Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! help! meu winxp nao ker entrar...


eduaires

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema no meu outro PC que possui o Windows XP Professional, deixe eu contar como tudo aconteceu:

Ontem, dia 30 de abril eu deixei o PC em estado de espera, então ao voltar nele quando você mexe no mouse vem aquela tela de login para entrar de novo no PC, sempre vem algo escrito como: 2 programas em execução ou 3 novas mensagens de e-mail, essas mensagens normais, mas desta vez veio algo totalmente diferente, dizia assim: 2 pessoas conectadas... foi mais ou menos isso.. quer dizer.. havia duas pessoas me invadindo!???

Agora, hoje eu liguei o PC, entrou normal, usei o dia inteiro como sempre uso e depois desliguei... agora  a noite fui tentar entrar, ele entrou tudo certinho ... mas só até um certo ponto, até quando ele vem aquela tela de carregando do Windows XP... depois dela o certo seria entrar no PC e vim aquela mensagem de Bem-vindo e tal.. só q a tela veio preta... ficou escura e veio duas mensagens: a primeira bem assim:

services.exe - Ponto de entrada não encontrada

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _resetstkoflvv na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll

e um botão de OK ao final

e quanto clicava no OK vinha outra mensagem vinha outra mensagem igual só que no topo ficava diferente:

Isass.exe - Ponto de entrada não encontrada...

o resto tudo igual

depois de  clciar em OK novamente ele ficava tudo preto e não acontecia nada...

alguem pode me ajudarrrr estou louco aqui!!

valeu pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tipo, depois de aparecer aquela tela preta que mostra o tanto de memória você tem, o(s) hd(s) e o drive de cd ou dvd, aperta F8 aí vai aparecer algumas opções, escolha a opção Usar Última Configuração Adequada (não lembro se é isso mesmo que aparece) e veja se funcionou, se não funcionar, reinstala o Windows.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...