Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe tirar uma legenda de um filme?


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Ai galera...

Pois é, também tive a infelicidade de baixar um filme com legendas fixas em outro idioma. Mas agora eu estou tentando retirar com o VirtuaDUB mas não estou conseguindo achar a ferramenta "Crop". Este programa não possui este comando. Tentei até no help mas não achei nada. O help deste programa é muito pequeno e não fala muita coisa.

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a legenda está na parte preta, então tentem usar o filtro "fill" do VirtualDub. Ele é um filtro interno do próprio VirtualDub. Portanto, não é necessário baixar nenhum extra. Só garanta que tenha instalado a última versão desse ótimo programa.

Só um detalhe. Esse filtro é meio estranho de usar. Acredito que não tenha sido bug da minha máquina mas, de qualquer forma, na hora que estiver usando o filtro, você não marca a parte que quer "cortar" mas sim a parte que quer que fique. Testem e vocês entenderão.

Além desse filtro, também existe um externo que serve pra remover logos e legendas. É o MSU_Delogo. vocês podem tentar esse no caso de a legenda ou logo vir em cima da imagem, mas confesso que não tive bons resultados com ele.

Sem mais, espero ter ajudado. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por Tecofm+31 de outubro de 2005, 09:51-->
você pode tentar usar o VisualDub com o filtro de video abaixo:

http://www.compression.ru/video/subtitles_...l/index_en.html

Nunca usei, mas tente usar e ver se o resultado é bom.

[]s.

Alguém saberia como usar ele? peguei ele hoje e ainda não testei. :chicote:

paulohvs@08 de novembro de 2005, 22:23

Se a legenda está na parte preta, então tentem usar o filtro "fill" do VirtualDub. Ele é um filtro interno do próprio VirtualDub. Portanto, não é necessário baixar nenhum extra. Só garanta que tenha instalado a última versão desse ótimo programa.

Só um detalhe. Esse filtro é meio estranho de usar. Acredito que não tenha sido bug da minha máquina mas, de qualquer forma, na hora que estiver usando o filtro, você não marca a parte que quer "cortar" mas sim a parte que quer que fique. Testem e vocês entenderão.

Além desse filtro, também existe um externo que serve pra remover logos e legendas. É o MSU_Delogo. vocês podem tentar esse no caso de a legenda ou logo vir em cima da imagem, mas confesso que não tive bons resultados com ele.

Sem mais, espero ter ajudado. :bye:

´

Fiz como pede e adicionei a tarja somente com ou sem a legenda.-BEER

post-50166-13884911098322_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...