Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati radeon9600xt - $130,00 - 321 Reais


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ThiÅgö.@28 de outubro de 2005, 16:46

Só serve a 9600XT ? Por que com $150.00 da pra pegar uma 6600GT.

Amigo, tenho uma dúvida, onde você arranja esses preços tão milagrosos? a 6600gt mais barata que já vi no py foi da evga e estava na faixa dos 170 dólares...

Sobre a pergunta do tópico, amigo, com 130, 140 dólares você compra uma 6600, superior em desempenho e tecnologia a 9600xt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ThiÅgö.@28 de outubro de 2005, 16:46

Só serve a 9600XT ? Por que com $150.00 da pra pegar uma 6600GT.

Como o fcontato disse esse preço que voce falou é milagroso! conta o segredo aí.

Hmm essa 9600xt ta num preço ótimo, muito difícil encontrar um preço desse! to de cara talvez vou querer uma mãozinha pra pegar uma dessa, mas preciso confirmar se minha importadora(minha prima) vai trazer a 6600GT por $131 dos EUA pra mim hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato+28 de outubro de 2005, 16:50-->
Amigo, tenho uma dúvida, onde você arranja esses preços tão milagrosos?

Michael Almeida Postado em Ontem@ 17:05

 

Como o fcontato disse esse preço que voce falou é milagroso! conta o segredo aí.

Por favor menos ironia.

Eu ate, digamos assim dei uma exagerada, porque o preço já ate foi modificado na loja, mas tem na A1 por R$180,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, não falei isso para ser irônico, se entendeu assim, me desculpe... só que você tem informado preços muito baixos para a realidade de todo mundo aqui do fórum, os preços dos importadores são mais altos do que esses e a única que poderia chegar perto é a a1, mas como ela anda tendo problemas, ela não é uma boa referência nesse quesito... acho que o mais correto seria informar o que a pessoa realmente pode comprar em lugares confiáveis, não levando em conta preços muito bons mas que ultimamente estão tendo problemas como a a1 e a pirainfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@29 de outubro de 2005, 11:08

só que você tem informado preços muito baixos para a realidade de todo mundo aqui do fórum, os preços dos importadores são mais altos do que esses e a única que poderia chegar perto é a a1

Realidade ? o que não é real ? Muitas peças aqui do fórum compram com importadores a esses preços. Falando em dólares, os trinta que eu deixei de adcionar nos $150.00 não seria nada. Como sempre deixei bem claro em todos os tópicos relacionados aos preços de vgas, muitos sobre 6600GT também, se falando em reais, "é so saber comprar", ela esta em torno de R$600,00, ate menos R$550.00 dependendo da cotação do dólar.

mas como ela anda tendo problemas, ela não é uma boa referência nesse quesito... acho que o mais correto seria informar o que a pessoa realmente pode comprar em lugares confiáveis, não levando em conta preços muito bons mas que ultimamente estão tendo problemas como a a1 e a pirainfo.

Isso é questão de sorte muitos compraram e continuam comprando sem medo. E o milagroso é que não tem problemas então isso não esta fora da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certo... mas 550 reais não são 150 dólares, e nem 180 dólares também são 550 reais... 550 reais dá em torno de 225, 230 dólares, muito além dos 150 dólares que você informou... mesmo na a1, a 6600gt mais barata que tem custa 180 dólares, mais os 28 dólares que seriam do frete, daria 208 dólares, também muito longe dos 150 dólares... se você falasse que com 150 dólares você compra uma 6600 até estaria dentro da realidade, mas, mesmo que seja 180 dólares para uma 6600gt, só se ele for buscar direto no py ou nos eua, porque isso é preço de custo para os importadores, na marca mais barata ainda que é a evga, porque msi, prolink custam na faixa dos 200 dólares a preço de custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@29 de outubro de 2005, 11:31

Certo... mas 550 reais não são 150 dólares, e nem 180 dólares também são 550 reais... 550 reais dá em torno de 225, 230 dólares, muito além dos 150 dólares que você informou... mesmo na a1, a 6600gt mais barata que tem custa 180 dólares, mais os 28 dólares que seriam do frete, daria 208 dólares, também muito longe dos 150 dólares... se você falasse que com 150 dólares você compra uma 6600 até estaria dentro da realidade, mas, mesmo que seja 180 dólares para uma 6600gt, só se ele for buscar direto no py ou nos eua, porque isso é preço de custo para os importadores, na marca mais barata ainda que é a evga, porque msi, prolink custam na faixa dos 200 dólares a preço de custo.

Então me equivoquei nos preços, porque ele veio falando em dólar, mas nada absurdo, com R$550,00 da pra pegar uma 6600GT tranquilo, e com R$400,00 uma 6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ThiÅgö.@29 de outubro de 2005, 11:35

Então me equivoquei nos preços, porque ele veio falando em dólar, mas nada absurdo, com R$550,00 da pra pegar uma 6600GT tranquilo, e com R$400,00 uma 6600.

Sim, 550 reais em uma evga pode ser que ele consiga, mas vai ter que procurar bem procurado que não é fácil, 400 reais em uma 6600 acho que não... até a 450 reais pode ser que ele consiga, mas também é difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@29 de outubro de 2005, 11:40

Sim, 550 reais em uma evga pode ser que ele consiga, mas vai ter que procurar bem procurado que não é fácil, 400 reais em uma 6600 acho que não... até a 450 reais pode ser que ele consiga, mas também é difícil...

Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...