Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deixei Sua PixelView Funcioando


tecnicaemail

Posts recomendados

Olá, pessoal eu sei que essa placa e um lixo.. pra instala mais ela e boa.. o difícil e a instalação dela.. mesmo.. mais se você tiverem duvidas qualquer duvidas.. me adicionem no msn ou postem aqui bl..

Olá. pessoal eu fiz um tuto.. que explica como deixar a mardita funfando.. entrem ai .. e boa.. ok..

aqui esta o link

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=332279

LUIZ T++

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai Luiz,

To precisando de ajuda, instalei a placa tudo certinho, menos o controle remoto, o FM tá beleza, mas a TV uma droga, fica cheia de chuvisco e não dá pra ver nada, coloquei uma antena externa e mesmo assim tá ruim, baixei o drive atualizado para versão Pal-M, reisntalei e nada, pode me ajudar com esse problema, pois não queria devolve-lá onde comprei e sim aproveitar, valeu.

AMD 2600

Win XP - Pro com SP2

30gb

120gb

512 ddr

128mb video Ati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho uma PLACA DE CAPTURA PLAY TV PRO ULTRA TV/FM CONTROLE 10 BITS e ela possui saida S-VHS, Só que conectei o "Cabo S-VHS + P2 para 2 RCA" na placa de captura e outro na saída do PS2 com o acessório que converte NTSC para PALM e conectei o som.

Coloquei no programa de captura o modo S-Vídeo para capturar o Vídeo do PS2 no PC, Só que a imagem está em Preto e Branco e não à cores . O som ficou bom.

Será que tem jeito de fazer a imagem ficar colorida? Já mudei o sistema para Pal-m, Pal-n, Ntsc e nada. Já coloquei a cor no máximo e nada também! Meu objetivo é gravar vídeos do PS2 para o computador.

Como eu faço? Será que só vou conseguir instalando uma placa de vídeo com saída Tv ou tem jeito com essa placa de captura?

Obrigado!

Eraldoserra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eraldoserra@10 de novembro de 2005, 21:03

Olá, 

Tenho uma PLACA DE CAPTURA PLAY TV PRO ULTRA TV/FM CONTROLE 10 BITS e ela possui saida S-VHS, Só que conectei o "Cabo S-VHS + P2 para 2 RCA" na placa de captura e outro na saída do PS2 com o acessório que converte NTSC para PALM e conectei o som.

Coloquei no programa de captura o modo S-Vídeo para capturar o Vídeo do PS2 no PC, Só que a imagem está em Preto e Branco e não à cores  . O som ficou bom. 

Será que tem jeito de fazer a imagem ficar colorida? Já mudei o sistema para Pal-m, Pal-n, Ntsc e nada. Já coloquei a cor no máximo e nada também! Meu objetivo é gravar vídeos do PS2 para o computador.

Como eu faço? Será que só vou conseguir instalando uma placa de vídeo com saída Tv ou tem jeito com essa placa de captura?

Obrigado! 

Eraldoserra!

Minha placa é uma play tv mpeg2, ligo o PS2 nela e funciona legal, quando ligo via rca, apenas coloco a configuração do programa em NTSC e as cores ficam normais, isso ligando o cabo do PS2 direto na placa... Mas quando ligo via S-VHS, a imagem simplesmente não aparece, alguém sabe o porque disso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por luiz131@29 de outubro de 2005, 15:26

Olá, pessoal eu sei que essa placa e um lixo.. pra instala mais ela e boa.. o difícil e a instalação dela.. mesmo.. mais se você tiverem duvidas qualquer duvidas.. me adicionem no msn ou postem aqui bl..

LUIZ T++

MSN: [email protected]

*******************************************************************

Boa tarde. Comprei uma Pixel View Pro Ultra, instalei, baixei os drivers do site e fiz a instalação no WIndows XP.

Acontece que quando eu ligo o cabo da TV a Cabo nela, nada acontece. nenhum canal, nenhum som. Onde eu estou errando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá acontecendo o seguinte:

Incio a captura beleza, mas quando chega aos 600mb (13min) de video capturado

o aquivo e interrompido (quebrado) e inicia um novo arquivo.

Queria que fosse gerado um só arquivo grande com todo o video.

Alguem pode me ajudar ???

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Tá acontecendo o seguinte:

Incio a captura beleza, mas quando chega aos 600mb (13min) de video capturado

o aquivo e interrompido (quebrado) e inicia um novo arquivo.

Queria que fosse gerado um só arquivo grande com todo o video.

Alguem pode me ajudar ???

provavelmente voce ta usando o PowerVCR II 3.0, precisa mexer no regfistro do windows veja com detalhes aqui http://www.acabeci.pop.com.br/instalplaca/dicascap.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou na duvida se compro ela... o pessoal tá indicando muito a Pinacle... a captura dela é boa? Perde muuuuiiiiiittttttto? porque se ela apenar perder muuiitto a qualidade da img, até me interesso!

Principalmente porque depois de passar para o micro e fazer pequenas edições caseiras, vou gravar em DVD e reproduzir pro pessoal no dvd de casa!!

o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo capturar em MPEG2 com a Play TV Pro Ulta, o filme fica todo travado, já formatei a máquina e não mudou nada. Uso o programa que veio com ela PowerVCRII 3.0. Será o driver dela? Uso um Celeron 2.4 com 768 de RAM. Com qualquer resolução acima de 352x240 (se não me engano) percebe-se falhas no filme capturado. Pode me ajudar a resolver?

Abraço

Ander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa PlayTV da pixelview é boa???? vou comprar por 150 só......

me ajudem!!!

A placa é boa para ver Tv, se comprar não entra nessa de atualizar drivers usa os do CD, para evitar dor de cabeça depois.

Como usa os drivers alternativos com essa placa?

Essa placa não tem drivers alternativos ? usa os do CD de instalação para não complicar.

Não confunfir a [Placa PlayTv Pro] com a [PlaTv Pro Ultra], dessa que to falando

veja uns testes aqui http://www.acabeci.pop.com.br/proultra/proultra.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnderRC@05 de janeiro de 2006, 13:14

Eu não consigo capturar em MPEG2 com a Play TV Pro Ulta, o filme fica todo travado, já formatei a máquina e não mudou nada. Uso o programa que veio com ela PowerVCRII 3.0. Será o driver dela? Uso um Celeron 2.4 com 768 de RAM. Com qualquer resolução acima de 352x240 (se não me engano) percebe-se falhas no filme capturado. Pode me ajudar a resolver?

Abraço

Ander

Resolvido o problema, mudei algumas opções na hora da instalação. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi que voce arrumou?

pois no meu o video de tempo em tempo entra em camera lenta dando trancos, porém depois volta para o normal. só fica bom quando tiro da resolucao de 720 X 480 e coloco em 480 X 480

a proposito, faz alguma diferenca em vex de usar 720 X 480 usar 352 x 300 ou 480 X 480 se a fonte do video vem de uma camera vhs?

Postado Originalmente por AnderRC@06 de janeiro de 2006, 12:39

Resolvido o problema, mudei algumas opções na hora da instalação. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda memo...fala sobre a placa p mim!

to entre ela e essa da leadership

http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/vitr...&codProd=163652

essa placa do link, pela descrição parece ser boa tem ate encoder para MPEG2, mas não diz qual o chip principal se é conexant ou phillips, como eu não conheço na pratica ela, não tenho como comparar com a minha.

A pixelvies PlayTv Pro Ultra é boa de imagem e captura, mas costuma dar problemas na instalação. já ate fiz um site para tentar ajudar a instalar essa placa mas mesmo assim muita gente não consegue.

Procura saber qual o chip de captura dessa placa, se for Phillips deve ser boa pelo menos as que já vi 2 placas de vídeo MSI com captura, com esse chip eram muito boas so não tinha TV

tem uma placa barata que usa esse chip Encore Tv capture

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aarazuk@06 de janeiro de 2006, 12:51

O que foi que voce arrumou?

pois no meu o video de tempo em tempo entra em camera lenta dando trancos, porém depois volta para o normal. só fica bom quando tiro da resolucao de 720 X 480 e coloco em 480 X 480

Eu reinstalei ela, deixei a opção de idioma que pede quando você instala, em inglês, e quando então pediu para reiniciar cliquei em não. Fiz somente isso, depois reiniciei o micro pelo Iniciar/Desligar.

Quando estava com o problema eu tinha colocado no idioma portugues, e aceitei a opção de reiniciar. Dava uma mensagem "relâmpago" antes de reiniciar, e era esse o problema (removia alguma coisa pelo que entendi).

Tenta reinstalar a tua, seguir o que disse e o que o Cabece falou que ele manja do negócio.

Pra mim 720x480 é o melhor para captura, apesar do filme ficar grande. Já capturei em formatos menores e pra mim foi perda de tempo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...