Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! help! meu winxp nao ker entrar...

Posts recomendados

<font color='#A8A8A8'>Olá pessoal, estou com um problema no meu outro PC que possui o Windows XP Professional, deixe eu contar como tudo aconteceu:

Ontem, dia 30 de abril eu deixei o PC em estado de espera, então ao voltar nele quando você mexe no mouse vem aquela tela de login para entrar de novo no PC, sempre vem algo escrito como: 2 programas em execução ou 3 novas mensagens de e-mail, essas mensagens normais, mas desta vez veio algo totalmente diferente, dizia assim: 2 pessoas conectadas... foi mais ou menos isso.. quer dizer.. havia duas pessoas me invadindo!???

Agora, hoje eu liguei o PC, entrou normal, usei o dia inteiro como sempre uso e depois desliguei... agora  a noite fui tentar entrar, ele entrou tudo certinho ... mas só até um certo ponto, até quando ele vem aquela tela de carregando do Windows XP... depois dela o certo seria entrar no PC e vim aquela mensagem de Bem-vindo e tal.. só q a tela veio preta... ficou escura e veio duas mensagens: a primeira bem assim:

services.exe - Ponto de entrada não encontrada

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _resetstkoflvv na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll

e um botão de OK ao final

e quanto clicava no OK vinha outra mensagem vinha outra mensagem igual só que no topo ficava diferente:

Isass.exe - Ponto de entrada não encontrada...

o resto tudo igual

depois de  clciar em OK novamente ele ficava tudo preto e não acontecia nada...

alguem pode me ajudarrrr estou louco aqui!!

valeu pessoal...</font>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: e7r0m

<font color='#000000'>Cara, tipo, depois de aparecer aquela tela preta que mostra o tanto de memória você tem, o(s) hd(s) e o drive de cd ou dvd, aperta F8 aí vai aparecer algumas opções, escolha a opção Usar Última Configuração Adequada (não lembro se é isso mesmo que aparece) e veja se funcionou, se não funcionar, reinstala o Windows.

Falou.</font>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!