Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha meio que urgente!


Posts recomendados

Pessoal desculpa pela minha ignorância de não pesquisar antes, e que eu nem sei como devo procurar isso entende? nem sei o nome que se leva! mas vamos la!

O que ocorredo e o sguinte eu tenho que fazer uma aprada pra uma empresa no qual tem uma pagina dividida em frame, em um lado fica as fotos em miniaturas e do outro lado fica as fotos do tamanho normal! o que pega e o sguinte!

Eu usei o <iframe> </iframe> so que as imagens que eu tenho não seguem o mesmo tamanho, não sao todas homogeneas, umas sao aior de altura outra de largura, e como voce podem ve aqui ele tem um fundo de desenho! então quando a mimagem não e do mesmo tempo do iframe fica uma borda branca e em questões de estética não fica muito bonito, vocês sabem, eu gostaria de saber de outra forma no qual poderia funcionar da mesma forma, mas não em outra linguaguem, que fique no básico um Java pra não precisar alugar um servidor mais caro, será que me entende, desde já agradeco a atencao de quem esta lendo ate o final, e quem poder quebra esse galhãããããããoooo pra mim fico grato!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...