Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dreamweaver


Rodrigo Saltanetta

Posts recomendados

:bandeira:

Olá pessoal, estou ficando meio doido (mais do que já sou) com esse treco interessante chamado Dreamweaver MX.

Seguinte tenho umas dúvidazinhas chatas, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

1º Ao criar uma tabela, que tenha uma linha e quatro colunas, como faço par inserir uma linha vertical continua ou tracejada entre as colunas, para dar um efeito melhor, desde que somente ela apareça no navegador?

2º Como faço, ainda em tabelas, ao inserir uma tabela de uma linha e uma coluna ou zero coluna, como faço para criar um efeito arredondado nos cantos desta tabela?

Tenho outras perguntas a fazer, mas por hora é só, tendo as respostas para estas duas questões, já me dou por satisfeito. Se precisar, no futuro, volto a perturbar.

Obrigado e no aguardo - Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...