Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na instalacao do windows..


m/ster

Posts recomendados

Galera estou com um super problema na minha nova placa-mãe ECS KM400-M2... Vou tentar ser claro:

Estou tentado instalar o Window XP SP2, mais na hora que aparece a tela para apertar ENTER para continuar, o computador simplesmente desliga. já fiz de tudo, testei tudo, troquei tudo, mais o problema continua..

Pesquisando na net achei uma coisa: Quando vai instalar o WINXP e apertar F5 na tela que aparece "Pressione F6 para instalar driver scsi..." aparece uma lista de opções:

ACPI Multiprocessor PC

ACPI Uniprocessor PC

Advanced Configuration and Power Interface (ACPI) PC

Compaq SystemPro Multiprocessor or 100% Compatible

MPS uniprocessor PC

MPS multiprocessor PC

PC padrão

PC padrão com C-Step i486

Outro

O padrão que ele coloca quando não apertamos F5 geralmente é o "ACPI Uniprocessor PC", quando coloco essa opcao o computador desliga. As unicas opções que consigo instalar o windows normalmente é: "MPS uniprocessor PC", "PC padrão" e "PC padrão com C-Step i486". Todas as outras dá o problema do computador desligar.

Bom, o negocio é que escolhendo uma dessas 3 opções que dão certo, o computador irá trabalhar como se tivesse usando fonte AT. Ou seja, quando vou desligar o windows ele aparece a mensagem "Seu computador já pode ser desligado"

Resumindo, alguem sabe o porque de não conseguir instalar normal o windows XP com essa minha placa-mãe? Pois é um saco usar um computador como fonte AT.

Att,

Leandro Sales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...