Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida urgente!


alkimista

Posts recomendados

...Pessoal, gostaria de saber se comprando uma placa geforce MX4000 consigo ver DVD (filme) no meu PC?? Tenho um K6II 500MHZ, 256Mb de memória RAM.

Por favor...alguem sabe me dizer se rola legal ?????minha placa-mãe é uma PCCHIP M598LMR, UITLIZO WINDOWS ME. aLGUEM PODE ME DIZER ALGO !!!!!!!

Acredito que essa placa não suporta uma placa de vídeo de 64 Mb. Se for o caso uma placa de vídeo de 32 Mb rodaria um DVD ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q com 32mb já roda DVD legal...mas a MX4000 é melhor...pega também uma plaquinha de som legal pra ficar massa, tipo uma Creative Live! 5.1 ou uma Audigy2 ZS, muitos vão dizer q não vale prum k6-2, mas vale sim, dá uma somzera pro dvd, é só ter um equipamento de som legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alkimista,

pra rodar DVD o mínimo necessario é um processador de 800mhz....

tente pegar uma fx 5200 de 128/64....

obs: se tiver disposto, instale o Linux no seu PC, ele gerencia melhor a memoria do q o windows, os DVD's ficarão mais "ageis" e provavelmente sem lags...

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dexter_maxmouse@29 de outubro de 2005, 11:04

acho q com 32mb já roda DVD legal...mas a MX4000 é melhor...pega também uma plaquinha de som legal pra ficar massa, tipo uma Creative Live! 5.1 ou uma Audigy2 ZS, muitos vão dizer q não vale prum k6-2, mas vale sim, dá uma somzera pro dvd, é só ter um equipamento de som legal...

Valeu meu amigo obrigado pelas dicas !!!!!!! Na verdade estou pensando em trocar minha placa-mãe e colocar uma melhor zinha !!!!! O que você sabe sobre uma tal ECS741 ... você conhece ??? será boa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@29 de outubro de 2005, 15:00

alkimista,

pra rodar DVD o mínimo necessario é um processador de 800mhz....

tente pegar uma fx 5200 de 128/64....

obs: se tiver disposto, instale o Linux no seu PC, ele gerencia melhor a memoria do o windows, os DVD's ficarão mais "ageis" e provavelmente sem lags...

falou

-Fumiko-

Obrigado amigo pelas dicas !!!!! Valeu mesmo !!!! acho que vou adquirir uma nova placa-mãe !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x-pert@02 de novembro de 2005, 21:35

Olha cara antigamente pc's que tinham suporte a tecnologia mmx já rodavam dvd bem legal,(uma prova disso é na instalação do win 98 q fala sobre isso) na minha opinião na sua maquina colocando  uma geforce 4 mx 4000 ou ma geforce 2 mx 400/440 fica dez.

Amigão... bom saber disso !!!! Eu realmente estava em dúvida se valia a pena investir numa placa de vídeo para esse meu PC !!!! minha placa-mãe é uma pcchips M595 algo assim ... valeu a dica muito obrigado amigão !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...