Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rev

ATHLON64 A8 3200+

Posts recomendados

Ajudem, opinem sobre algo q possa melhorar sem gastar muito mais do que isso

ATHLON64 A8 3200+___ASUS A8V____R$ 2.500 :ahh:

Memória 512 MB DDR-400 Kingston, Monitor 17" LG Flat 710SH, HD 80 GB 7200rpm SATA, Gravador DVD, Drive 1.44 MB, Som e Rede integrado, Video 256 MB GeForce FX 6200 AGP, Fax-Modem 56K, Teclado Português PS2, Mouse Netscroll PS2, Pad, Caixas Acústicas Amplificadas, Gabinete Média-Torre 4 baias ATX com ventilador extra, Fonte ATX 400 W REAL.

:palmas: :palmas: :palmas:

Tenho mais um HD de 40GB IDE que vou colocar nela também.

:palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá quase td ok, mas pra acompanha esse PC eu colocaria + 512MB Kingston pra faze Dual Channel com a outra memoria, ia ficar BALA ! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu montava em barramento PCI-Express já que é um pC desse nível... montar em AGP é atraso de vida...

Compartilhar este post

Link para o post

é o lance de colcar mais 512 já foi providenciado..... porém na loja onde estou comprando eles ainda não trabalham com PCIEx pra atlhon.... e também sairia do patamar que eu posso pagar hoje em dia..... mais mesmo assim valeu opinem mais no que posso mudar....

muitos dizem que essa placa de video não é grandes coisas isso é verdade??? lembrando que a placa é uma GF FX6200 256MB 128bits

Compartilhar este post

Link para o post

A loja ainda não trabalha com PCI-E??? :ahh::tantan: Essa é boa.

Se você for comparar essa 6200 com as placas consideradas boas hoje, ela realmente é ruim. Uma boa placa sem ser top de linha seria uma ATI 9800XT.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Evil Demon@31 de outubro de 2005, 16:57

A loja ainda não trabalha com PCI-E??? :ahh:  :tantan: Essa é boa.

Se você for comparar essa 6200 com as placas consideradas boas hoje, ela realmente é ruim. Uma boa placa sem ser top de linha seria uma ATI 9800XT.

Mas essa é AGP ou PCIEx? qual o preço dela no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

A 9800XT é AGP. Creio que você encontra por seiscentos e pouco.

Mas se for comprar uma AGP mesmo, uma boa opção também é a Gerforce 6600 256MB/128Bits. R$630 você pega uma. Apesar de ter menos bits que uma 9800XT, ela é mais atual, então tem suporte a tecnologias que a XT não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Vou dar uma procurada no preço dessas ai se tiver como entrar no orçamento eu compro....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seu processador Athlon64 provavelmente é Socket 754... não compre se for o caso, o núcleo dele é antigo com tecnologia atrasada... muito atrasada.... ele usa a tecnologia dos antigos AthlonXP... (da época do Duron, do AMD K7)...

Se for para montar um pC com Athlon64 que ele seja Socket939. Ele possui o núcleo Venice que é incomparável.

Agora, se seu problema é dinheiro monte com um Sempron64 Socket754. O Sempron deixou de ser um CPU de segunda linha após a última revisão E6 e a adição do núcleo Palermo, semelhante ao Venice dos Athlons.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!