Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração correta no SETUP


Posts recomendados

Pessoal como devo deixar configurada a minha Placa de Video que é uma GEFORCE 5200 256Mb no SETUP para obter o máximo de desempenho?

Possuo a seguinte configuração no meu SETUP:

AGP Mode: AGP 8x

AGP FAST WRITE: Enable

Grafics Aperture Size: 128Mb

Para que serve essa opção de "Grafics Aperture Size: 128Mb" no setup ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem sua placa de video tem bastante memória (não sendo necessario retirar memória do sistema para a mesma) fiz alguns testes rodando Doom3 a algum tempo e cheguei a conclusão que a melhor configuração seria 8mb, eu deixava antes em 128 ou 64 mb e os resultados eram sempre os mesmos, quando configurei em 8mb o computador ficou mais rápido, (não os jogos, pois essa configuração não tem muito haver com fps e tal) mais sim o sistema em geral ficou mais rápido pois havia mas memória para o mesmo.

essa configuração seria interessante em uma placa de video com 64 ou 128mb, por tanto deixe no mínimo possivel !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Angel Nitrouz@28 de outubro de 2005, 18:46

Pois é galera, tambem tenho essa mesma duvida...so q minha placa ea GEFORCE MX 4000, AGP:8x, 128mb DDR.

queria saber cm eu faço um configuração pra deixa meu pc no maximo de velocidade e com um grafico bom ao mesmo tempo... se ajudar, meu windows e o xp

valeu  :joia:

olá amigo beleza ???

uma configuração legal para você seria a mesma que citei acima para outro amigo ai !!! a MX4000 é uma placa que dificilmente vai romper a barreira dos 128mb pois é uma placa que não possui muitos recursos visuais, mesmo você botando ela para trabalhar ao maximo de sua capacidade, por tanto configure no mínimo possivel para sua maquina ficar com mais memória disponivel !!!

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...