Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede on-board ecs k7s5a pro rev 5.0


andrehideo

Posts recomendados

Fala galera beleza?

Estou com um pequeno probleminha que esta me dando muita dor de cabeça e me fazendo perder a cabeça. Formatei meu winxp prof. e reinstalei novamente, apos instalar todos os drivers corretamente (baixados do próprio site da ecs), eu conectei o cabo da rede só que não funciona, simplesmente aparece um ícone acusando o seguinte erro "a conexão da rede é nula ou limitada" com um triangulo com um sinal de exclamação amarelo, então eu tentei colocar um IP fixo , até sumiu aquele iconezinho chato com o sinalzinho de exclamação, mas a rede nada de funcionar, o que será que pode ser? desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrehideo@28 de outubro de 2005, 15:53

Fala galera beleza?

Estou com um pequeno probleminha que esta me dando muita dor de cabeça e me fazendo perder a cabeça. Formatei meu winxp prof. e reinstalei novamente, apos instalar todos os drivers corretamente (baixados do próprio site da ecs), eu conectei o cabo da rede só que não funciona, simplesmente aparece um ícone acusando o seguinte erro "a conexão da rede é nula ou limitada" com um triangulo com um sinal de exclamação amarelo, então eu tentei colocar um IP fixo , até sumiu aquele iconezinho chato com o sinalzinho de exclamação, mas a rede nada de funcionar, o que será que pode ser? desde já agradeço.

cara melhor instalar uma placa mais confiavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...