Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas


rik30

Posts recomendados

:bandeira: tenho uma placa mâe da asus a7s8x-mx meu processador e um Sempron 2300+ minha memoria e uma ddr400 512mb o clock interno desse processador e 1,58GHz mais quando eu troco o jumper da memoria na placa mâe o clock interno fica 1900GHz isso e normal posso usar dessa maneira sem prezudicar o meu processador o que pode acontecer obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai se chama OVERCLOCK, ou seja, rodar um processador ou VGA com clocks acima do stock, isso pode dar alguns problemas sim, como instabilidade, super aquecimento e perde de vida util do seu processador, isso so e recomendado fazer com uma boa fonte, uma boa pasta termica e uma memoria ram de uma marca boa, mais normalmente não e muuto bom não, faz o seguinte, pega na parte de downloads do site o CPUBurn e o Everest, rode o CPUBurn e olhe no everest a temperatura do processador, se em 2horas ele não travar e a tempetatura não aumentar muito, pode deixar com o OC, caso contrario tire imediatamente.

PS: Para entender mais va no forum: Placas Mãe -> Overclock de processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...