Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Leadership


marcelopocebon

Posts recomendados

e ai pessoal eu to começando a fazer o meu casemod mas eu quero comprar uma fonte melhor primeiro pois a minha é uma generica de 400w ai eu andei olhando e vi uma fonte da serie gamer da leadership com 600w sera que esta fonte aguenta bastante o tranco pretendo colocar varios cooler e umas 4 lampadas de neon e mais outras koisas de casemod valeu aí ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ... vou te dar uma dica que vai matar dois coelhos com uma cajadada só ( essa é antiga em .. EheHEHH )

Seventeam ST-420BKV

Além de ser uma excelente fonte ( Fan de 120 mm , 420 w reais , PFC ativo ... ) ela já vem modificada ( cores ) pra casemod !

Fuja de fontes genéricas cara , compra essa que se num vai ter problemas, eu tenho uma !

Se vai gastar um pouquinho, é claro; mais vai se nunca vai ter dor de cabeça!

Taí a foto da criança: http://www.seventeam.com.tw/front/pic.asp?pic=420BKV.B.jpg

Ela deve ta custando + - R$ 180,00 ( Compensa cada centavo )

Espero ter ajudado cara ... até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...