Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS XP 64BITS


thiago_rossetto

Posts recomendados

OI PESSOAL

Estou com problemas para instalar o window 64bits, o windows 64 não esta butando, na verdade não sei se ele bota me falaram que precisa entrar com o boot do win98. Mesmo que eu bote pelo win98 dentro da pasta do win xp 64bits eu tento digitar " setup " o dos me fala que o setup não e um programa DOS, fiquei fuçando mas não achei mas nada.

já tentei de tudo, não sei.

Se alguem tiver como me ajudar fico grato.

Brigado.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Eu nunca usei o Windows XP 64 bits. Mas se for que nem o Windows XP, até onde eu sei você não pode bootar através do disco de boot do 98.

Você teria que gravar um CD, ir no Setup, configurar o CD-ROM como primeiro boot. Aí, colocar o CD, reiniciar, e esperar pra ver se ele dá o boot.

Caso isso não ocorra, verifique se o CD foi bem gravado (tente gravar outro, as vezes pode estar com problemas). Veja também, se no começo o computador ao menos procura um CD.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...