Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece o trendyflash site?


esclisofenia

Posts recomendados

Galera :stupid: ,me ajudem-me por favor,sempre tive vontade de ter um site,já lialtos livros da macromedia,inclusive tenho o dreanweaver mx,porém não consigo fazer muita coisa,resolvi então montar um site com um progamador automatico,baixei o programa trendyflash disponivel no ''baixaki'',beleza,eu achei simples trabalhar com ele,conseguir montar uma pagina ate legal,so que na hora de postar na web ele da um erro pedindo pra eu repetir a operacao,detalhe o programa é todo em inglês,mas eu vou tentando,mas não consigo,meu site fica legal,mas não consigo coloca-lo na web.

Se alguem conhecer a peça e poder me ajudar ficarei grato,se não conhecerem mais poderem me orientar um programa legal pra me ajudar no primeiro site e posta-lo na web ficarei grato da mesma forma.

falou galera,brigadao...

fui :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...