Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Chips M810 me tirem uma duvida


Christiano Araujo

Posts recomendados

Seguinte pessoal Tenho uma placa mãe PC Chips M810 Socket A AMD Atlhon XP 2000+ com memoria de 256 MB DDR sendo duas de 128 MB DDR e um HD de 20GB Qantum de 5800 RPM só queria saber essa mesma placa mãe Aceitaria um HD samsung de 80 GB 7200 RPM e memoria de 512 MB 266 MHZ pc2100 de 184 vias, porque se não for viavel vou compra uma ASUS Socket A que esta em torno de 243 reais ficaria muito grato pêla ajuda :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela aceita HD de 80 sim, até minha antiga m748lmrt aceitou depois de uma atualização de bios. caso a sua precise é só fazer isso. Agora não me lembro se ela tem slot DDR, mas abre o PC e da uma olhada, se tiver slot DDR pode colocar a memória sim.

Mas como você falou, compensa mais comprar uma asus, que terá um desempenho muuiito maior que essa pc-shitos que tem.

qualquer coisa poste!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È pessoal estava olhando aqui no site do Clube do Hardware o desempenho da PC Chips M810 ela é bem inferior as outras placas mães em relação a ASUS socket A então nem se fala pois vou preferir uma dessas e instalar o novo Windows XP SP3 valeu pessoal pêla ajuda :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Christiano Araujo@30 de outubro de 2005, 19:26

È pessoal estava olhando aqui no site do Clube do Hardware o desempenho da PC Chips M810 ela é bem inferior as outras placas mães em relação a ASUS socket A então nem se fala pois vou preferir uma dessas e instalar o novo Windows XP SP3 valeu pessoal pêla ajuda  :bye:

o sp3 do windows xp q tem por ai na net é falso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...