Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões para Upgrade


Posts recomendados

Olá pessoal! Eu tenho a máquina da assinatura.

Estou querendo fazer um pequeno upgrade nela, e estou em dúvida se aumento a memória RAM ou o HD. Estou achando 512mb RAM pouco pra ela, mas também preciso de outro HD de 120gb (o meu está com cerca de 7gb livres apenas, e isso porque eu pego algo novo e já vou deletando depois de usar).

Então eu pensei - comprar mais um pente de 512mb RAM ou comprar um HD novo? Ou talvez ainda comprar um HD novo e um pente de 256mb RAM, perdendo daí o Dual Channel que estou usando agora? (Se bem que comprando um pente de 512mb eu também iria perder o dual channel, mas acho que a melhora ia compensar né...)

O HD que estou querendo é um da Samsung Sp1203n de R$260, e a memória de 512mb custa cerca de R$176,99, e de 256mb custa cerca de R$90.

O que vocês acham que seria interessante eu fazer? Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa de bobagem . Enxer um hd de 120 é istupido , libere espaço nele e faça a descompactçao ( ambos no painel de controle ) e compre + 2 pentes d 256 caso seu mb ( q também é o meu =/ ) suporte. Caso contrario passe a usar 2x512 pc3200. Ah ! Se for pa comprar hd lembre-se d fazer raid 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, obrigado por responderem. Hehe eu também achava que 120gb não ia encher nunca, mas está lotadaço, e eu tenho que manter apenas 3 jogos instalados por vez.

Só que eu ainda não decidi se a prioridade é o HD ou a memória RAM. Quanto à trocar a placa, acho que vou esperar mais um pouco ainda.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente é um dilema...mais memória te daria mais desempenho, mas vejo que você tem uma necessidade por mais espaço...Não vejo necessidade de você fazer um UP geral se você está satisfeito.

Eu compraria outro HD, já que você já esta acostumado com a performance e está disposto a esperar por um upgrade maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@29 de outubro de 2005, 15:54

Opa valeu Mornion, pela resposta! Eu tenho uma dúvida, em temporada de natal os preços de lojas como umpoukodetudo e waz costumam baixar ou subir? Será que compensa esperar o natal ou esperar até março mais ou menos pra comprar algo?

Obrigado!

Isso eu não sei...mas creio que não deve ter muita variação, principalmente por causa do dólar né? Eles devem fazer como o submarino, dar desconto, frete grátis, e essas coisas.

Sinceramente eu sou muito impulsivo, não aguento esperar muito tempo hehe, mas se você aguentar...Parece que ano que vem sai o soquete novo da AMD, o M2, com isso os preços devem baixar um pouco no 939 e 754, mas isso é fato, os dois vão morrer juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...