Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deixei Sua PixelView Funcioando


tecnicaemail

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Boa noite amigos...

Estou com um problema pra capiturar com esta placa...

Quando capturo o video de VHS não esta vindo com o aúdio, fica mudo o filme..

Estou usando o PowerVCRII e o WinDV3..

Ligo os cabos de audio e video do Video na placa e nada de aúdio.

Por favor alguém me ajude..

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jappinha,

O pessoal do forum pensa que não, alias os comentários sõ quase todos contra essa placa, mas... a gente compra o que pode comprar né de que adianta comprar uma pinacle ultima linha blá blá blá por mais de 600 mangos, apenas para fazer trabalhos pequenos e caseiros não compensa a placa não é das melhores não verdade seja dita mas eu comprei ela e vou começar a usar agora e dai pra mim tá ótimo !!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos...

Estou com um problema pra capiturar com esta placa...

Quando capturo o video de VHS não esta vindo com o aúdio, fica mudo o filme..

Estou usando o PowerVCRII e o WinDV3..

Ligo os cabos de audio e video do Video na placa e nada de aúdio.

Por favor alguém me ajude..

obrigado.

Mesmo se a instalação estiver correta pode ser preciso configurar os cont5roles de volume de gravação, veja aqui tem mais detalhes e pode ser que te ajudem

Na opção instalação do hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá amigo, tambêm tenho esta placa da Encore e ela é infinitamente superior a qualquer pixelview do mercado, sua instalação é simples e sem nenhum problema, captura em MPEG2 fácil sem complicações, sem perda de audio ou sincronia. Não é nada magnífico mas faz sem dar complicações, e pelo preço na faixa de R$110,00 a R$140,00. Quanto a recepção de canais fechados da NET vai ser um pouco complicado pois o chip dela é philips SAA71xx e não conexant, os canais fechados da net pelos conexant pode ser visto se instalado o programa CCDXP, detalhes só os conexant bt8xx e não os CX288xx. Se você não quer ver tv fechada da net compre a Encore ou qualquer placa com chip Philips SAA71xx e fuja dos conexant que são dor de cabeça na certa. Tem um tutorial em russo sobre como assistir canais fechados com chips da philips, assim que tiver uma tradução e teste eu posto aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tambêm tenho esta placa da Encore e ela é infinitamente superior a qualquer pixelview do mercado, sua instalação é simples e sem nenhum problema, captura em MPEG2 fácil sem complicações, sem perda de audio ou sincronia. Não é nada magnífico mas faz sem dar complicações, e pelo preço na faixa de R$110,00 a R$140,00. Quanto a recepção de canais fechados da NET vai ser um pouco complicado pois o chip dela é philips SAA71xx e não conexant, os canais fechados da net pelos conexant pode ser visto se instalado o programa CCDXP, detalhes só os conexant bt8xx e não os CX288xx. Se você não quer ver tv fechada da net compre a Encore ou qualquer placa com chip Philips SAA71xx e fuja dos conexant que são dor de cabeça na certa. Tem um tutorial em russo sobre como assistir canais fechados com chips da philips, assim que tiver uma tradução e teste eu posto aqui no forum

Caro Colega, você Não Sabe de Nada, Essa Encore Não é Superior as pixelview, e Sim Similares, Com exceção a Ultra Que é Superior a está da Encore, A Ultra Por Possuir 10Bits Tem Uma Definição de Imagem Superior a Da Encore, e Os Chips da Conexant Não São Dor de Cabeça Não Como você Diz, Falo Por Experiencia Propria Pois Instalei 5 Placas Dessa Em Computadores Que Vão Desde Um Atlhon 1.0 Até Um Atlhon 2.4-64bits E Processarores Petium 4 da Intel, E Não Tive Dificuldades Em Usar A Placa Nem Fazer Captura, O Que Ficou Claro é Que Quanto Maior a Resolução Maior Deverá Ser A Potencia Do Processador.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Agradeço a Todos que Leram o topico.

Mais.... tenho outro Tópico sobre o mesmo assunto mais atualizado.

Cujo Link é

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-100-funcional/272690

Tópico Resolvido, Devido a Outro Tópico do Mesmo Genero e mais Atualizado.

Grato

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...