

Link para o post

O Athlon64 S754 é bom sim, mas o Sempron64 S754 teria sido melhor porque a tecnologia é mais recente e o preço é menor.... mas o Athlon é bom também com ctza

Compartilhar este post

Link para o post

minha configuração

Atlhon 64 2800+

Mb K8N

GF Fx 5200 128 64 bits (por enquanto é essa mas em janeiro vou trocar, espero)

512 ddr 333 (pretendo colocar 1 giga 400)

Compartilhar este post

Link para o post

A VGA você futuramente troca por uma GF 6600GT ou espera mais pro preço da 6800GT baxar e pega ela....

Compartilhar este post

Link para o post

A64 tem + cache l2 ou seja , ele fica + rápido , mas com uma condiçao :

digite regedit no executar e ai segue : hkey_local_machine/system /currentcontrolset/control/session manager/memory management / secondleveldatacache , clique na opção decimal e digite o seu cache l2 ( o do athlon 64 754 é 512 ) pronto , seu pc terá um desempenho excelente . Ah ! Lembre-se de reiniciar seu pc :P

Compartilhar este post

Link para o post
troquei meu 1900+ por um a64 2800+ 754, fiz bom negocio?

Sem duvida, foi uma bela troca, acredito que sentiu a diferença de velocidade, tanto para games e outros aplicativos

Compartilhar este post

Link para o post

para games nem tanto porque o meu video não ajudou muito, mas pra instalar o winxp sp2 já melhorou muito, instalei ele em 20 minutos. o meu cd é autoinstalavel, só da boot por ele e o cd faz o resto. foi muito rápido

em relação a jogos, ate agora só testei o QUAKE4, que em ralacao com meu 1900+, agora pude colocar em 800x600 com tudo no medio. antes era em low e pesava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!