Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em Wireless... Ajuda


dragnokk

Posts recomendados

O caso é o seguinte meu amigo tem velox na casa dele tentei colocar lá em casa mais não deu rolo da telemar... mais ai tivemos a ideia de colocar Wireless na minha casa e na dele pra compartilhar a net porém a distacia da casa dele pra minha é de uns 60 ou 70 metros mais a parede do meu quarto e o dele.

eu li q em ambiente fechado vai ate 100m mais será q dara certo se a gente colocar lá...? ajudem por favor. <_<:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, deve funcionar, mas se possível usar uma antena com maior ganho para que não ocorra grandes interferências.

Outra coisa é configurar certinho, de certo modo até limitando o nº de conexões para que nenhum outro "vizinho" roube o adsl de vocês...

Agora para ficar barato teria que usar um micro com wireless (funcionando como AP) mas aí seu amigo que tem o serviço de ADSL teria realmente que deixar o micro ligado...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...